Sweetlicious:

"Ela recebe ligações e mensagens íntimas do ex e eu não consigo lidar com isso"

19 Comentários
15/out 2012
ele pegou sms safado no cel dela

Namorado Enciumado, diz:
Boa noite,

A minha atual namorada andou recebendo ligações e sms do ex namorado com cunho bem íntimo. Chamei a atenção dela e ela comentou que não via problema nisso.
Depois de várias discussões ela cortou o contato, mas não consigo me sentir a vontade, sempre penso que ela pode estar tendo contato com ele, o ex dela vive em outra cidade, mas o que mais me deixou chateado foi o comportamento dela quando recebia as ligações dele, não falava que estava comigo, omitia essa informação e quando recebia as mensagens não me comentava, eu notava a mudança no comportamento dela.
Não sei o que fazer, estou exagerando nas observações ou é apenas ciumes? Por favor, me oriente.
Obrigado!

Olá, Namorado Enciumado…

 Vamos lá, porque este caso pode ajudar muito mais gente do que apenas você.

 É normal nos sentirmos enciumados. É normal nos sentirmos ameaçados. E mais normal ainda, quando há investidas tão diretas quanto esta que você narrou, seguidas de reações da namorada que não são as que você gostaria.

 E é foda, complicado, dói, machuca, nos deixa cheio de dúvidas, medos, sim.

 Mas a verdade é que não podemos obrigar os outros a agirem ou reagirem de acordo com o que nos é mais confortável e todas as pessoas com um mínimo de razoabilidade sabem disso.

 É errado o que este ex está fazendo? Do ponto de vista moral, “ético”, do “Brocode”, etc e tudo o mais, SIM!

 Pelo que você me narra, ela não está nem aí pro cara e, sim, está gostando da forma como isto faz bem para a auto estima dela. Só que não está se importando no quanto isto afeta à você.

 Daí que se é assim, convenhamos, quem quer ter um namoro onde a mulher NÃO SE IMPORTA COM SUA DOR DE CORNO?

 Eu, no seu lugar, ligava o foda-se. Sério!

 Mandaria ela à merda, esperaria ela se foder muito na mão do FDP e voltar com o rabinho entre as pernas. Mas não lá, parado, estático. Vivendo a vida como se não houvesse amanhã e, quem sabe até, arrumando algo melhor.

 Se caso ela voltasse, aí sim, eu pensaria no caso. Mas pensaria de forma fria, seca, sem dó, já que ela não está tendo a MENOR consideração contigo.

 Porra, relacionamento é parceria. Se tu não tem uma parceira pra valer, tu não tem um relacionamento. Tem apenas uma mulher que tu gosta pra caralho e que está mais interessada em se sentir gostosona com sms do ex do que em ser gostosa pra você.

Tenha uma CONVERSA fria, sincera e direta com ela. Sem permitir que ela apele pro emocional, tipo:

“Ah, mas são só mensagens e ligações. No real, é com você que estou.” (Porque seria só isso mesmo, se ela tivesse consideração contigo. Mas não está sendo mais o caso.)

 ou

 “Mas eu amo você. Se amasse ele, era só eu estar com ele e pronto.” (Seria uma verdade, mas pelo que tu narra, ela está com você, desejando estar com ele.)

 Salvo engano de interpretação do seu caso, meu amigo, ela está vivendo uma crise de confusão emocional e, apesar disso, adorando essa pataquada. E quem está pagando o preço mais alto de tudo, é você. Porque APOSTO que a cada mensagem trocada, o ex se vanglorie entre os amigos te chamando de corno conformado.

 Então, é isso. Boa sorte aí e espero que ela pare antes que tu tenha mesmo que terminar.

 Beijos,

Thatu Nunes || @DraDoAmor

Encalhada Chefe no Manual das Encalhadas

Palpiteira no Sweetlicious

Contatos: Twitter || Facebook || [email protected]

19 Comentários
  1. Rodrigo

    Ninguém mantém contato com ex assim. Você não está exagerando, dá um pé na bunda dessa vadia. Digo isso, porque quando eu fiz isso de manter contato com uma ex, a gente acabou na cama e ela tinha outros ficantes e mesmo assim comi ela. Então larga mão de ser besta e parte pra outra, fica com uma mina que goste de você e não do ex. Ela devia é continuar com o outro e não ter partido pra próxima, tá claro que ela prefere ele.

  2. Sou corno e comedor

    Uns impressionados e eu aqui com tesão, imaginando que seria minha namorada recebendo cantadas do ex e, quiçá, sendo comida por ele…

    1. Paulo

      Sou como vc amigo: Corno e comedor. O que eu mais gosto, é fazer sexo a tres, ou melhor, pegar uma mulher em dois. Eu e minha esposa já fizemos vários menage/masc. e sempre com a preferencia dela: dotados. Tb já saí algumas vezes com casais. Me excita muito, pegar uma esposa enquanto o corno se acaba numa punheta.

  3. Sedsex

    “Porra, relacionamento é parceria. Se tu não tem uma parceira pra valer, tu não tem um relacionamento. Tem apenas uma mulher que tu gosta pra caralho e que está mais interessada em se sentir gostosona com sms do ex do que em ser gostosa pra você.” Só o alto teor de “foda-se” dado nesse trecho me fez ficar apaixonado automaticamente pela Thatu. E Namorado Enciumado, cara, é difícil, mas dá o pé na bunda dela, ela merece se foder um pouco amigão. Você ainda vai agradecer muito à Thatu pela dica, te garanto. E o principal: Mulher no mundo não falta, achar uma melhor que essa é certeza que você vai. Tudo de bom! Abraço!

  4. Di

    Cara, pula fora mesmo. Mas aí pessoal, não precisa chamar o cara de trouxa e tudo mais. Pelo visto, muitas pessoas já passaram por isso aqui também. E sabem como é estar apaixonado ou coisa assim. Você simplesmente não enxerga. Sorte que a sua, que você ainda desconfia um pouco. Mas pode pular fora que é furada. Eu tenho uma namorada que eu nem preciso falar nada, ela sabe o limite das coisas. Algumas vezes nem preciso demonstrar ciúmes. E olha que ela vive recebendo cantada, praticamente todo dia. Em compensação eu tinha uma namorada que apagava as mensagens que ela trocava, pra eu não ver. Apagava as ligações. Mensagens no face. Tudo, tudo. E quando eu descobri não pensei duas vezes em sair fora. Por que se ela não tivesse nada a esconder, não teria porquê ela ter feito o que fez. E é o caso da sua namorada aí, sem dúvida nenhuma..

  5. Camilo

    Amigão, vc É corno! Ela só não consumou o ato ainda, se não teve oportunidade. Se liga! Ela manter contato com um ex, até que não é nada de anormal, mas sms e ligações íntimas, e ela ainda omitir pro cara q ta com vc qdo atende a ligação? Porra! imagina o que ela não faz com quem da uma cantada mais elaborada nela, na rua, ou no trabalho…

  6. Farias

    O problema é quando ainda há o sentimento, a paixão ou até o amor, essas decisões são difíceis, por isso, ficar na corda bamba é uma opção.

  7. Fernando

    Ela quer e dá pro cara, pula fora. Já namorei uma assim e a situação só fica mais constrangedora pra vc. Não tem remédio, a mina eh uma piranha.

  8. Rod

    Cara, pula fora. Passei por uma experiência EXATAMENTE igual e aqui quem vos escreve é um cara que já foi traído. Sério, pula fora. Concordo 100% com a Thatu Nunes. Antes eu tivesse lido isso aqui há uns anos atrás…

  9. RB

    Muleque… no geral não da pra confiar em mulher. Mas nesse caso ai só da pra ter é certeza mesmo de que no mínimo ela tem a intenção de pegar o ex.

  10. Rodrigo

    Cara, mete um pé na bunda dela igual o Leonidas chutou o cara da Persia no 300. Com certeza ela ainda gosta dele.

    1. Lukz

      kkkkkkk tive que rir da parte do “Leonidas chutou o cara da Persia no 300” Mas o fato é: Larga essa mina.. na boa! Se dê valor cara!! A primeiro momento é dificil terminar o namoro, você vai se sentir sozinho, na merda e tudo mais… mas pô, voce tem amigos cara!! E PODE TER CERTEZA.. esses caras não vao te abandonar nao!! e Tudo passa… pode ter certeza!

  11. Carlos

    larga fora enquanto consegue levantar a cabeça ainda, esses papinhos que ela não tá nem aí pro cara é balela, se ela recebe é pq dá corda pro individuo.. Arruma uma mina que te valorize e respeite mais..

  12. ERON

    CARA, PARTE PRA OUTRA, EU TENHO UMA PRIMA LA PERTO DO FAROL DA BARRA QUE RESOLVE ESSE TEU PROBLIMINHA EM DOIS TEMPOS!!! ELA SÓ NUM QUER É CASAR, O RESTO MANO……

  13. Claudiney

    vei larga de ser trouxa!! fica ai fazendo papel de babaca enquanto a vadia ta dando mole pra outro, e pior o outro ainda é o ex!!! ow vc liga pra esse cara e manda ele se parar ou manda ela ir se fuder junto com ele!!! e vai procurar outra tanta gostoso por aiii..

  14. Rafael

    Pega o número, dá uma ligada pro cara e, numa boa, diz que ele está passando dos limites. Faça isso na frente dela e caso a moça brigar com você, pule fora. O negócio dela é ter o ego inflado sempre que possível. Mas lhe digo uma coisa, meu caro; se ela está se comportando assim desde já, comece a pensar em arranjar outra, pois mulheres (e homens também) que se comportam dessa maneira costumam gostar de “ter um pé em cada canoa”. Posso estar muito engando, mas ex é ex e ponto final.

    1. Gustavo

      Concordo plenamente com o Rafael. Já passei por isso, fiz ela parar (pensei que tinha) mas ela ainda estava com papo com outro… Resolvi pular fora logo, e não deu outra, ela já estava com o outro cara, depois de ter levado no c* com o FDP quis voltar pra mim. E eu já estava em outra, com uma pessoa que realmente se importava comigo e com a parceria do relacionamento.

    2. Luizz

      assino embaixo. ainda mais, se ela omite a informação de que está com você é porque quer parecer disponivel para o cara. abre o olho