Sweetlicious:

Bruna Colasso: A Barbie dos Sonhos

59 Comentários
03/abr 2012

Chegou a vez de os homens também quererem brincar de barbie

Navegando pelas internets da vida “conhecemos” Bruna Colasso. Ela é uma quase barbie de 18 aninhos que mora em Curitiba/PR, mas também, é  mulher (de carne e osso, bem temperada :D ) lindíssima com um corpão e olhar de matar qualquer outra mulher de inveja (e fazer os homens babarem). Com a sua simpatia e beleza, nossa musa bomba nas redes sociais e tem até um Fã Clube na web (não é para qualquer uma).

 

Entre seus posts se destacam os pensamentos:

Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!

HEY você, que vive reclamando disso reclamando daquilo.. ja agradeceu a DEUS por hoje,pela oportunidade de poder fazer melhor??! #ficadica =)

 

SIGA NOSSA MUSA NAS REDES SOCIAIS:

Facebook: /bruhcolasso
Twitter: @bruh_colasso
Meadd: /bruh_colasso

Fonte: Tomcats

 

 

59 Comentários
  1. Cinthia

    Ela ate pode ser bonita de corpo,mas esse rosto dela ta bem longe de ser a Barbie!!!rsrs

  2. A

    É tanto photoshop que se ela passar do meu lado na rua e me falar bom dia eu não reconheço!!!

  3. rafael

    iuahiuahiuahiua gostosa. como fácil… mas não posso deixar de comentar que o creme hidratante corporal adobephotoshop caiu bem nela!

  4. Faye

    Perai, nada demais nessa menina, é bem mais ou menos de rosto. Só o corpo dela que salva. Já vi meninas muuuito mais bonitas pela internet. Estão supervalorizando-a hein, e a razão disso é uma só: homem é um bicho muito besta kkkkk. E sobre a polemica do silicone, com certeza ela usa, é só olhar as fotos em que ela está usando tomara que caia, menina que tem peito grande natural não fica tão empinado assim (ex: barbara evans). Mas nada contra, hj em dia é super normal usar ué. Se é pra ficar mais bonito não vejo problema.

  5. Macho Ômega

    That’s a butterface!!! Se bem que nem de bunda ela parece ser tão boa assim; deve ser inteligente e divertida pra ter um fã clube, por que por esse ensaio pobre aí beleza não é o forte da mina

  6. Eduardo

    o corpo dela eh uma delicia realmente,tbm vi que ta cheio de photoshop nas fotos,é bem pegavel e depois tchau,NADA melhor que uma morena de 1.70m e magra *-*,com cabelo comprido *——*.

  7. JohnyChev

    Cara feia, corpo gostoso, mas sinceramente, na minha cidade tem melhores… essa aí é mulher camarão.

  8. Jegue

    Essa é para descer a vara com gosto durante umas boas duas horas e depois jorrar o leite na cara.

  9. Sagaz Mordaz

    …e de onde a creuza tirou esses pensamentos profundos? de algum maldito livro de auto-ajuda?? hararhahra

  10. Rickson

    O PHOTOSHOP SINTILA NA VISTA DE TODO MUNDO. GOSTOSINHA, MUUUUUUUUUUUITO ARTIFICIAL, RETOQUES E MAIS RETOQUES Q CHEGA A DEIXAR DOER OS OLHOS… SINTO O CHEIRO DE MAQUIAGEM BARATA A QUILOMETROS DE DISTANCIA…

  11. Caligula

    Até que é gatinha…quanto será que cobra a hora?Atende em prive? kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Mark

    Linda demais! Mas, e justamente por isso, pra que tanto photoshop? É um show de blur e gloss nas fotos! Tem mais que na Playboy. E o pior, edição de má qualidade. Dá até uma ofuscada na beleza da guria.

  13. Fernando

    Essa ai deve estar completamente rodada e arrombada. N curto mulher assim, muito rodadas já…

  14. Tio

    Linda , mas como todos disse tem photoshop e ficaria bem mais bonita se fosse morena

  15. Juninho

    Ela é muito gata, isso não tem como negar. Mas o photoshop, ficou pesado! 🙂 Bom ensaio!

  16. Pri

    Achei estragadinha, modestia à parte, prefiro o meu shape e a minha latinha hehehehe

  17. Neo

    “Falar de boca cheia é feio” Fiquei imaginando em que situações ela fala de boca cheia kkk #mentepervertida

  18. Rafael

    No início me pareceu um traveco. Deve ter o ego maior que o mundo. No mais, é bonita.

  19. Tenso

    Mais uma moça produzida pela fábrica de silicones mais próxima de sua cidade.

  20. Lily

    Não sou hipócrita, ela tem um corpão mesmo… mas me entristece o jeito que a mídia anda moldando o padrão de beleza das mulheres, mulher pra ser “linda” no Brasil hoje em dia precisa passar horas na academia, se entupindo de peito de frango (e anabolizantes muitas vezes) pra ter coxas e bundas malhadas e gigantescas, sem contar os seios de silicone. O que acontece com as magrinhas, de pernas finas, seios pequenos, com jeito de menina como eu? As de cabeça fraca acabam seguindo o padrão exigido, talvez para arrumar namorado ou se sentir melhor consigo mesmo, e as outras sofrem caladas, esperando essa moda passar pra se sentirem bonitas novamente aos olhos da sociedade.

  21. André

    É uma gatinha, mas não é o bicho da goiaba não, dá pra se ter uma noção de personalidade só de olhar as poses nas fotos, pra ser perfeita não é só ser uma barbie por fora, tem que ir muito além de frases feitas..

  22. TaTah

    Não podemos negar que ela é bonita, mas suas fotos estão carregadas no photoshop, e tem fotos que parece qu ela mexeu no busto, pq tem ora que os seus seios estão muito empinados, outros mais ‘bicudos’, ou mais redondos. Não posso afirmar pois não sou especialista, mas que pra mim tem disso. Ela poderia representa uma beleza mais natural, até pq ela é bonita mesmo, mas como hoje em dia tudo é só photoshop e ‘status’, é até normal vê disso.

      1. LucAS

        Veja a foto 16, no seio direito especificamente hehe. Com tanto photoshop, nem dá pra ter certeza do corpo dela, mas me pareceu bem gostosinha, peitos, cinturinha etc. Agora, essa barbiezinha deve ser chata p/ caralheo. Conheço algumas (do tipo que parece que vai pro salão antes de ir pra faculdade) não-famosas que já são insuportáveis.

  23. Fasfasquad

    teve momentos que parecia de porcelana de tanto photoshop, ela é gata, não tenha medo de posar sem esse tratamento gigante nas fotos.

  24. M

    As primeiras fotos tem MUITO photoshop. Depois a quantidade de efeitos vai diminuindo.. é o que os caras disseram aí embaixo: ela é gostosa, só que de rosto..

  25. Dark_Inkubus

    Puff, Bem gostosa, mas em Curitiba tem mina muito mais gata e gostosa que ela !

  26. Thai

    Bem gostosa,Mas é aquilo, a mina ta cheia de photoshop nas fotos ,cheia de maquiagem e ela tem um corpo delicioso , mas o rosto…(ela é gata) mas ela só quer mostrar o corpo ,pelas fotos ,ela raramente mostra a cara.A ideia de Barbie seria uma linda garota loira, e não uma gostosa garota loira…

  27. Taos

    A moça é uma delícia, mas sinceramente ver uma garota tão nova e já tão “artificializada” (e não venham me dizer que não é silicone nos seios dela) é meio decepcionante. Sim cuecada de plantão eu comeria sim, mas se fosse por optar entre ela e uma mais “natural” ficaria com a natural.

    1. Sério mesmo?

      Percebe-se que você não entende nada de peitos… Não tem silicone nenhum ali meu caro… Mas apesar do corpitcho delicioso ela tem uma baita carinha de empregada…

      1. Taos

        Camarada dá uma lida nos comentários da mulherada abaixo. É inegável que nas fotos há algo de anormal nos seios dela. Se não for silicone é photoshop (o que já é evidente nas demais fotos), e de seio a mulherada entende melhor que qualquer cueca de plantão.

    2. elmolotov

      Velho concordo plenamente com vc! essa mina eh bem gostosinha mas o “ego” deve estar lá em cima, as futilidades tiram toda a beleza natural dela!

    3. Junior

      Acho que você está enganado… ela não tem silicone. Preste atenção nas fotos que ela está de biquini sem bojo. Todas as outras fotos ela está com algum soutien que tenha armação que molda o formato do busto, aparentando ser silicone. É muito bonita a moça, quero ver o corpo dela nu, mas dizer que é uma MUSA, é uma total forçada de barra.

    1. chuck norris

      acho que correrpondeu ao ensaio. barbie, patricinha, com cara de garota mimada, que nunca vai estudar, só arranjar um cara com $$$$$$ pra sustentar ela até ficar coroa e acabar sendo trocada por uma mais nova… As fotos ficaram boas, mas o photoshop piorou tudo. Parem com isso mulheres, photoshop não é bom, queremos ver os pelinhos loiros pelas suas curvas, pele lisa desse jeito aí só se vc for boneca ou de porcelana… ps: comia e jogava fora…

      1. Adam

        nao confunda as coisas. nao eh pq ela eh gostosa que será burra. nao deixe com que o seu preconceito distorça algo.

      2. Thais.

        eeeei garoto, essa menina faz faculdade de direito, e nao por isso, mas a menina nao é NEM UM POUCO burra. só pra constar.

      3. Nani

        Concordo completamente, sem contar que ela é gostosa, mas não é bonita! E muito artificial, AMEI a unha gigante e o cabelo loiro branco, mas eu não gosto desse tipo de mulher, sou mais do rock, mas sinceramente, camarãozinho!