Sweetlicious:

Então ela simplesmete diz que "Não sente a necessidade de fazer sexo" | De Conchinha Com a Bel #002

131 Comentários
28/mar 2012

Ela “não sente a necessidade de fazer sexo”. Aff!
Se tem uma coisa que eu não entendo é a tal da frigidez. Eu comecei minha vida sexual relativamente tarde, comparado aos padrões de hoje em dia mas, mesmo quando era virgem, nunca neguei que tivesse vontade ou desejos. Só que eu escolhi não fazer porque ainda me sentia insegura e com medo, coisa que, com o tempo e os amigos certos, foi cedendo devagar e progressivamente. Um bicho completamente diferente é a mulher que diz não ter desejo, ainda mais quando tem um namorado estável. Quero dizer, COMO você namora um homem sem sentir tesão por ele? A não ser que você ainda esteja na pré-escola e “namoro” seja dar as mãos, dividir um Yakult e assistir Bob Espoja… isso é perturbador, cara. Fisicamente impossível e, pra mim, denota sérios problemas que uma mulher dessa pode ter com a sua libido. E é com esse dilema que o nosso leitor da coluna de hoje lida há mais ou menos 8 meses.

Caso você também tenha algum dilema na sua vida, ou qualquer outra situação peculiar, e precisa de um ombro amigo pra chorar, um colinho pra desabafar, um abraço dengoso e palavras de conforto… bom, aí você vai procurar sua vó, porque aqui comigo o papo é reto e não faz curva. Escreva para [email protected] que tentarei elucidar sua cabecinha (heh) com o maior carinho possível. Se sentir saudade antes disso, me procura lá no @lemonndrop.
Agora vam’bora que o caso de hoje é sério!

______________________________________________________________________

Oi! Eu venho acompanhando o blog há tempos, mas nunca escrevi algo do tipo, então vamos lá.

Eu namoro há mais de um ano e fui o “primeiro homem” da minha namorada (há uns 8 meses). Moramos longe e nos vemos na faculdade, o normal de quando nos vemos num fim de semana é sentir vontade de ir além. Acontece comigo, mas não com ela.

Ela tem medo de engravidar (ou de qualquer coisa) e não importa o quanto eu deixe ela segura e confortável ou com vontade de fazer mesmo. Na hora do “vamos ver” ela sente dor ou um desconforto muito grande, então ela simplesmente diz que “Não sente a necessidade de fazer sexo”. Ela sente vontade às vezes e os ginecologistas não vêem nenhum problema.

Eu tenho sido paciente e feito o melhor que eu pude tanto para não constranger e forçar ela, quanto para manter uma relação sem sexo. Mas os problemas tem aumentado e acho que o velho conhecimento de “se dão bem na cama, se dão bem no relacionamento” vem à tona agora. Já tentei de tudo, segui muitas dicas aqui do blog e já fui espontâneo. Parece que só eu que tenho que agradar ela e não que seja de praxe, mas nunca recebo “nada” em troca.

Como eu posso ajudar ela? Talvez uma forma mais radical? Creio que muitas pessoas tenham esse medo ou medo de outra coisa qualquer e às vezes não fazem por esse motivo.

Muito obrigado!

______________________________________________________________________

Meu querido,
Logo que recebi seu e-mail fiz questão de respondê-lo logo de pronto, porque… claramente sua namorada tem problemas, e problemas sérios. Logo de começo, você citou dois fatores que me chamaram a atenção:

1- Ela tem medo (de engravidar ou de qualquer coisa assim) e;
2- Ela sente dor e desconforto na hora do sexo.
Não precisa ser um Einstein pra deduzir que, possivelmente, esse desconforto tem um fundo psicológico. Ela não precisa de um ginecologista, e sim de um terapeuta. Tô dizendo isso sem a menor ironia, meu querido. Existem traumas que podem fazer uma mulher sentir dor extremas durante a penetração, é uma doença reconhecida pelos médicos aí. Não vou ousar meter meu bedelho em assuntos clínicos nos quais meus conhecimentos e estudos são praticamente nulos, mas digita “dor durante a relação sexual” ou “dispareunia” no Google e colete algumas informações por si só. O problema não está nem com você nem entre vocês dois, e sim na cabeça dela. Se ela ainda fosse semi-virgem, eu diria que é normal doer um pouco na penetração, durante as primeiras vezes, até a gente (mulheres) pegar o ritmo do vuco-vuco e tal… mas poxa, vcs estão juntos há oito meses! É muito comum a mulher ficar desconfortável em relação a sua sexualidade no começo, mas o normal é ela ir se soltando devagar, e não manter essa atitude indiferente de “ah, só às vezes tá bom”.

Não, você não deve aceitar uma relação sem sexo. Se for assim, melhor ela ser sua amiguinha e dividir uma coxinha e um beijo na testa contigo do que ser sua namorada. Namorada é amiga com sexo, entre outras coisas. Não é normal ela não sentir vontade de transar com você, sendo que vocês só ficam juntos nos fins de semana. Se eu encontrasse meu namorado apenas aos fins-de-semana, ia ter pena até dos ossos dele, coitado. Casais normais, especialmente em relações mais duradouras, não necessariamente fazem sexo todo santo dia, mas porra… uma vez por semana e ela ainda reclama? Sério, vai se tratar.
Se você realmente gosta dela, agora você vai ter que ser forte e ficar ao lado da sua garota enquanto ela se trata, sem forçar a barra. Me faz um favor e testa uma coisa: pega ela um fds, depois de uma semana sem contato sexual, e dá um amasso bem dado nela, daqueles de beijar orelha, lamber decote e deixar ela toda ofegante. Mas tem que ser um amasso bem dado MESMO, e mantenha a mão longe do meio das pernas dela por uns 20 ou 30 min, só nessa pegação frenética. Depois, vai lá na caverninha dela e me diz se tá úmido. Se tiver ok, capaz que seja só coisa da cabeça dela mesmo, talvez até ela nem precise de terapia. Agora, se não tiver nem sinal de lubrificação… aí pega o amor no coração e transforma em paciência, porque olha… vai precisar, viu?
Espero que, dos males, seja o menor! Que sua namorada não seja uma frígida, AMÉM!

131 Comentários
  1. ACL

    Eu e minha esposa , estamos a 9 anos casados, nosso relacionamento até que é bom no começo do casamento tivemos uma fase dificil, discussões, por causa de ciumes ambas as partes. Mas a gente foi conversando, ai então esta fase passou. Depois que minha mulher teve o segundo filho que hoje em 3 anos, a gente fazia um sexo tipo 1 vez por semana, mas ela não trabalhava, hoje ele trabalha, mas de 1 ano pra ca já não é mais o mesmo, estavamos fazendo sexo 1 vez por mês. eu sempre tive tesão por ela, carinho, amor e a respeito até hoje. tive oportunidade de conhecer outras mulheres e se envolver, mas nunca tive coragem de traí-la pois sempre a amei e respeitei-a. Tenho buscado informações na internet para apimentar o relacionamento, como exemplo o sexo tantrico, massagens sensuais, e eróticas. Mas eu falo pra ela isso e ela diz: Já vem com as tonticies. Ela diz que só sente cansaço se diz estressada , deito sempre mais cedo junto com ela para a gente conversar, só fica de costas para mim, faço de tudo para acaricia-la beija-la, mas ela sempre inventa alguma dorzinha. Ela diz que não gosta mais de fazer isso. Por favor me de uma resposta, quero salvar meu casamento. Pois são 9 anos não 9 dias. tenho dois filhos, não quero jogar meu casamento fora. Quero ascender aquela paixão que existe dentro dela. eu perguntei a ela se tinha alguma coisa errada comigo, ela diz que não. Por favor me ajudem.

  2. leegyn

    Com a minha esposa acontece diferente. Conheci ela num menagem, e fiquei só com ela dps disso, e me casei com ela 7 meses dps. Já sou casado a 1 ano e 3 meses. Hoje ela me pergunta se um relacionamento aberto Nao seria uma boa… Mas eu amo ela, e Nao preciso de outra, mas ela queria outro pq ela gosta de “novidade”. Não sei o que fazer mais. Eu faço tudo por ela… Será que eu deveria me importar menos? Quero salvar meu casamento. As vezes, beeeeem raramente ela quer fazer, mas isso eh mto raro. Tenho 26 e ela TB. Alguém pode me ajudar?

  3. quero saber o q faser

    eu e minha namorada nos vemos todos os dias nas ela nao cente vontade de sexo e dis q nao gosta mas as veses ela sente vontade so quando ela conssome bebidas alcolicas ontem mesmo eu fis de tudo pra ter algo e lea disse na minha cara q nao tava centindo nada so fes sexo so pra me satisfaser eu to desesperado com isso e eu a amo

  4. rxrxrx1978

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama

    1. Catia

      Seu banaca, é lógico que eu sinto como vc’s homens, nao que eu nao quero mas com vc nao tem que ter sexo vc é muito certinho ‘vc’ tem que mostrar quem manda no inicio da relação, caso contrario ja éra. mas eu prefiro mesmo um cafa tem mais pegada. fica a dica. bjinhoss :*

      1. Luan

        No meu caso q nao posso nem chamar ela pra deitar maus sedo ou demostrar q quero sexo… q ela diz q nao quer !fico sem alternativa

  5. querendosempre

    é incrível como é difícil ler alguma coisa aqui , defeito no site !

  6. aninimo

    Nossa adorei a franquesa e me identifiquei muito com o texto, hoje em dia há uma supervalorização do sexo, nós homens e mulheres somos pressionados pela sociedade a venerar o sexo e achar a coisa mais maravilhosa que existe, quando não verdade, não é! A questão é que poucos tem a coragem, sinceridade e franquesa que esta pessoa que escreveu teve de ser verdadeiro com suas vontades, pensamentos e sentimentos… Dizer que pessoas que não gostam de sexo são doentes é tão preconceituoso quanto dizer que homossexualismo é doença.

    1. Anonimo

      Nao sou frgida nao amigo! Apenas disse q admiro pessoas. Q sao sinceras com suas vontades e sentimentos. Existem pessoas q nao sao tao ligadas a sexo tanto homem qnto mulher, mas tem q ser sincero como parceiro e dizero q sente. Sexo tem q ser bom para os dois quando uma das partes nao sente tanta necessidade ha um desequilíbrio e tem q se conversar para entrar num acordo q seja bom para ambos. Só pelo tom da sua resposta creio q deva ser um ogro nojento q obriga sua mulher a satisfazer seus desejos acima d tudo. Ridículo é você!

    2. revolucionario

      Não diga asneiras, frigida. Se vocês mulheres que tem problemas em fazer sexo, que vivam sozinhas! não fiquem segurando o homem querendo que ele faço sexo em década em década! O fato de vocês terem PROBLEMA SEXUAL e não admitem, fazem vocês chamarem os outros de tarados. Ridícula.

  7. Joven carente procura

    Eliezer Danilo de canguçu rs.Procuro uma menina para namorar .gostaria de encontrar na minha cidade canguçu ou no meu estado rio grande do sul.sou moreno 26anos tourinos .carinhoso educado companheiro

  8. aff

    Desculpa-me o criador deste post, mas não dá para concordar com uma palavra ali escrita. Primeiro, já está comprovado que existem SIM pessoas que não ligam tanto para sexo; até fazem, mas não acham isso uma coisa tão espetacular assim. E sim, essas pessoas são completamente normais. Não é porque um grupo de pessoas não tem essa sede irracional por sexo, que elas tem problemas ginecológicos ou psicológicos. Dizer que pessoas que não gostam de sexo são doentes é tão preconceituoso quanto dizer que homossexualismo é doença. E isso é mais normal do que vocês imaginam. Só de ler rapido os comentários já se percebe como a incidencia é grande. É bom o sr(a) se informar melhor, meu caro.

    1. affffffffff

      Sexo é o principio básico da vida. Quem não liga, pode ser tudo, menos normal.

      1. DEUS

        kkkkkkk é…principio da perpetuaçao…que nem bixo…chegou uma hora que o cheiro te atraiu e vc fez sexo…TRUQUE da natureza pra perpetuação…esse negocio de gostar de sexo o tempo todo é coisa q o homem inventou…freud explica

  9. Patricia

    Tenho 34 anos e meu marido 43, somos casados há 16 anos, temos três filhos e nossa vida sexual é muito boa. Transamos 2 ou 3 vezes por semana, e um dia ele me contou assustado que os amigos o chamaram de herói por isso. Converso com muitas amigas casadas e concluí o seguinte: 1) não espere ter sexo no casamento da forma como tinha no namoro (ou no início do casamento): a paixão vai diminuindo naturalmente, até estabilizar numa quantidade de vezes que será razoável para ambos. Lembre-se que depois do casamento as responsabilidades aumentam e o tempo diminui; 2) o casamento (ou o relacionamento longo) passa por fases. Às vezes estamos em uma etapa complicada no trabalho, no relacionamento familiar, doenças, luto…É papel do companheiro (a) respeitar isso. Vejam bem: é uma FASE, que pode durar algumas semanas ou poucos meses, nada mais. Isso não significa que não haverá sexo de forma alguma, o que importa é que o carinho continue e fale-se abertamente sobre o problema; 3) se o casamento sobreviver a essas fases mais conturbadas com pouco sexo (DESDE QUE se mantenha o carinho, a atenção, um boquete bem feito aqui e ali), o casal sairá fortalecido. Eu passei três gestações praticamente sem transar, porque sentia enorme desconforto, mas nunca deixei meu marido na mão. Da mesmo forma que durante o “resguardo” após os partos, ele respeitava o fato de eu estar cansada com bebês em casa; 4) conversar abertamente sobre o que se sente! Passei por algumas pequenas crises em meu casamento, onde ficava chateada com algumas coisas, e só depois que verbalizamos conseguimos resolver tudo. Eu ficava chateada, por exemplo, com o fato de ele sair logo depois do sexo para tomar banho. Achava que ele tinha nojo de mim. Ao contar isso a ele, ele disse que achava que EU é que tinha nojo dele por estar suado. Uma simples falha de comunicação que foi resolvida rapidamente! Hoje, depois de transar, sempre nos abraçamos e ficamos deitados um pouco, nos beijando e acariciando, nem que para isso seja preciso trocar os lençóis da cama…rsrs 5) quanto mais sexo se faz, mais sexo se quer fazer. Quanto mais se pensa em sacanagem, maior a vontade de pôr em prática. 6) depois de tantos anos, é normal o relacionamento cair em uma rotina, então tentamos agitá-la do jeito que podemos. Viajamos só nós dois (só agora que meu filho mais novo tem 5 anos), transamos em lugares diferentes (boquete dentro do carro na garagem, rapidinha no banheiro), em horas diferentes (de manhã cedo antes das crianças se levantarem, à tarde quando sobra um tempinho), eu escrevo contos eróticos baseados em nossas transas e mando por e-mail para ele, tenho camisolas bonitas e sensuais (não necessariamente super sexys, afinal preciso acordar cedo para levar as crianças à escola e não gostaria que minha empregada me visse de cinta liga às 6 da manhã), às vezes não há tempo ou disposição para uma transa completa então não tenho problema nenhum em fazer um boquete, deixá-lo feliz e ir dormir, ou mesmo só uns amassos com promessas tórridas que vão se realizar mais tarde ou em outro dia… 7) e o principal, além da sinceridade: respeito mútuo e carinho sempre! Não adianta reclamar que não tem sexo à noite se o homem se comporta como um ogro durante o dia. E o mesmo vale para a mulher! Toda mulher gosta de ser elogiada, beiijada, encoxada e ouvir coisas gostosas no ouvido enquanto realiza coisas do dia-a-dia, como arrumar a bolsa, lavar a louça, recolher os brinquedos. 8) TODO RELACIONAMENTO É UMA VIA DE MÃO DUPLA: o homem E a mulher tem que querer que dê certo! Um relacionamento de sucesso (seja ele casamento, namoro, amizade, profissional) não é obra do acaso, é preciso se esforçar para fazer dar certo! Essa é minha experiência, e, sinceramente, fico extremamente triste quando vejo homens ainda namorando ou recém casados sem filhos (porque quando as crianças chegam é um momento delicado do casamento), já com problemas em suas vidas sexuais com suas parceiras. Infelizmente sei que muitas mulheres pagam o preço do sexo para ter um casamento, mas elas não compreendem que o sexo é parte VITAL para o sucesso do casal, e nos deixa bem humoradas e com cara de bem comidas todos os dias….rsrs

    1. Rodrigo

      Tenho 43 anos e minha esposa 39 e estávamos passando por uma crise de falta de sexo. Eu simplesmente não sentia mais tesão por ela. Um dia, nas férias, ela viu que fiquei excitado vendo uma garota passando com um micro bikini. Na hora (disfarçadamente) ela pediu para irmos embora. Chegamos no hotel, e no chuveiro ela começou a me fazer sexo oral. Em menos de 5 minutos gozei e ela continuou chupando. Fomos para o quarto e engatamos um 69 delicioso. Nós dois gozamos muito e ficamos super felizes. O restante das nossas férias foi com muito sexo oral e adoramos.essa nossa nova fase do relacionamento.

    2. P.Nasc.

      Nossa Patricia você deu um Show de informação, seu marido é um homem de sorte ter uma Esposa, mãe, amiga, companheira e amante, tudo isso em uma GRANDE MULHER.

  10. Jose

    Sou casado a uns 17 anos, e tenho tanto tesão pela minha esposa como no começo do meu casamento, a gente fazia sexo quase todos os dias mas agora e mais ou menos uma vez por semana, quando eu insisto muito, tamos passando por problemas pessoais e emocionais, mas o meu tesão continua como nunca, mas ela disse que esses problemas afetarão a relação, e já não sente nem um pouco de vontade de fazer sexo comigo só que isso já vem desde antes desses problemas. Não sei mas o que fazer. acho ate que o casamento ta no fim. tenho 37 anos e ela tem 32 anos. qualquer ajuda sera bem vindo.

  11. pergunta

    tenho uma namorada ante agente transava quais todos os dias, ai ela foi inventando desculpa, agente foi ficando uma vez por semana depois uma vez por quinzena agora tem més que agente não transa, ela fala que é idade dela que ja não da mais vontade de fazer amor como ante, só que ela tem 34 anos, sera que uma mulher de 34 anos, perde a tesão rapido sera que ela ta falando a verdade, não sente mas vontade transa

  12. VIRAGO sem tesão

    Convivo com minha esposa 5 anos e sei o que é VIRGAO sem TESÃO; -ela fica semanas sem fazer SEXO se eu deixa-la. O pior -ela não demonstra nada de afeto, é fria, seca, não tem TESÃO e é crua, em relação a posição é outro problema, tipo: assim não, assim doí e tal. Somos diferentes e totalmente diferentes, -ela quer um relacionamento de irmãozinho. Já conversamos e nada muda nela, sou muito carinho. Já disse para -ela nós terminar-nos ela seguir seu rumo e nada -ela não larga-me. Pow eu sou 99% sexo estou no mato sem VIRAGO. O que fazer para livra-me dela? -Ela não arreda o pé. E não muda sua atitude, já levei-o na ginecologista, bom não teve resulta nenhum Para mim chega. Preciso de sair dessa enroscada.

    1. Marido na Seca

      Mano, eu estou com o mesmo problema,ja estou a 11 anos com minha esposa e agora ela diz estar com a cabeça cheia de problemas e virou uma seca sem tesao. se deixar fica meses sem transar, o que faço procuro sexo fora ? Se paciencia vendesse em farmacia……

      1. pai vei

        mano tambem estou numa desta estou a 08 anos ja tem quase 01mes sem sexo dentro de casa dei duas fodas fora nao estou conseguindo dorme tenho que bater uma ja mandei a danada procura ajuda foi mesmo assim continuamos namesma

  13. Tezão

    Po, eu ja tive relação com homem e agora com mulher , e como homem eu nao sito nada, nada mesmo, ja com a minha parceira tem um ponto que eu sinto muito tesão, e eu chego no orgasmo facíl, e parece que depois que eu gozo eu nao sinto mas nada, o tezão parece ir embora e tem vezes que eu nem sinto vontade de transar com ela, eu me sinto mal, por ela ser uma pessoa muito insassiavél.. Pq isso?

  14. janarf

    Velho, essa história que mulher é assim mesmo é coisa dos anos 50. Falar que gente casada não faz sexo tb. Se vc fosse meu amigo eu falava pra vc sair fora que essa menina ainda vai precisar de muitos anos de terapia pra conseguir ter um relacionamento sexualmente saudável.

  15. O Mago

    A minha namorada é engraçada! A gente não se ver com mta frequencia, alias quase nunca, qndo nos vemos, eu fico com aquele tesão de dar uns amassos, no começo, ela nega, diz que não quer, e blá blá blá mas é so eu pegar nos lugares certos (se é que vcs me entendem) e no final ela fica mais louca do que eu! Os amassos meus amigos, os amassos! É como mágica, hehehehe

  16. Roberto

    A série foi magnífica, pena que a Seppia xafurdou, desperdício total de discurso, a ninfeta tinha potencial para traçar metade do elenco (tanto masculino quanto feminino).

  17. Mezenga

    Não li todos os comentários para ver se aconteceu com mais alguém (são muitos), mas aconteceu comigo a mesma coisa que com o Erick. MInha ex reclamava de dor e desconforto quando eu penetrava com o dedo (tinha 21 anos e era virgem ainda). Nunca fiz “sexo” com ela, só sexo oral nela. Ela terminou comigo por não ter mais vontade de ficar comigo, disse que tinha enjoado. Depois de um tempo ela começou a ficar com meninas…

  18. Luc

    Ela pode estar com HPV! Causa dores durante a relação sexual e a mulher acaba perdendo o interesse, se tornando algo desnecessário! Acaba fazendo apenas pra agradar o parceiro! Converse com ela para que procure um ginecologista!

    1. Gisele

      ola pessoal na boa eu li quase todos os coméntarios, e digo algo com muita certeza um pouco do desejo da mulher por sexo se mantém se o homem saber onde toca la e deixa exitada eu tive por 1 mês problmeas com meu noivo sobre isso, eu ficava enojada so dele chegar perto pra fazer sexo, pora causa do jeito que ele fazia, não sabia chupar pegar nem sequer beijar, aff eu dava pra ele pra não ficar mal na fita mas ele percebia e falava, a únia solução foi eu me abrir r conversar com ele,abri o jogo e falei que nao gostav ado jeito que ele tava fazendo , ele mudou e hoje em dia ´so felicidade, no começo da minha vida sexual sentia mtas dores porque era muito recente as dores so passam após 10 relaçoes +o- se a mulher nao tiver lubrificada nao vai não adianta machuca inclusive a mulher entao use lubrificante ate ela acostumar, e tambem a mulher deve conhecer seu proprio corpo , pra saber onde gosta de ser tocada e dar essas informaçoes para os homens aa eu gosto de fazer umas 3 vezes por dia sexo é mto bom, mas tudo tem que conversar

      1. Meiroca

        Parabéns Gisele. Hoje a maioria dos homens são “pegadores” grosseiros, ou como estamos vendo aqui, muitos submissos, babacas da vontade alheia. Os “pegadores” não sabem e nem aprendem como excitar uma mulher, s[o querem “comer” e descartar. Se a mulher aceita e se submete a isso, OK, cada um com seus problemas. Agora o pior mesmo é o homem submisso, que diz amém às frescurinhas da donzela virginal. Queridos, prestem atenção, mulher que não gosta de sexo tem sérios problemas mentais, necessita de um psicólogo urgentemente. E o homem que não sabe dar prazer a uma mulher merece mesmo é chifre. Não percam tempo com relacionamentos infelizes, não tentem tapar o sol com a peneira, encarem a verdade de frente e procurem um relacionamento que é bom para os dois. Gente doente tem que sofrer sozinha.

  19. Tefa

    Menina, sou igual a ti, não entra na minha cabeça a falta de vontade, a falta de desejo. Não entram também outras coisas que já vi: – Mulher que não gosta/não se excita com filme pornô. – Mulher que não gosta de brinquedinhos. – Mulher que demora 4547534534957394873 anos pra esquentar na hora H, QUANDO esquenta. – Mulher enjoadinha, que não quer fazer isso, tem nojo daquilo… Quando meu amor chega no meu ouvido e dá aquela chamada eu já pego fogo na hora. Enfim… eu fico boiando com essas coisas. Mas também, deve ser triste pacas, né, então eu não condeno, não.

  20. Maleficent

    Não existe esse negócio de “minha mina não gosta de transar”. Isso é consequência de uma mulher mal esquentada, isso sim! Que mulher não gosta de sentir que realmente é UMA MULHER?! Dica: ” Com esse cabelo jogado no rosto… Você fica tão gostosa…” O resto é consequência… RS2R!

    1. Tal

      Disse tudo Maleficent. Porque na maior parte das vezes é isto mesmo. Por mais que digam que o homem é visual que gosta de olhar, admirar… Na prática apos a conquista (casando ou em relacionamento longo) eles deixam de enxergar a mulher. Só tocam na mulher para o sexo, esquecem da existência de 90% do corpo feminino o que terá como consequência uma transa sem tesão, sem lubrificação (que leva a desconforto, incomodo e dor) e em seguida a um efeito cascata pq da próxima vez virá na lembrança, a sensação da transa ruim, o desconforto e cada vez menos vontade de transar. Há casais que conseguiram superar essas dificuldades mas nada melhor do que terminar a relação e estar com alguém que ainda consegue te enxergar e não que te vê apenas como objeto de desafogo, objeto que tem por obrigação servir para descarrego da tensão sexual.

  21. IT

    achei que minha ex fosse, já tava há 6 meses na seca do começo do namoro até a primeira trepada na cama. mas no fim, o erro foi dos dois… ela tava de cu doce, querendo que eu implorasse, e eu adotei uma pegada mais sentimental e menos cafajeste.

  22. Rocket

    Eu tenho uma parada semelhante com minha mulher. Depois que casamos, a frequência com que ela sente vontade diminuiu, e só fazemos uma vez por semana (o que para mim é o mesmo que nada). Ela diz que sente vontade (e até rola de ela me “pegar de jeito”), mas é só quando ela quer, e isso é a maldita uma vez por semana. Já tentei de tudo (inclusive conversar abertamente e numa boa), mas ela alega que é a correria em que vivemos (a qual não afeta o meu desejo). Já que nenhum de nós vai mudar, e eu não estou a fim de terminar o casamento, estou pensando em me satisfazer por fora mesmo (porque masturbação e longo prazo ninguém merece…)

    1. jorge

      porra velho to na mesma que vc e a minha tbem fala a mesma coisa afffffffff que bosta hein . faço uma vez por semana e olhe la mas no meu caso eu que tenho que ir atras ela nunca vem em min pqp ate parece que nao ta nem ai ¬¬. depois que vc “faz” (si que me entende) bater uma ja naa é a mesma coisa. ai quando vc ve as gostosas na rua fica tentado . é osso .

  23. edu

    Arruma outra namorada, seu imbecil! Tanta mulher no mundo e tu vai ficar namorando uma frígida? Manda ela se fuder. (se ela não estiver fudendo outros né?)

  24. SolidSnake Jr

    Bom… eu não fico sem, mas como diz o ditado “os incomodados que se mudem”, então se vc se sente incomodado com a situação da falta de sexo, mude, nesse caso tem duas opções de mudança, ou entra na geladeira budista do “NO SEX” ou diz pra sua parceira “olha acho q nao temos tanto em comum assim” e parte pra proxima. mas problemas aparte, amo o que essa moça escreve rsrsrsrsr rio litros sozinho, parabéns pelos conselhos rsrsrsr

  25. Tim Lopes

    O que eu vejo aqui é um bando de FROUXOS! Isso sim, esse bando de homem ai que tá reclamando não deve ter o que a mulher precisa, não sabe se impor! Não sabe deixá-la molhadinha e cheia de tesão, tudo uns maria-mole! PQP! Toma atitude logo seus molenga, se ela n quer fazer sexo, larga de mão logo, homem nenhum é obrigado a passar por isso não, e vice-versa…ngm é obrigado a ficar com a libido lá no teto, enquanto o parceiro nem sequer cogita o sexo…

  26. Leite na Burracha

    Ta cheio de peixe no oceano meu caro amigo, esse papo de alma gemea e qualquer coisa que o valha é baboseira. Homens pensam como homens, mulheres como tal. Essa feminilizaçao sentimental masculina,(minha opinião, e não estou sendo homofobico, estou falando sobre a projeçao de principe encantado que as mulheres fazem, e que homens projetam e supervalorizam mulheres, antes mesmo de conhecê-las. “Infelizmente hoje tem que ser tudo muito bem explicado”) não condiz com o estatus biologico. Existem milhares de boas mulheres, que dariam tudo pra ter um homem de verdade ao seu lado, e mulheres fantasticas. Aprenda a matematica caro amigo, numero de mulheres x numero de homens no planeta, e não seja escravo de sentimentalismos, no mais é isso cumpadre. Pau nelas

  27. lilian

    que ridiculo … o texto inteiro foi vulgar! Resumindo foi pau na buceta e buceta no pau, voce pensa que ajuda alguem com isso? Se mata garota!

    1. dani

      Concordo! namoro a um tempo, amo meu namorado. No início era constante, mas depois depois q começaram as brigas por mentiras da parte dele, fui perdendo interesse no sexo. N termino pq acho q ainda tem jeito, é só sentir q ficou tudo bem de novo, mas enquanto n acontece..

  28. Kenji

    Meu casamento também acabou por causa disso… Situação complicada e delicada, chegou a passar mais de 30 dias sem que fizéssemos sexo… Tentei conversar com ela, aconselhei que conversasse com a médica dela, com as amigas e nada adiantou… Ela não sentia dores em nada, só não sentia vontade mesmo. Eu vivia irritado, devido a falta de sexo e a gente começou a brigar demais, até que um dia desisti, parei de procurá-la e ai as brigas aumentaram, até que decidi por me separar…

  29. Ana

    Eu passei pela mesma situacao, mas eu sou a mulher, fui em mil medicos e nada foi detectado e me tinha por anos como frigida. Sabe o que era? Falta de amor, desejo e vontade, acorda, ela nao te quer.

  30. Rafael

    A hipótese mais provável para o caso relatado no texto é que a garota simplesmente perdeu o tesão pelo cara, se é que algum dia realmente teve um grande tesão. Acontece muito por aí duma pessoa sentir carinho pela outra (achando que isso é o suficiente para ter e manter um relacionamento), mas não se sentir realmente atraída por ela. O tempo, que se não tivermos cuidado tende mesmo a dar uma esfriadinha menos nos relacionamentos considerados “normais”, acaba tornando evidente esta falta de atração. E aí, como foi dito numa resposta que li, não adianta conversinha, blá blá blá. Não existe essa coisa de “não tenho vontade de sexo”. Sexo é parte da natureza humana. O que existe é “não tenho vontade de sexo com fulano”. Mas deixa ela ter oportunidade de sair com o beltrano, pra ver se a vontade não ressurge.

  31. Recém Casado..

    Nosso filho nasceu tem 6 meses já, entendo que a libido diminua e eu realmente senti falta pq antes era 4, 5 vezes por semana na média. As vezes mais, as vezes menos, mas numa certa média. Agora… bem, uma vez por mês e olhe lá, ela ainda fica meio “mortinha” na hora. Já tentei conversar, propor coisas novas, posições novas e ela até fala que gosta de alguma ideia ou outra, mas na prática nada muda! É osso, pq eu entendo o cansaço do início de rotina com neném e já até me peguei pensando em traição, mas como essa não é da minha índole nem dei asas a esses pensamentos. Ela sempre se diz cansada, porém ela tem energia pra todo o resto na vida MENOS pra isso, como se fosse algo de luxo, desnecessário e que não tem influencia em como nos damos bem. É foda viu!

  32. Ja passei por isso

    Não tive paciência de ler todos os comentários, talvez alguém já tenha falado o q vou escrever… Quando perdi a virgindade doeu muito, muito mesmo eu via meu ex namorado no máximo duas vezes por mês porque moramos em cidades diferente e durante muito tempo continuou doendo, eu ficava tao tensa e com medo de doer de novo, que contraia tudo e pela tensão também não lubrificava o que fazia com machucasse mais Fui no ginecologista desesperada e a solução foi tao simples e um alivio: lubrificante e o conselho dela era pra calejar, quanto mais fizer, menos vai doer… Depois de um tempo q fui relaxando, e perdendo o medo de sentir dor ate que nem precisava mais do lubrificante. na época eu tava achando q era lesbica porque todo mundo falava maravilhas e eu odiava fazer kkkkkkk mas hoje é só alegria…

  33. reslista

    vai tomar no c…porra o homem tem que ser bom,presente,gente fina,fiel…enquanto a mulher não faz a única obrigação(prazer,assim eu acho)”fazer sexo”,ai depois ela leva um par de chifre ,vem dizendo que homem não presta,fico puto com essas mulheres cu doces,ainda dar mais raiva a mulher ser casada e ter cu doce,se for pra ficar de cu doce não aceitem se casar mulherada cu doce! casamento já é complicado ainda vem mulher negar uma coisa importantíssima para o homem,se for pra ser assim prefiro estár solteiro minha vida toda

  34. Carlos Sanchez

    Namoro há 3 anos e meio , sempre tivemos o mesmo problema que o amigo ai de cima , sempre fui paciente , conforme ele disse , Li dversos artigos sobre como apimentar relação e etc , sexo tântrico , ela adora Oral , tem orgasmos maravilhosos consigo fazer ela relaxar bem , mas no momento que vou fazer a penetração ela se contorce inteira impedindo que continuemos , ficamos separados por um ano , ela por ser virgem e eu por me achar sem experiencia sexual achei que eu era o problema e não ela , por fim nesse ano que havíamos terminados eu sai com algumas garotas e tive a nitida certeza o problema não era eu e o tamanho do dito e sim ela psicologicamente , as outras meninas com quem fiquei nunca reclamaram e sempre tiveram prazer , depois desse um ano separados , por ironia do destino , voltamos a namorar e agora estamos nessa novela novamente o amor sem sexo, eu sinceramente to quase entregando a deus amo ela , mas eu sou particularmente muito viciado em sexo e meu “nivel de tesão” é bem aflorado , qualquer lugar que toca eu já fico tudo excitado querendo , depois você fica com uma pessoa que tem todo um sentimento mas ela se contrai por completo não sei o que fazer , to pensando em ficar de adolescente eternamente com ela , eu fico no 5contraum e como ela gosta de oral e eu gosto de fazer ficaremos nisso …..poderia me dar alguma sugestão do que fazer?

  35. Dani

    Gente, Eu e meu namorado estamos sem transar a um tempinho,um pouco mais de um ano talvez. Antes de mais nada,eu nunca tive uma boa experiencia com sexo.Quando se é novinha com seus 16,17 e 18 anos,sofre muita pressão por parte dessa sexualidade a qualquer custo.Acabamos,cedendo ao momento,ao cara (que muitas das vezes sabemos que não é o ideal),que só pensa em te comer,e caso tente uma gracinha dali e outra daqui não consegue ser sincero e verdadeiro e logo é ofusacado pla sua enorme vontade de nos ‘comer’.Comigo foi assim…e acredito que muitas tbm foi assim.A primeira vez foi HORRIVEL,seguida da segunda e da terceira.Até que você se pergunta: -Po o mundo todo ama fazer sexo ,pq será que eu também não tenho essa preferencia? Simples,as experiencias anteriores,causam sim um bloqueio piscicologico.Mesmo quando encontramos o cara certo,ele acaba pagando,pelo mal cometido. Paciencia,ninguem morre por ficar sem sexo.Antes de mais nada,AME. “O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”(Carta de S. Paulo aos Coríntios) Se vivessemos esse amor que Paulo nos descreve,as pessoas não iriam dar tanta importancia ao prazer,ao momento.Evitariamos,que pessoas morresem por ciumes,que pais parassem de matar os filhos por viganças,que pedofilos não abusasem das nossas crianças,que meninas de 11/12 e 13 anos não ficassem gravidas… #FicaaDica:O amor é paciente!

    1. KCB

      pois saiba que seu namorado, pra estar aguentando mais de 1 ANO SEM SEXO, ou está fazendo com outra, ou ta ganhando campeonatos de masturbação e te odiando e amando ao mesmo tempo, sobrevivendo a este período que ele espera que passe logo. Coitado.

  36. mah

    alguns homens acham que temos obrigação de fazer sexo pra satisfaze-los…meu namorado nunca teve problemas cmg na cama mas o ano passado sentia muita dor na penetração,ia por cima por baixo,ladinho e sempre sentindo a dor resolvi ir na ginecologista resultado estava com ferida no colo do utero,ai tudo já mudou entre a gente ficamos um mês sem sexo depois voltei a ginecologista e fiz a cauterização,voltamos a ficar sem sexo por uma boa temporada… obs: quanto mais o homem penetra mas bate no colo e esse local vai formando machucadinho e se não fazer a cauterização vira câncer. (algumas mulheres não sentem a dor da cauterização,mas eu senti muito mas muto mesmo) tenho receio de ficar dando a frente…(e pro meu alivio ele mudou de cidade,vem aos fins de semana acaba ficando 3 dias ou seja satisfaço mto gostoso ele no 1° dia e no resto é só carinho curtição e etc.)

  37. C_Reaper

    kkkkk… só contigo, pois se vc não esta transando com ela, outro esta, pois elas são como nós, não tanto(devido a testosterona) mas precisam de sexo assim como nós homens…

    1. CJ

      Isto é história moderninha para boi dormir, meu caro. História inflamada pela modernidade, do mesmo autor da “mulher faz tudo melhor do que o homem, dirige melhor, desenha melhor, cozinha melhor, carrega 300Kgs melhor!”. Quando você conhecer uma, saberá o que estou lhe dizendo…

  38. Conselho de Mulher

    Olha eu tenho três opções para o problema que sua namorada anda te dando 1- Ela tem algum problema físico, hormonal que causam realmente dor na relação e falta de desejo 2- Ela tem algum problema psicológico ou cultural em relação ao sexo ( pode ter sido molestada na infância e lembra disso no momento, pode ser religiosa demais e se sente culpada, etc) 3 – Ela não sente tesão por você, e isso por ser VOCÊ, entende? Talvez ela não goste de ti ou talvez você não esteja fazendo as coisas de maneira que empolgue ela. E se ela não sente tesão meu amigo, vai ser difícil mudar e logo ela te dar um pé na bunda ou viceversa. Isso aconteceu comigo. Eu deixei de ter vontade e foi assim que eu percebi que não gostava mais do meu namorado. Depois de alguns meses terminei. Então tente notar qual desses problemas se encaixa mais com ela. Tenha uma conversa honesta. Boa sorte e beijos.

  39. Jack

    Cara to passando por esse problema só que minha namorada decidiu parar de vez até a gente casar, por que segundo ela “é pecado” ¬¬ Sendo que ela perdeu a virgindade com o ex-namorado de 7 anos de relacionamento e segundo ela transaram por uns 3 ou 4 anos, comigo que não tenho nem dois ainda ela inventou essa historinha pra boi dormir (perdi a virgindade com ela depois de um mês de namoro)… Não sei mais o que fazer, minha última tentativa foi criar um blog e contar minhas experiências, conto com a ajuda de vocês: http://vontadecontrolada.blogspot.com

    1. Léo

      Corre que é cilada mano, sério esse papo de pecado é só outra desculpa, e se ela fez mais com o outro do que com vc, o que isso te diz? Que vc é mais especial que o outro por isso vai fazer menos? E outra já ta falando em casar, só pra te dar mais sexo? Corre que ela quer te fisgar mano, e essa promessa é de origem duvidável.

    2. edu

      foda-se! donzelo abestalhado ———— jesus clistus, to impressionado como nossa geracao tem homem babaca…

  40. CJ

    A verdade é uma só: mulher não dá importância e não gosta de sexo tanto quanto o homem. Principalmente tratando-se de relacionamentos longínquos em que a química da conquista e a novidade já não mais existem. Por isso centenas de pessoas, principalmente casadas, repetem as histórias: 1 – Casar para (do verbo parar, eita nova ortografia) o sexo; 2 – Após uma briga, o sexo fica melhor; 3 – Mesmo após dias sem sexo, elas dizem: “Você só pensa em mim para sexo!” (ou variantes) Acredito que a mulher necessite de um nível de estímulo maior do que o homem, mas isso não significa que o mesmo é ruim de cama, talvez seja sim um problema específico da mulher! Penso com estes exemplos que elas dão (e digo isso em sua maioria) que necessitem sempre serem reconquistadas (o que acontece no item 2), que precisem serem menosprezadas (item 3) ou que precisem não serem levadas a sério (item 1). Não conheço nenhum casal que tenha a vida sexual ativa como no início. E lhes digo: não é por falta de desejo do homem. Eu já passei por alguns relacionamentos e noto a mesma similaridade em TODOS, inclusive naqueles descritos por algumas pessoas por aqui: A MULHER ESFRIA. E isso dá margens à traição. E por que não terminar e conversar? Simples. Em geral, nós homens, quando gostamos da pessoa, gostamos mesmo e CONVERSAMOS! Porém mulher dificilmente ouve algo. Mulher GERALMENTE é emotiva e leva “toques” ao pé da letra, não permitindo um papo mais ABERTO. Tendo isso em mente e como sabemos separar o sexo do amor, realizamos esta “benfeitoria” em prol da relação. Sim, transar com outra pessoa tendo seus motivos (não estou dizendo promiscuidade) é a maior prova de amor existente. Pois ficar em um canto, sendo tratado como não se estivesse ai, muitas vezes se masturbando, enquanto a mulher que lhe diz amar está dormindo ou fazendo alguma coisa bem estúpida ou outras desculpas esfarrapadas, é uma coisa horrível. Passar por isso tudo tendo uma amante, é amor. HOMEM tem sexo a hora que quiser, lembrem-se disso garotas. Se eles estão contigo, mesmo vocês não dando algo que tinham que dar, eles te AMAM. Se pegar a “traição” deles, lembrem-se: vocês que o traíram primeiro.

  41. Solteirona do D.F.

    diga-lhe que se ela num quiser, tem quem queira! num instantinho seu jejum acaba!! é tiro e queda, man!!!

  42. PEDRO

    Rpz! Eu desconfiaria logo dela!! Será que ela não está com você apenas por um interesse e de fato, por não gostar, não consegue fazer sexo? Não estou julgando pq nao conheço as entrelinhas, mas as vezes tem alguma coisa por trás que você nao esta prestando atenção. Digo isso porque ao que parece você está dando a maior atencao tendo a maior paciencia e nasa.

  43. Cris e Beto

    Sexo é necessidade fisiológica. Algo pode ter ocorrido para que ela se sinta assim. Um trauma, ou até mesmo culpa. Minha opinião é que ela deveria procurar ajuda… boa sorte!!!

  44. Jael

    Triste demais isso, e o pior é que eu to começando a viver a mesma coisa. Minha relação com a minha namorada começou assim: -Inicio do namoro: todos os dias, qualquer hora do dia e + que uma vez. -Depois de um tempo: Todos os dias e talves a qualquer hora. Somente 1 vez. -De uns tempos pra ca: Maioria dos dias da semana, hora certa e 1 vez. Minha conclusão: Já estamos a 5 anos namorando e cada vez vai ficando mais serio nosso sentimento, chegando ao ponto de se falar em casamento. Mas eu notei que as relações sexuais foram perdendo o folego ao longo do tempo. Eu posso me garantir na cama e nunca ouvi reclamação dela, sempre conversamos abertamente sobre isso. Já houve casos de agente discutir o que ambos gostamos ou não. então comunicação não é o problema. Mas quando eu comecei a notar esse declínio, eu falei com ela e ela me disse que o sexo não é primordial pra ela. Eu posso até entender que um relacionamento verdadeiro vai além do sexo, mas eu realmente fico chateado quando me vejo num futuro incerto. Não é preciso ser um gênio para deduzir onde vai chegar a minha conclusão e sinto que se eu chegar a casar com ela, posso passar por problemas em relação ao sexo que pode ocasionar uma traição futura…o que para mim não é uma opção. Me sinto contra a parede, porq não irei terminar, quero muito que a nossa relação dê certo e amo estar na presença dela, mas sinto que problemas como esse possa me afetar e muito, uma vez que eu já fico aborrecido quando deixamos de transar uma noite..

    1. lemonndrop

      amorzinho, se em CINCO anos vocês ainda fazem “maioria dos dias”, o negócio tá bom sim. nenhuma relação aguenta sexo todo dia durante 5, 6 anos. como vc disse, perde o fôlego, vcs se encaixam numa rotina, é normal. capaz que se vc der um arroxa nela a qualquer hora do dia, mais que uma vez, ela corresponde ;}

  45. zoia

    Concordo e discordo. Existem outros N motivos para ela não querer e maioria aqui não pensou em um dos mais óbvios: ele pode não saber fazer o negócio direito. Acontece, gente! Já vi comentários de mulheres dizendo que se resolviam melhor sozinhas do que com os namorados… Aí já viu, né. E se a menina sabe que já não vai sentir prazer, só ficar animada já é difícil. Tá, vocês vão dizer “então se ela não sente tesão por ele, que vire amiga!” mas gente, a vida não é 8 ou 80! Pode acontecer SIM de a menina ser apaixonada por ele e não sentir tesão, e ela vai terminar o namoro por causa disso? É claro que se ela dá valor ao namorado ela deve se dedicar mais, mas fazer só pra agradar também é um problema. No final das contas o que resolve é a conversa franca, ele diz o que o incomoda e ela idem, com honestidade da parte dos dois. Se nem isso eles forem capazes de fazer, aí realmente, é hora de partir pra outra…

  46. Fernando

    Eu já fui casado, graças a Deus essa pagina é virada na minha vida, to fora de casamento, mas hoje mesmo para namorar, depois que pergunto o nome, já acho um jeito de perguntar quanto o sexo é importante, qualquer resposta que seja menos de 80%, caio fora, pode ser gata, legal ou o que seja, saio fora correndo. Se falar 50% então, essa nem que fosse a mais gostosa do planeta eu namoraria. Não entra na minha cabeça uma pessoa falar que “ama” a outra e não tem desejo sexual, isso é conversa, no caso da mulher ou de lésbica incrustada ou de acomodação (golpe) financeira. E tenho uma triste noticia para quem acha que isso resolve com conversa, se ela perdeu o desejo, é pq vc já era sexualmente pra ela, parte pra outra q essa vc perdeu, não vai ter conversa que vai fazer o desejo dela por vc voltar, é simples assim. Se duvida, leva ela para um swing que vc vai ver o desejo dela voltar rapidinho…kkkkkkkkkkkkk Em relação ao post, que ela tem problema isso é um fato, mas se ela tivesse desejo pelo cara, ela mesma já teria ido atras, procurado ajuda, resumindo ou vc sai fora ou vira monge.

  47. XYZ

    Cada caso é uma caso… Pode ser que a mina tenha realmente algum problema, mas será que não é incompetência do cara? Tem mina que demora um pouco mais para começar a sentir prazer com a penetração. Isso é fato. Se o cara “tirou o cabaço” da mina como um ogro, pode ter marcado ela negativamente. As vezes nós honmens somos meio ogros mesmo… Faz parte, mas é remediável. Aprenda a fazer um sexo horas nela que a leve à loucura. Isso ajuda a contornar o problema (não conheço nenhuma garota que não curta um sexo horas bem feito). Deixe ela gozar a vontade. Com o tempo as coisas ficam mais fáceis e ela vai curtir mais. Se ainda assim os problemas persistirem, ou ela, ou você, precisarão de acompanhamento de um profissional.

  48. Tangoz

    Sofro a mesma coisa, mas ah tres anos, ela tambem alega muita dor na penetração, mas ja tentei várias vezes outros meios mas aih ela tem nojo ou não gosta disso e daquilo. As vezes passo mais de mes sem sexo.

  49. Luiza

    Então, no começo do texto eu achava que era meu namorado, geleii rs mas tem algumas coisas diferentes. Eu admito que eu ultimamente não tenho tido vontade, tesão… e que eu tenho sentido um grande incomodo durante a relação… mas eu tento, pra agradar ele. Ele sabe que eu quase não fico com vontade, mas eu vou lá. As vezes a vontade surge na hora.. as vezes não… mas eu amo ele demais e sempre estou disposta a agradá-lo.

  50. Li*

    Triste é ler os comentários com tantos homens com o mesmo problema! Um aí dizendo que tá noivo! Como assim vocês convivem com o problema sem falar NADA? Se a mina não curte sexo, beleza, é uma característica dela! Mas ninguém que GOSTE de sexo é obrigado a aceitar essa condição. Terminem e sejam felizes, sério. Não falta mulher no mundo que goste de sexo… e também não falta homem que não seja muito fã do ato pra fazer companhia pra essas frígidas. Só prestem atenção nas atitudes da garota, se é apenas frescura, não curtir o ato… não tem jeito. Mas ás vezes pode ser um trauma de infância ou algum problema fisiológico também… nesse caso, pelo bem da pessoa incentivem que ela procure ajuda profissional, pra que ela possa ser feliz.

    1. Rocket

      Eu gostaria de terminar, mas o problema é que ela mudou DEPOIS do casamento, E nós tmos uma filha nova, a qual não gostaria de magoar, pois é muito apegada a nós. O jeito vai ser comer fora mesmo.

  51. Thadeu

    Primeiro: mulher é criada (por uma mulher, diga-se) para não gostar de sexo! Aos 3 dias de idade a sua mãe (mulher) já começa a dizer: não goste de sexo, é sujo, é ruim, e por aí vai. Quando a mulher chega na adolescência, todo mundo diz que sexo é aquilo que dói e sangra; depois dizem que vai engravidar e ter que sustentar o filho sozinha. Resultado: mulher, por ser mulher, não gosta de sexo. Fato. Agora, como alguns aí falaram, ficar insistindo nesse relacionamento, é complicado. Eu namorei a distância, via a guria de 15 em 15 dias, e as desculpas para não fazer eram incríveis. Foi terminar o relacionamento e achar outra, que quis voltar e com vontade. Acabei casando, mas sexo era só 1 vez por mês e olha lá. Não deu outra: separação. Minha opinião? Já devia ter feito a fila andar, não insista, não vale a pena!

    1. Lais

      “mulher, por ser mulher, não gosta de sexo. Fato.” Vc não pode generalizar por esse fato isolado. Se não gostassem não acessariam o site, e muito menos comentariam.

  52. Gabriela.

    Gente, eu já passei por isso, não sentia a mínima vontade de transar com meu namorado, não ficava mais molhada com ele, até que um dia a gente resolveu ter uma conversa séria sobre isso, ele me falou que só não me traía pq me respeitava muito mas que não estava mais aguentando isso, eu expliquei que não era por minha vontade, simplesmente acontecia. Abrimos o jogo mesmo! Resolvemos juntos o problema, fomos a um sex shop, as vezes eu bebia pra me soltar um pouco, e ele mudava a pegada dele comigo. Não sei exatamente o que acontece, mas de vez em quando eu tenho essas “crises” e a gente resolve junto! Então fica a dica, se tiver amor dá pra resolver tudo! =D

  53. Gustavo

    E eu pensei que era só neste mundo de meu Deus! Estou nessa situação, minha namorada faz pra me satisfazer e quando faz, e faz de uma forma que eu já perdi a vontade (brochei) mais de um vez(Umas três vezes), e já cansei de ficar, duas, três semanas, até um mês sem ter contato físico com ela, muito menos relação sexual, olha que todos que amam, e creio eu que todos com esse mesmo problema amam suas namoradas ja tentaram conversar e fazer de tudo, de jantares a noites agradáveis, mas nada resolve! E quando ela diz que não tem problema e que não é louca pra ir buscar ajuda psicológica?!?! O que fazer?!?! Assim como o Crow, com o passar do tempo vamos nos desgastando e uma hora acaba quase tudo, porque o amor continua la! Abraço!

  54. Brúh

    A namorada de vocês todos tem problemas sérios, isso sim! Olha meu filho, dá um amasso desse que a Bel falou, se não funcionar, ela tem problemas, pq só de imaginar eu já fiquei empolgada! Recomendo também ter uma conversa séria com ela sobre isso, tem que ter algo (além de muita terapia!), que ajude essa moça…

  55. Empolgado

    Meu problema é tão identico ao do rapaz que a única diferença que eu encontrei, é que tenho 4 anos e meio de namoro. Uma vez a cada trimestre fazemos sexo. O grande problema é que não temos lugar, sabe, eu aceito pagar um motel numa boa, mas ela fica com raiva de eu estar gastando dinheiro com “futilidades”. É muito difícil, tem horas que minhas bolas doem horrores, mas transformei muito do amor em paciência como a Bel deu a dica ao rapaz, acreditando que daqui alguns anos terei uma vida sexual que sempre sonhei.

    1. edu

      cara, vc eh simplesmente um idiota 4,5 anos trepando a cada 3 meses? serio? ou vc eh mt feio, ou tem o pau pequeno ou alguma coisa mt problematica pra continuar num NAMORO (n eh casamento com filhos, eh NAMORO) sem sexo vai dar a bunda, pois eh bem possivel q seja isso q vc curta

  56. Crow

    to passando pela mesma coisa…so q ja estou perdendo a paciencia ja…nao sei o q eu faço…=/

    1. Meiroca

      Querido, não desperdice os melhores anos da sua vida com uma pessoa mal resolvida, mete o pé na bunda e boa, vá ser feliz, é seu direito!

      1. Moreno

        vou seguir seu conselho assim vivo melhor e nao fico louco me preocupando se eu to certo ou errado ..

  57. Kim

    Vish!!! Eu não entendo mulheres que não querem, não curtem, preferem não fazer com frequencia….caraca, se eu pudesse faria umas 2x por dia, todos os dias!!!

      1. Moreno

        como queria que minha esposa fosse assim eu seria o homen mais completo do mundo mas ela sempre com a historia de que nao sente nada nao tem desejo nenhum o azar que fui ter acho melhor partir pra outra procura na rua o que nao tenho em casa. rma ae por favor obrigado

  58. Meiroca

    Eu ainda fico surpresa com a repetição dos fatos. Sai geração, entra geração e a falta de atitude continua a mesma. Seja homem ou mulher, se você está infeliz, converse, exponha seus problemas, afinal um bom diálogo é remédio para muita coisa. Mas se você conversou e continua infeliz, parte para outro relacionamento, numa boa. Não precisa trair, não precisa mentir, não precisa ter “esquema” fora do relacionamento. Muito provavelmente, seja você homem ou mulher adolescente, você não vai se casar com seu namoradinho(a), sem essa de achar que o mundo vai desabar se terminar o relacionamento. Muitas pessoas passam pelas nossas vidas, então, dê tempo ao tempo. Experiências são válidas, não tenha medo de vivê-las, mas o faça com MUITA responsabilidade. Arrastar um relacionamento por anos, aguentando a cara de merda da namorada que não gosta de sexo não tem o menor sentido. No papo reto, se ela não quer transar, tem quem quer; se ela gosta de fazer joguinhos, que escolha outro; se ela tem problemas mentais, que vá se tratar. Você é uma pessoa de bem com a vida e tem direito de viver da melhor maneira que por assim achar. Não perca tempo com gente mal resolvida. Relacionamento é troca, é cumplicidade, é companheirismo, é dividir para poder somar. Se só você tem que abrir mão da sua felicidade, desculpe-me, já começou errado. Cada um tem o que merece; se você concorda e aceita, OK, vai ser recordista de masturbação do Guinness. E já que aceitou, sofra calado, por favor. Beijos

    1. Gustavo

      E quando se conversa, se tenta o dialogo e tudo da na mesma, ou em briga ou na mesma resposta de sempre?! Não é sofrer calado, falar ou expor a situação é tentar se ajudar e procurar uma solução, pra dai resolver alguma coisa, se ele não tivesse falado não estaríamos aqui tendo essa conversa! Faz parte, quem ama, antes de mais nada procura uma solução, agora se depois de discutir e não der resultado, temos que partir pra outra!

    2. lemonndrop

      ADOREI, meiroca. papo reto mesmo. ela citou umas coisas bem bacanas: converse, e exija respostas e explicações. se tá infeliz, parte pra outra, o mundo tá cheeeio de ninfetinhas que adoram sexo!

    3. ove

      nossa!!! você leu Nietzsche!!!! com certeza!!!! parabéns pelo comentário e obrigado

  59. Bob

    Passo por um problema ainda maior: Vejo minha namorada uma vez por mes (para mais), e ela não tem vontade de fazer sexo, até pras preliminares eu tenho que ficar insistindo… Tá foda, não sei se continuo paciente ou se digo pra ela que ou ela para com isso ou não vai dar certo..

  60. P.A.

    pois é! infelizmente ela nos força procura uma nova parceira porque elas deixa nos homens em terceiro lugar trabalho,filho nunca esta disposta so agenta procura o sexo…. infelizmente não vai da certo vida de casado é complicado

  61. Punheta a 4 anos quase

    é amigo to no msm dilema, qse a 4 anos ja namorando e minha mina nunca lubrifica, só usando ky mas só faz por fazer parece pq ela n sente falta, sente dor , msm caso q o seu amigo… só q eu vejo ela direto, e a fia da puta é frigida é foda , ama as nega assim…

  62. Fique atento

    No início do relacionamento (quando vc é muito jovem) isso é normal, principalmente se vc for o primeiro dela. Se vc gosta da garota tente ajudar, relacionamento é troca.

  63. Assimnãodá

    Terminei com uma menina que eu amava por causa disso, mas sequer chegamos a penetrar. Fiquei muito triste, e espero que isso não aconteça com vocês. Seja franco e diga pra ela, ela precisa de ajuda, e muito amor pra esperar. Boa sorte!

  64. Sherlock

    Quer ficar sem Sexo, CASE-SE e tenha filhos… Pronto !!! Simples assim… Sem sexo por longos meses…

    1. Stonem

      Sou mulher e tenho medo de me casar e não ter mais vontade de fazer sexo. As vezes dá a impressão de que a mulher casou, puf, o desejo vai embora. Prefiro namorar pra sempre então, hahaha ):

    2. Bruna

      Não é bem assim, sou casada há 10 anos, temos um filho e estou grávida novamente, mas nem por isso deixamos de transar TODOS os dias. O problema dessa moça é psicológico,ela precisa de ajuda.

  65. Felipe

    No começo do meu namoro foi a mesma coisa, só consegui alguma coisa depois de uns 4 ou 5 meses, faz isso que ela falou dá uma pegada bruta e mantém as mãos longe lá de baixo, depois é só checar se ela tá molhadinha ou não, se tiver vai tentado com calma deixa ela agir pelos extintos, fiz isso e hoje ela não me deixa em paz. “Se eu encontrasse meu namorado apenas aos fins-de-semana, ia ter pena até dos ossos dele, coitado.” será que só a minha não tem pena de mim?

  66. Diego Santana

    Vejamos, alem do problema psicologico, eu cito, tambem, um problema chamado “DESONESTIDADE”. Eu entendo caso ela tenha tido traumas ou coisa parecida, ate entendo se o psicologico dela não ajuda mas existe sempre a possibilidade de que ela não esta te contando toda a verdade ou, ainda pior, que ela esteja fazendo joguinhos com você. Lonje de querer falar mal da sua namorada, ou de mulheres em geral, mas ja tive esperiencias ruins onde algumas mulheres usaram o sexo como arma em um relacionamento. Conserse seriamente com ela, as vezes ela mentiu sobre alguns detalhes da vida sexual e tem medo que você descubra, talvez ela estaja mudando de time, talvez esteja tendo um caso ou talvez ela seja so uma vaca sadica mesmo. Eu tive uma namorada que adorava quando eu fazia sexo oral nela mas se negava a fazer em mim. Simplismente existem mulheres assim, egoistas. No mais, dialogo é tudo.

  67. Luiz Fernando

    cara essa parada de sentir dor durante a relação você tem que ir com calma. as chances são grandes de ser um problema psicologico, que pode estar relacionado aos pais dela, a forma como ela foi criada em casa, ou barreiras proprias com o corpo. dica converse com ela sobre esse assunto, não adianta nada mandar ela se tratar, a ideia tem que partir dos dois, assim ela se sentirá mais segura. o processo de aceitação do problema pode ser lento, talvez até tortuoso, mas se você gosta dela vai valer a pena boa sorte!

  68. EX CASADO

    Olha cara… não é por nada não… mas meu casamento acabou por isso…. Fui lá… traí… e depois ela descobriu…. SIMPLES ASSIM…. é COMPLICADO… porque traír não é certo… mas ter sexo UMA VEZ A CADA 15 DIAS CASADO, tava complicado mesmo… Hoje que estou solto por aí… percebo que a minha sexual está BEM MAIS ATIVA… Não vai trair e ficar como culpado depois (igual eu)

    1. User

      Porra se minha mulher falasse isso, acho que eu nao teria tesão para trair, era preferivel terminar. serio mesmo.

    2. quase ex casado

      Cara estou numa situação dessa! Nunca achei certo trair, porém, ela já chegou ao ponto de dizer q se ela não ficar sabendo não tem problema… Há partir de então, isso para mim virou opção, o estranho é que antes do nosso filho nascer era bem frequente, depois uma vez por mês e p/ ela está tudo bem. Para piorar até uma boneca inflável é mais participatível q ela… Ah! mas depois da gravidez é normal a mulher perder um pouco da libido… Disso eu sei, mas nosso filho já tem 3 anos! Claro que por mim faríamos todos os dias e qdo ela senta vontade não perdia a oportunidade, mas só fazer depedendo da vontade dela sendo osso…

      1. Já trai por falta

        Putz, mais um pra lista, meu irmão C tá fudido, a não ser q não goste tanto de sexo.

      2. Quase Casado

        Vou me casar muito em breve e hoje percebo que minha noiva não tem a minima vontade de fazer sexo. É incrível a falta de vontade.

  69. Erick

    Olha… já tive uma namorada assim. E depois de alguns anos de namoro ela terminou sem explicações e descobri que ela mudou de time… Atualmente não posso reclamar… = P

  70. Ñ transe nem faça sexo, FAÇA AMOR

    estou passando por um problema parecido, só que eu sei que minha namorada ñ é frigida e ela ñ sente dor, pelo contrário, quando ela ker fazer amor ela fica molhadinha com meus carinhos. O grande problema é que ela realmente ñ sente necessidade de de sexo. NOS AJUDEM.

    1. lemonndrop

      amorzinho… não existe “não sentir a necessidade” de sexo. você sente a necessidade de comida e água, não sente? é algo FÍSICO, véi.

      1. anonimo

        Existe sim. Existe hoje o termo “assexuado”, que são pessoas (homens e mulheres) que simplesmente não têm a necessidade de sexo pq não se excitam, nem pelo sexo oposto nem pelo mesmo sexo.

  71. Zoca

    Eu passava pelo mesmo dilema de ficar coisa de 1 mês sem sexo nos vendo a cada 4-5 dias, dai sempre que eu partia pra sempre ela arruma uma desculpa ou se esquivava… Resultado ? Ela terminou comigo por motivos bestas….

    1. querendosempre

      ela tava afim de outra pessoa cara , é sempre assim e pode ir atras que vc vai ver !

      1. lein

        Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama