Sweetlicious:

Facesitting - Conheça e pratique

44 Comentários
12/jun 2018

Facesitting (“sentar na cara”), também conhecido como queening ou kinging, é uma prática sexual em que a mulher se senta sobre o rosto do parceiro, de frente ou de costas, para permitir ou forçar a prática do sexo oral na buceta e/ou no cuzinho da parceira, podendo receber auxílio das mãos e dedos em qualquer parte do corpo.

Facesitting pode ser praticado como uma posição sexual livre de regras e obrigações, onde prazer está em se esfregar na cara do parceiro para receber ou praticar sexo oral, ou como BDSM, com regras de dominação/submissão envolvendo imobilização, controle, humilhação, etc.

BDSM:
Ao contrário de sufocar, no BDSM o parceiro inferior não é privado de ar. O peso total do corpo, pressão, umidade, os odores corporais e escuridão podem ser recebidos como poderosos estimulantes sexuais. A pessoa sentada pode estar em cativeiro, sexualmente submissa ou simplesmente pressionado pelo peso corporal da outra pessoa.

As vezes são usados ​​móveis especiais, como “banquinho de damas” ou “caixa de sufocamento”. Um ‘banquinho queening’ é um assento baixo que cabe no rosto do submisso e contém uma abertura para permitir a estimulação oral-genital e/ou oral-anal enquanto sentado.

ENQUETES DIFERENTES PARA HOMENS E MULHERES:
[totalpoll id=”97732″]



[totalpoll id=”97730″]



MONTY PYTHON adorava FACESITTING:
Em 1980 o grupo Monty Python gravou a canção humorística “Sit on My Face” sobre os prazeres de facesitting. Escrito por Eric Idle, a letra da música é uma paródia para a melodia de “Sing As We Go”, de Gracie Fields. A abertura dá lugar a várias vozes masculinas cantando “Sente na minha cara e diga que me ama”. As letras restantes contêm inúmeras referências a fellatio e cunnilingus, como “Quando estou entre suas coxas você me faz explodir” e “A vida pode ser boa se fizermos um 69”. fonte!

NAMIO HARUKAWA:
Se as mulheres quase sempre são tratadas como submissas no erotismo, na arte do ilustrador japonês Namio Harukawa elas dão o troco e abusam do facesitting subversivo. Em seus desenhos homens são meros objetos raquíticos para servir aos propósitos sádicos da raça superior e dominadora, aqui representada por mulheres com enormes e lindas curvas.

Imobilizar, controlar, sufocar e humilhar são os principais motivadores de prazer e satisfação para as mulheres de Namio Harukawa.

EXTREME FACESITTING – WHATAFUCK?!?!




VÍDEOS PARA VOCÊS SE INSPIRAREM:

44 Comentários
  1. MorenaG

    Tenho vontade, mas minha bcta é grande tenho vergonha! Porem amo ser chupada até gozar e depois ser penetrada p gozar d novo

  2. Silva

    Putzs, queria facesitting de bunda com asfixia é meu feitich favorito, foda que falta uma parceira para isso.

  3. Eric

    Facesitting é uma delícia seja como for. Inclusive se asfixiar, não há asfixia melhor que a praticada por facesitting.

  4. Luiz

    Gosto quando minha esposa senta na minha cara depois de chegar em casa gozada de outro!

  5. Flavio

    Japonês com micro pau, tem que caprichar na chupada mesmo kkkkkk. Só faço para ñ ser egoísta, e retribuo o “favor”, mas no sexo eu gosto mesmo é de meter.

    1. Jao

      Qualquer um tem q caprichar na chupada filhão, sexo né so pipi na pepeca não, se vc acha q ta fazendo um favor ta na hora de aprender umas coisas ai, uma buceta bem chupada é uma buceta feliz.

      1. flavio

        “Favor” é só uma figura de linguagem filhão, e “pipi na pepeca”? Kkkkkkkk Vc escreve que nem criança mano, se vc não consegue NEM escrever “buceta e pau”, quem deve fuder mal é vc!

  6. Periquita

    Meu namorado não gosta de buceta, será que ele é viado e ainda não sabe? Somos virgens, perguntei oq ele achava de fazer oral em mim e ele deu a entender que ficcaria com nojinho, sendo que nunca nem sequer viu minha bct. Eu sou uma menina limpinha, confesso q fiquei bem desapontada. Oq eu faço?

    1. Benny

      Fala pra ele “ to muito molhada coloca sua mao em mim” se ele vier com vontate nao é gay, se ficar com nojo de por a mao pode ser biba sim…pelo oral como vc falou nao da pra saber pq tem muito maluko que tem nojinho memo, vai entender

    1. Lingam

      Justo. Não sabia que tinha esse nome. Conheci como massagem tântrica Yoni (F) e Lingam (M). Podia fazer sobre as massagens também.

  7. carol

    eu faço isso com meu namorado mas não sabia que era uma “modalidade” de sexo oral de fato… achei que era mais uma forma de chupar buceta kkkkkkkkkkk mas é bem gostoso

  8. Molhado

    No começo eu (homem) não curtia muito a ideia do facesitting pq tenho um mega trauma de ser sufocado. Mas dps da primeira tentativa passei a gostar, de tão feliz que ela ficou depois de levantar da minha cara kkkk ela quase que lavou meu rosto

  9. Allan

    Faltou um da Lola Mello no Facesitting ela é especialista nisso sem duvida nenhuma

  10. Yep

    Nada melhor do que estar transando e pedir pra garota: “senta na minha cara”, “coloca a b**** na minha cara”. É uma delícia.

  11. Mag

    eu adoro chupar quando minha esposa senta na minha cara, o ruim é que ela não deixa eu chupar o cuzinho

    1. MSN

      A minha ta aprendendo a gostar. Comecei com lambidas, agora ta deixando por o dedo e sentindo prazer. Ja ja consigo empurrar o cabrunco nela!

    2. Ricardo

      To no mesmo barco hahaa minha namorada não deixa nem relar na portinha de trás. Facesitting é legal, mas prefiro o clássico 69 mesmo

      1. Bob Lee

        Cara, o 69 é bom demais mesmo, ter uma buceta e um cu na sua cara não tem preço, minha namorada tinha vergonha, custei pra fazer a bicha esfregar aquele rabo na minha cara, hoje ela gosta, e eu meu irmão, é uma chupada no cú, uma na buceta, enfia o dedo, porra, me acabo!

      2. Jorge

        É uma delícia chupar a buceta da minha namorada nessa posição. Quanto ao cuzinho ela gosta é de pinto nele, não direto, mas de tempo em tempo ela solta ” hoje você vai ganhar um cuzinho”. Rapaaaz, como é bom ouvir isso. Mulheres, dê o cú para seu namorado/marido e faça ele um homem completamente satisfeito no sexo. haha

        1. Thai

          O bom é ter sempre, ou lingua ou dedo ou rola na bct ou no cuzinho e se puder nos dois ao mesmo tempo então melhor ainda hehehe :p