Não pude deixar de notar o imenso sucesso do Sanduíche de Buceta. Pro bem ou pro mal, foi um dos posts que mais vi tendo comentários aqui. Polêmico, nojento e (para alguns) um tanto sexy, o sanduíche de buceta leva fácil fácil o título de Vídeo do Ano.

Os comentários se dividem basicamente ente “porca” vs “gostosa”; “que nojo” vs “que delícia”. Eu achei um tanto bizarro, mas confesso que me excitei bastante em algumas partes do vídeo. Não que a ideia de comer um sanduba que foi previamente temperado com molho de gozo e essência de cu me abra o apetite, mas… oras pois, eu não já caí faminta e de boca em algumas bucetinhas deliciosas? Chupei, lambi o gozo com gosto e ainda pedi bis. Não já levei esporro (de homem) na cara, nos seios, engoli, cuspi, já sujei os óculos e o cabelo com essa porra (literalmente)? No momento em que isso aconteceu, nem me passou pela cabeça a ideia de ter nojo.

O sexo em si tem lá o seu quinhão de nojeira. Beijos repletos de baba que se espalham pelo corpo todo, dedos adentrando buracos, lambidas em partes que são consideradas “nojentas”. Você, homem (ou mulher lésbica) lambe o cu da sua namorada? E você, mulher (ou homem gay), lambe/lamberia o cu do seu macho? E durante o sexo anal, quando acontece um “acidente”? Eu, como mulher, fico constrangida pra caramba, parece que a “culpa” foi minha. E vocês, homens? Levam na esportiva ou ficam com nojo?

As mulheres ainda têm um dilema a mais: menstruação. Alguns homens passam FOME quando a mulher tá menstruada simplesmente porque têm nojinho de sangue no pau deles. Tenho sorte de meu namorado não ser assim, a gente só dá uma pausa nas atividades durante os dias em que o fluxo vem mais forte, mas só porque tenho preguiça de ficar lavando lençol. Mas eu também tenho noção, né… nesse período, nem ouso pedir masturbação ou sexo oral, porque aí também precisa de sangue-frio demais.

Acho que o frisson do sanduba de buceta nem foi tanto pela nojeira, foi pela descontextualização dos fluidos. Como um homem pode falar “eca, que nojo” se, quando ele faz oral na namorada, coloca na boca MUITO MAIS fluidos dela do que a moça ingeriu no sanduíche de buceta?
O sexo em si é nojento, mesmo. Mas é que na hora do vamo-vê o bagulho é tão bom que ninguém liga pra isso.