Sweetlicious:

Desesperada quer gozar, mas não consegue.

33 Comentários
15/out 2012

Desesperada para gozar, diz:

Oi, pode me chamar de Desesperada se o meu caso for escolhido pra ser respondido, então vou te contar meu problema.

Tenho 28 anos e perdi a virgindade aos 17 com um cara que eu era extremamente apaixonada. Foi tudo perfeito! Antes já tinha rolado masturbação e sexo oral e todas as vezes eu chegava ao orgasmo sem nenhum problema, mas com penetração nunca tive nenhum orgasmo.

Ficava excitada, lubrificada e tudo mais, mas nunca conseguia chegar lá com a penetração, ele sempre tinha que fazer oral em mim. Acabamos o namoro e depois dele vieram outros, mas o problemas sempre foi o mesmo, nunca tive orgasmos com penetração.

Me sinto relaxada, sem nenhuma encanação, fico super excitada, molhada, consigo chegar lá sozinha, se me masturbam ou no oral, mas nunca com penetração. Me ajudem!

Desde já agradeço pelo trabalho maravilhoso e as ajudas a todos!

Olá, Desesperada!

Vamos lá: se tu goza com masturbação, esfrega-esfrega, cócegas e etc, menos com a penetração, vou te dar uma dica bacana e que tu passe para seu próximo parceiro…

Nós, mulheres, em geral gozamos pela fricção contínua e intensa, ou seja, na hora que o cara “acha o jeito”, é só ir até a gente gozar. Isso, inclusive, já é mais que sabido por tudo e todos.

Ocorre que, o que pouco se fala por aí, é que para algumas (talvez muitas) mulheres, existe um momento em que para gozar, temos que, apesar de relaxadas mentalmente, nos apertar, espremer contrair. Chega-se até ao ponto de, muitas vezes, ouvir relatos de cãibras nos dedões dos pés, nos músculos das coxas e/ou das panturrilhas.

Daí que, sendo assim, te recomendo experimentar fazer isto na hora em que estiver sentindo chegar aquele tesão que vem pouco antes do orgasmo.

Outra coisa que te aconselho muito, é aprender a pompoar! Sim! Além de fazer uma puta diferença pro cara que está te comendo, pode ter absoluta certeza, vai te fazer uma baita diferença na vida sexual, a ponto de você aprender a gozar das mais variadas formas, só com suas próprias contrações vaginais.

Em todo o caso, recomendo mostre estas lições para seu parceiro:Aprenda a deixar sua mulher louca na cama, estimulando o clitóris da forma corretae10 coisas que um cara deveria fazer para ser bom de cama“.

Não custa nada pra nenhum cidadão, seja do sexo masculino ou feminino, aperfeiçoar cada vez mais seu desempenho sexual e, porque não, inovar, né?

Então, gata, corre pra cama, faça tudo o que tu já sabe fazer da melhor forma possível, deixa o gato louco e na hora que ele achar aquele jeito que te faz chegar no quase, manda um: “Isso, assim! Não para. Não muda que eu vou gozar!” e ativa a contração vaginal, mesmo que com ajuda de músculos glúteos e da coxa, relaxa e gozaaaaaa!

To aqui torcendo por você.

Beijos,

Thatu Nunes || @DraDoAmor

Encalhada Chefe no Manual das Encalhadas

Palpiteira no Sweetlicious

Contatos: Twitter || Facebook || [email protected]

33 Comentários
  1. Anônimo

    Sou casada a 7 anos ,antes de ter filhos gozava normalmente,mais depois não consegui mais posso fazer de tudo que se imaginar e nada acontece posso mim masturba entre outras coisas que ainda não consigo e angustiante

  2. nooiva ツ

    Eu namoro a 1 ano e 2 meses transo com meu namorado umas 4 ou 5 veses por semana faco isuu e aquilo as veses gozo muitas veses nao meu namorado reclama e rir quando eu falo qe nao sinto nada na hora qe eu gozo e eu acho issu estranho tbm e ele fika feliz quando eu gozo mais eu nao sinto ele quer que aviso ele na hora qe eu for gozar pra ele para de soca e pra sentir eu gozando nele me ajudem oqe eu faco?

  3. nao consigo gosar sem colocar a mao no meu clitores

    eu nao consigo gozar se nao colocar a mao no meu citores

  4. Kátia Boquete

    Nunca tive esse problema sabem? Depois então que passei a fazer dupla penetração é que a coisa melhorou muuuuuuuuuito mas muiiiiiiito mesma! Vou às núvens de tantos orgasmos seguidos e fortes , uns depois de outros sem parar já no começo das penetrações com um gato na frente e outro mais saradérrimo ainda atras no meu cuzinho em enchendo toda com aqueles pauzões másculos e enlouquecedores. Faço questão mesma de curtir cada centímetro dos paus que entram em minzinha e rebolo feito maluca, aperto (pisco) bem muito para sentir o peso dos dois machos dentro de mim enquanto recebo carícias mil nos seios beijinhos e lambidinhas no pescoço e orelhas,,,,,,uma loucura de tesão alucinante.Pensam que o marido sabe? Ah ahaahaahahah…..nem sonha. nem de longe imagina! Faço escondidíssma já que ele, muito machão, nem quer ouvir falar em DP pode?

  5. mijando durante o a trnasa

    minha namorada mija toda ves que transamos se a gente transar dez vezes ela mija dez vezes porque?

  6. casada

    olha querida quando eu comecei minha vida sexual levei uns 3 anos p descobrir q mulher gozava.e só conseguia gozar qndo meu marido esfregava o penis dele no meu clitóris,mas hj em dia a melhor forma de eu gozar é com sexo anal e masturbação ao mesmo tempo dá uma sensação de sexo a tres.tente vc vai adorar.

  7. Regina

    Comigo é o inverso, quando transo com meu namorado eu tenho vários orgasmos e ele nada. Fico sem lubrificação e até peço para ele parar. Ele só goza quando faço sexo oral nele.

  8. edy

    oi pode mim chamar de edy eu era casada há 6 anos ele foi a primeira pessoa quer eu tive sexo mais sempre tive dificuldade de goza e sentir prazer já faz algum tempo quer nos separamos e estou preocupada pois si eu arranjar outro si vai ser do mesmo jeito ou vai ser diferente,sempre sinto vontade mais não e do jeito quer eu gostaria.

  9. Eric

    Você deve se masturbar ao mesmo tempo que ele penetra você em qualquer posição, deixar ele louco só vai fazer ele gozar mais rápido, no começo a mão pode atrapalhar como nas posições papai e mamãe mas com o tempo sabendo dar a folga adequada você chega ao orgasmo sem problema, o ideal é ele tentar gozar só depois de você, mas para isso você deve reduzir o seu tempo afinal homens não são máquinas.

  10. MrNiceGuy

    Minha esposa também não gozava se não fosse no oral ou na masturbação até que ela achou uma posição que a satisfazia e a fazia gozar. Nós tentamos várias posições e ela só goza se eu estou sentado e ela está em cima, e ela fazendo os movimentos enquanto eu chupo os seios dela.

  11. Anjo Pernambucano

    Desesperada, A minha sugestão é que durante a penetração vaginal você libere o seu cuzinho para que um dedo safado complemente o seu prazer. Sou casado, safado e sinceramente não sei quantas vezes eu traí a minha esposa, muito menos com quantas mulheres eu já transei. Mas de uma coisa eu tenho certeza, dedo no rabo levou todas elas ao orgasmo. Uma trepada bem dada, com força, umas chupadas no seu pescoço, na sua orelhinha junto com um bom dedo no seu rabo vai te levar para as nuvens meu amor.

    1. Reader

      Cara, você é um completo idiota! Se fosse para trair a esposa, pq casou? Melhor que ficasse sozinho. Você quem deveria levar um dedo no cuzinho, idiota!

  12. Leitor

    Eu queria fazer testes, mas felizmente creio que não irei, só transei com 2 mulheres na vida e nenhuma delas teve dificuldade de gozar, uma gozava apenas uma vez e cansava, não aguentava mais penetração nem por 1 minuto, ela tinha 27 anos. Ja a outra, minha atual e ultima namorada, se a vida deixar, ja chegou a gozar 5 vezes em uma transa( no começo da relação onde tinhamos mais folego), hj goza 2 ou 3 vezes no maximo… Eu não sei se sou bom, mas me acho, e só sou bom assim graças a tecnicas de pompoarismo masculino ou tecnicas de kegel, hj acho que só sou bom assim pq desde criança eu fazia esses exercicio sem me dar conta, quando era criança eu tinha um TOQUE e toda vez que deitava ficava prendendo meu anus (pra quem não sabe esse é um dos exercicios de kegel). Consigo fazer sexo por ate 2 ou 3 horas, nunca cheguei a isso, fiz no maximo 1h45minutos de sexo sem parar, mas presumo que chegaria facil a esse tempo. E faria mais se a mulher não cansasse, isso só pra me testar. Consigo controlar a hora que vou gozar e tb a quantidade, chego a gozar 3 vezes em uma transa em pequenas partes, 2 gozadas bem pequenas e uma ultima soltando tudo. Ha!! E consigo ficar de 10 a 20 minutos com a sensação de quase gozar, aquela que os homens sabem, que o gozo ta bem perto e vc sente (os que usam a tecnica pra controlar ejaculação precoce “para e continua” sabem exatamente do que estou falando) e isso pra mim é muito melhor do que gozar, só tem um problema eu quase que fico estatico quando estou fazendo isso e se a mulher realizar qualquer movimento de pompoar e prender a vagina, eu gozo. Queria ver se em 2 horas essa desesperada não conseguiria gozar ou se então perderia a excitação por cansaso… Queria realizar esse teste.

      1. Wanne Savage

        Duas horas é tranquilo, isso pode ser controlado com exercícios de respiração e contração da próstata… O problema geralmente é em cansar a parceira e/ou deixá-la “assada”, por isso costumo gozar nos primeiros 30min e alterar para o anal e assim por diante com ela. O melhor é quando rola um menage, aí podemos explorar nossa capacidade ao máximo… Posso dar dicas de exercícios: [email protected]

  13. casada

    Gente papai e mamae, mas tem q ser com força com muito tesao ai vai msm…16 anos casada bjs…

  14. Marco

    Cada uma é uma. Minha noiva não consegue gozar de maneira alguma com oral. Somente com penetração. Se for anal vira um vulcão. E ndm por isso achamos q existe algum problema.

  15. Danizinha

    Quse sempre q estou pra gozar faço movimentos d me contrair e acabo tendo caiñbra na coxa, dai fica uma mistura d dor com prazer é muito loco vc tem q tentar assim, e nao fique pensando “será q vou gozar” “quando vou gozar” ´pq assim vc se desconcentra, tem q dxar fluir!!

  16. Batman

    Olha desesperada, tenho 44 anos e minha mulher 40, e estamos juntos a quase 24 anos e só a uns três anos êh que ela conseguiu gozar com penetração e não e sempre hein, tenho que me esforçar para não gozar antes, então vai a minha dica….. Vai treinando, vc tem muito chão pela frente

  17. deixacontecer

    Olá, tive um relacionamento com uma mulher que tbem não gozava com penetração. Resolvemos isso fazendo com que na hora em que ela estava com bastante tesão eu para de penetra-la e a masturbava com meu pênis sem utilizar as mãos. Ela tinha orgasmos muito intensos assim. Até hoje uso esse recurso com algumas mulheres e elas ficam loucas.

  18. Amiga

    O bom de textos como este, é ver que não estamos sozinhas … tenho problema semelhante 🙁 Bora seguir as dicas e se divertir, com as novas técnicas e dicas! Boa sorte a todas aí ^^

  19. Playground

    Não tem jeito, pra gozar tem que “bater” no clitóris. O segredo é basicamente esse. Quem tiver comandando a ação deve procurar contato entre a região púbica (base do pênis) e o clitóris.

  20. Carlos

    O problema pode ser apenas na sensibilidade interna da sua vagina, jah que a região do clítoris estar normal. Procurar um ginecologista deve ser a melhor opção.

  21. Hide

    Recomendo outras opções para aumentar o prazer. Fantasias, feitiches e afins as vezes pode ser uma questão de falta de estímulo externo, coisas que nem sempre tem a ver com a penetração ou o sexo oral e tudo mais. Aconselho o Bondage principalmente, é claro que com a devida atenção aos cuidados básicos da prática.

  22. Dick Digller

    O psicologico conta tb, se vc tem a ideia fixa q só goza com oral, vai ser dificil gozar ssendo penetreada…

  23. ksada novinha

    Pois eh desesperada, somos duas entao, pois eu tbm nunka consegui ter um orgasmo durante a penetração, ainda bem que meu marido eh mto paciente, e me ajuda com oral e masturbação, mais eu queria mto ter orgasmos durante a penetração.

    1. Ana Anal

      Vc ja tentou sexo anal Kasada novinha? Ja passei por esse tipo de problema que sumiu completamente depois que passei a fazer anal sabe? Acho que vale sim a pena experimentar. Passa bastante lubrificante nele e em vc, abre as nádegas com as duas mãos e…….manda ver! Tenho certeza que vc vai gozar a mil, podes crer.