A modelo Priscila Vilela foi contratada para ser uma das ‘Sedutoras’ do programa Teste de Fidelidade, da Rede TV (o episódio foi ao ar dia 17/07). Porém na hora de receber seu cachê, a bela Priscila Vilela acabou por ficar a ver navios e levou calote da produção do programa. Segunda ela o calote teve motivo: Se recusar a fazer o teste de sofá com o diretor do programa. Disse ainda que o diretor argumentou que todas as modelos que trabalham como Sedutora aceitam fazer o teste do sofá para receber seu cachê.

Priscila Vilela não gostou da proposta, não aceitou e gravou dois vídeos onde conta tudo o que se passa nos bastidores do programa. Revelou que todo o programa não passa de uma grande fraude, onde tudo é encenado e manipulado. Denunciou ainda um esquema de prostituição que seria comum entre as garotas, que precisariam se sujeitar ao “teste do sofá” para ganhar o papel de Sedutora.

O segundo vídeo, com mais detalhes sórdidos envolvendo o programa, Priscila ainda não divulgou, mas promete fazê-lo se não receber o que lhe é devido. Mais revelações e desabafos no Facebook da gata.

Conexão Repórter – Sabe o que é “modelo ficha rosa”?

Via: Sedentário