Sweetlicious:

"Nosso namoro é ótimo, mas ela diz que mulheres são melhores que homens na cama"

31 Comentários
08/nov 2012

Namorado Encafifado pergunta:

“Olá..

Minha namorada e eu temos um bom relacionamento tanto na formalmente quanto sexualmente.Sei que faço meu serviço direitinho. Não sou o pica das galáxias,  mas ela nunca reclamou. Pelo ao contrário, ela sutilmente me elogia.

Relativamente, ela tem mas experiência que eu, pois antes de mim ela era bissexual e nós temos uma relação com bastante comunicação, mas certa vez fiz uma pergunta e tive uma resposta não muito satisfatória, perguntei:

– Quem é melhor na cama homem ou mulher?

Ela respondeu:

– Mulher!

Não sou trouxa e pensei: “Mulheres conhecem mulheres… Mesmo sendo o melhor comedor do universo não tem como ser melhor que uma mulher nesse tipo de coisa, pois só uma mulher conhece os confins da vagina, coisa que nem o melhor ginecologista (homem) conhece.”

Aí fica aquela dúvida na minha cabeça: “Mesmo eu pesquisando tudo sobre, usando as melhores artimanhas, melhores posições, jeitos para satisfaze-la, nunca vou ser tão bom quanto uma mulher na hora do sexo?

Obs: ela disse várias vezes que já superei e muito as outras pessoas que ela já transou, e que comigo é diferente dos outros parceiros. Sei que ela me ama e me deseja praticamente toda hora.

Eu gostaria muito de ser um bom parceiro, pois é com essa que quero ficar.”

Caro “Namorado Encafifado”:

Eu acho que tu está fazendo bem o papel de mulher da relação… (RISOS)

Mulher é que, mesmo estando tudo em excelente harmonia, fica fazendo perguntas toscas só pra ter motivos pra ficar encanada, como a que tu fez.

Pense comigo: se sua mulher diz estar satisfeita com você, se tudo é tão bom quanto você relata, tanto pra você quanto para ela, se vocês tem boa comunicação, bom sexo, boa relação, bom tudo…

PRA QUE FICAR QUERENDO SABER QUEM É MELHOR DO QUE O QUÊ? E, pior, encanar com as respostas depois?

Se ela escolheu você, é porque no conjunto, tu venceu a parada. Foda-se se no quesito sexo master blaster power, ela acha mulher melhor que homem. Ela está satisfeita com você, oras bolas!

Tu vai mesmo ficar tão encanado com isso a ponto de estragar o lance de vocês? Porque este tipo de pergunta parece inofensiva, mas numa hora de crise (que acontece com todo casal, mais cedo ou mais tarde), isso vai ficar aí te corroendo mais do que já está agora que está tudo bem e tu vai acabar jogando isso na cara dela de alguma forma, fodendo com tudo de vez.

Aprenda: quando escolhemos quem ter ao nosso lado, não escolhemos o mais lindo, o mais fodalhão, o que mais nos faz gozar, necessariamente. Escolhemos quem vence no conjunto, saca?

É tipo escola de samba: Somam-se as notas e aí, se escolhe a melhor, que pode nem ter sido melhor em todos quesitos. Pode ter tido alguma que foi 10 em bateria, mas perdeu em outros quesitos e, na média de notas, a que tirou 9 em bateria e venceu em outros quesitos = A MELHOR ESCOLHA.

Vai por mim: não compensa ficar se apegando nisso. Esquece isso, até porque ela pode ter respondido de forma genérica a uma pergunta genérica, e curta seu namoro, sua namorada, sua vida feliz.

Beijos e boa sorte!

>>> DEDADA DO ESTAGIÁRIO SACANA DA @DraDoAmor.

Cara, depois de ter feito o papel de “mulher da relação”, que tal agora tentar ser o macho alpha da relação? Tem gente que não percebe uma boa oportunidade na vida, nem quando esta é esfregada em sua cara.

Velho, sua mulher não ERA bissexual, ela É bissexual e tem que ser muito tapado para não perceber que isso é um presente dos Deuses que caiu no seu colo, mesmo sem você merecer.

Em vez de ficar de mimi como quem fode melhor, você deveria é estar matutando em como por as amiguinhas da sua namorada na jogada e se transformar em um praticante ativo de Ménage à trois. Seu e-mail deveria ser “Como eu faço para comer as amigas e ex-parceiras da minha namorada bissexual?” e não essa neura sem sentido. Nunca ouviu o ditado “Se não pode com eles, junte-se a eles”? No seu caso: ELAS!

 

Thatu Nunes || @DraDoAmor

Encalhada Chefe no Manual das Encalhadas

Palpiteira no Sweetlicious

Contatos: Twitter || Facebook || [email protected]

31 Comentários
  1. Rodrigo

    Ela provavelmente tem preferência por mulheres. Enfim, acho que se ela gosta mesmo de você, não há com o que se preocupar. Além que essa coisa de “quem faz melhor” pra mim, não é bem assim. Tive sexo com algumas garotas, algumas faziam “otimamente bem” muitas coisas, mas teve garotas que não eram “tão boas” assim com as quais eu tive muito mais prazer de me relacionar sexualmente, por muitos fatores.

  2. KeltonQP

    E outra brother, se vc não desencanar desse lance, querendo tê-la só pra vc, com o tempo vc irá começar a encucar com as amizades femininas dela, achando que ela está te traindo com as amiguinhas e coisas e tal. Então relaxa e goza com ela e as amiguinhas dela!

  3. Diego

    o estagiario ta certo se ela falou isso pq ela quer outra la no fundo .. qndo peguei uma Bi e namorei ela simplesmente falou que era melhor transar dela chupava igual uma mulher e metia muito bem.. ai se ela nao ta 100% na cama contigo melhor da um jeito de comer ela e uma amiga ou vai tomar chifre em momento de crise !

  4. Paulo

    Fico me perguntando como é que pode um cara como vc, receber um presente dos Deuses, como esse. Mulheres bí como sua namorada, são as únicas mulheres que dizem que gostariam de ver seu homem com outra. Ver as duas se pegando e depois as duas querendo pau. Eu queria meter na minha mulher, enquanto uma mulher chupasse ela ao mesmo tempo

  5. Wanted

    A ideia do estagiário é boa, mas e se o cara não gosta de terceiros no caso dele terceiras fica como?, ou ela só querer ele?

  6. Hebert

    poxa amigo isso é um sonho de consumo !! imagina vc no Barzinho e sua mulher olha aquela gata e elas topam conversar a 3… meu amigo, vc tem uma mulher isca xoxota das galaxias !! Eu iria ficar pensando, dou uma chinelada nessa e uma lambida na frigideira dessa… ou até …quem vai me dar a rabada !!!

    1. Furanus Alheius

      pensei no mesmo ao ler o titulo, resposta perfeita … sem mais …. XD

  7. Dedeh

    E outra,amigo,tua namorada respondeu de forma generalizada,no caso,mulheres possuem uma pegada mais direta,digamos assim,e não só porque sabem exatamente onde sentimos,o que sentimos,e dosar a intensidade em que sentimos,mas porque nem todos os homens se preocupam em fazer a sua parceira sentir o extremo do prazer,sabe,não é só fazer gozar,é ter aquela gozada,ao ponto de sentir-se romper. Obviamente para toda regra existe excessão,meu noivo nunca havia feito oral nas mulheres com as quais se relacionou e quando começamos a namorar se empenhou em não só chupar,mas sim em descobrir todas as formas de me fazer ter orgasmos e mais orgasmos consecutivos. Também sou bissexual,e hoje posso dizer que a técnica do meu noivo não perde em nada para as mulheres,pelo contrario. A ideia do Ménage dada pela Thatu é ótima,mas para isso você tem que estar mais seguro de si. Só uma dica.

  8. dexx

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa estagiario! :s antes de chegar na parte que voce comentou ja estava pensando nisso! :s Olha o cara tem chance de fazer Menage a trois e fica de mi mi mi…. A só por deus mesmo, ele deve rir disso tudo, ele da pra quem não merece ou nao vai aproveitar! :s e pra quem quer tem que suar/lutar muito para conseguir!

  9. Digão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O estagiário foi muito pilantra vei. Mas, se a mulher aceitar essa proposta meu filho…. cai pra dentrooooooo.. srsrs Abs. Boa pergunta e boa resposta.

  10. silvano

    uheahueahueahuehaea, fui lendo e pensando exatamente o que iria comentar o estagiário sacana no final… tem gente que nao sabe a sorte que tem…

  11. mimimi

    sem duvida o estagiario da certo…vc tem o pao, a faca, o recheio e a coca….faz logo um megane….se ela gosta…..e ta pra nasce o homem que nao gosta cara

  12. AmigoVix

    Bem, tudo o que eu iria falar, o estagiário já disse de forma perfeita. Algumas coisas da vida, não se pergunta o porquê, se aproveita e pronto. Não perca essa oportunidade, desfrute-a. heheehehhe

  13. GoGoVamp

    Hahah.. pelamor…. ja pequei ex e atual ao mesmo tempo… to nem fudendo quem é melhor… que seja feita nossa diversão ( dos 3 ) uahau

  14. Matreiro

    Tem gente que tem tudo nas mãos e joga fora. Quem quer isso não tem, quem tem nem sabe que tem……….. trouxão! (e eu aqui me lascando pra conseguir uma mera xaninha, e nada…)

  15. Angello

    Deixa de ser tão inseguro!! Aproveita que ela pensa assim, se sugere um menage…claro, o objetivo é agradar mais ela…imagina ela com o namorado e uma garota…muito bom né? 😉 Isso sim é um bom uso para a informação que o Sr tem em mãos XD

  16. Monique

    Acho difícil comparar! Mulher é mais gostosa, macia, sexy, delicada. Homem tem mais pegada, e tem uma coisa simplesmente deliciosa : PAU Mas melhor na cama, é muito relativo, uma mulher pode ser ruizinha e um homem pode ser ótimo, e vice versa. Visualmente acho que mulher é mais sexy, e mulher tem seios, coisas mais lindas do universo!! Então é difícil escolher, mas como não tenho essa obrigação fico com os dois…rs

    1. Paola

      Concordo com tudo q vc disse Monique. Sou apaixonada pelo corpo feminino, acho simplesmente perfeito. Mas oh god, um pau é a coisa mais deliciosa do mundo, chupar uma xoxota é gostoso mas a sensação de enfiar um pau na boca não tem igual. =9

      1. Diego

        Quero ser o pau no meu dessas duas bucetas .. ia pirar de tesão fudendo vcs duas

      2. Monique

        hummm que bom saber que vc anda molhadinha com meus comentários, pq eu ando molhadíssima com suas fotos! Me dá água na boca. Sua gostosa!!

      3. Furanus Alheius

        ah um ensaio das duas juntas nesse concurso…. quem me dera fotografar isso … 😉

      4. Paola

        Sou eu sim amor, aquela paola q vc anda deixando molhadinha com seus comentários hehehe. Não da pra se limita em só xoxota ou só pau. O bom é ter os dois, e se for ao mesmo tempo melhor ainda kkkk

      5. Monique

        verdade! O corpo feminino é perfeito, ainda mais o seu se vc for a Paola do concurso! rss Adoro lamber o corpo de uma mulher, mas sentir um pau na boca, e sentar em um é delicioso!!! Ainda bem que temos o melhor dos dois mundos rs beijos