Sweetlicious:

Tripson, a musa definitiva do 4chan

35 Comentários
10/maio 2012

Provavelmente você já deve ter visto algumas das fotos dessa deusa amadora conhecida na rede apenas por Tripson. Segunda consta Tripson compartilhou dezenas e dezenas das suas fotos nos fóruns do 4chan entre outubro e dezembro de 2010, arrebatando milhares de fãs Enfeitiçados pela sua beleza e ousadia. Desde Keyra Agustina a web não tinha amadora com uma bunda tão linda e entusiasmada em compartilhar suas fotos na rede.

Aqui mais algumas fotos.

35 Comentários
  1. anonimo

    Como consegue ser tão gostosa assim? Fica impossível ver e não profanar uhauhauhau

  2. caca

    Ah nem se compara com a Keyra Agustina. Essa daí não deve ter nem 25 anos e a bunda já tá caída. Mas é uma bela de uma gordelicious.

    1. Junão

      Nada de gorda. Perfeição ao natural, eu não mudaria nada nela. Primeiro instinto que tenho é de cair de boca. rsrs

    2. Livia

      Tu é uma bela duma “caca” mesmo pra falar uma estupidez dessas. Concordo que gosto é bem pessoal, mas daí falar que a menina é gorda já é loucura. Pessoal não tem mais critério nenhum, se ñ for um esqueleto já é gorda…. Eu particularmente acho o corpo dela bem mais bonito que o dessa outra ai, corpo violão, todo perfeitinho, cinturinha fina, quadril largo, bundão…

      1. voyeur23

        Opinião de quem não tem o que falar alias é opinião tipica de quem ainda vive “fapando” vendo aquelas modelos de estereótipos utópicos sendo vendidas pela mídia e industria da beleza. Ainda vai se dar conta que a realidade difere tão implacavelmente da fantasia, ilusão.

      2. Gi**

        É, tem homem hj em dia que vive no mundo da lua mesmo… a mulher tem que ser um esqueleto, os peitos tem que ter 500 ml de silicone, a bunda de mulher melancia. haha tá dificil hein… depois reclamam que tá cheio de mulher por aí sem auto estima e cheia de mimimi na hora de transar.

    3. *Gi

      Gorda??? Bunda caída??? Nossa, aonde você mora? Só deve pegar mulher tipo capa de playboy, que já vem photoshopada e tudo. Peloamor, sou mulher e não vi defeito nenhum nessa mina. Fala sério.

  3. Rica

    Tava vendo as fotos dela na outra pagina ai que vocês designaram.. Ela curte um anal em.. puta delicia de cuzinho =O

  4. Felipe

    Nossa, nossa, nossa hein! Essa até eu tive que parar aqui pra profanar. Simplesmente PERFEITA!.

  5. Lawyer Men

    Deliciosa? Sim. Mas apesar de ser o mesmo “estilo”, a Keyra Augustina é imbatível! TOP 5 das mulheres mais deliciosas e sexy que eu já vi. Magrinha mais gostosa desse mundo! Quiçá, de outros mundos também.