Sweetlicious:

Estenolagnia - Desejo sexual por pessoas musculosas

22 Comentários
07/jul 2018

Alguns homens sentem excitação por mulheres bem musculosas, o que chama atenção, já que a grande maioria preferem muitas com muitas curvas ou delicadas.

Estes homens são praticante de um fetiche chamado Estenolagnia – tipo de parafilia onde a excitação ocorre ao transar com pessoas com grande quantidade de músculos desenvolvidos.

Veja as melhores imagens de Estenolagnia no Pinterest

22 Comentários
  1. Um tarado por músculos femininos

    Mulher + músculo = Vale das deusas….amo musculosa e tenho um tesão enorme por mulher assim…é igual a coelhos….coelhos machos gostam de coelhos grandes.

    1. Jovem

      Man, minha namorada tbm ela nunca foi na academia do nada começou a pegar corpo que de dois anos pra cá ela pegou corpo de uma tal forma, que quando cheguei depois de seis meses achei que ela tinha entrado em alguma academia pois as coxas e ainda mais os braços e trapézio da menina tá literalmente forte msm muito forte msm ela não gosta de gozar e a voz tá mais grossa que a minha quando vamos conversar por telefone antes de dormir , me dá muito tesão mas não posso pedir nada a ela pois ainda é muito sismada … Mas tá uma garota muito gostosa forte de voz grossa tá me matando de tesão …

  2. Nacho

    Pergunta pro Belo q ele te fala como é.. No escuro deve ser igual pegar um homem forte!!

  3. L

    Muito bom! Poderia ter mais vídeos, mas é meio difícil encontrar boa quantidade de mulheres assim transando. A maioria é só nudez.