Sweetlicious:

Vai cantar a puta que te pariu

123 Comentários
10/mar 2012

Se tem uma coisa que me irrita é homem que se acha no direito de te “assediar” no meio da rua. Sério, é ridículo, é feio, é degradante. Você está passando e vem um maníaco sexual com um instinto animal deprimente se achando no direito de te chamar de gostosa ou qualquer outra coisa do tipo. Volta pro redtube, meu querido.

Desculpem o tom exaltado, mas não dá pra falar dessa gente de outro jeito. A vontade que eu tenho é de chamar a polícia, um dia eu ainda faço. Tudo bem você olhar a pessoa, reparar, acontece. Mas tem uns que puta que me pariu… tinham que ser enjaulados. E tem mulher que gosta, né… Seria o que, falta de livro do Augusto Cury em casa? Dá pra aumentar a autoestima sem precisar passar num canteiro de obras esperando que alguém te chame de “Delícia” e faça algum barulho bizarro com a boca.

Esses dias até pensei em comprar um spry de pimenta, sério. Mas ainda tô pensando, porque do jeito que eu sou intolerante com esse tipo de desrespeito acho que cegaria um cretino desses. Gostaria muito de saber o que vocês acham do assunto, verdade mesmo. Mulheres que acham isso normal, homens que fazem, etc. Queria entender como funciona a mente, sabe?

Segundo a lei, cantada não caracteriza assédio sexual. Vejam bem, para mim, simples cantadas ou elogios realmente não são assédio, embora eu ache uma “invasão de privacidade”. Falo da palavra suja, do constrangimento, da situação embaraçosa que, às vezes, acontece quando a pessoa exagera no “elogio”.

E quando esse exagero acontece, meu bem, torça para eu não estar num mau dia…

123 Comentários
  1. Jackman

    Depende, eu pessoalmente nunca fiz isso, acho desrespeitoso, mais como dizem: Tem vadia que pede! Não é raro ver mina quase pelada usando roupas curtíssimas e super coladas, qualquer um que for homem fica de pau duro só de olhar… nesses casos acho a ‘cantada escrota’ muito bem feita! Não que eu ache ruim sair na rua e acabar de cara com duas tetas soltas atrás de uma mini blusa transparente, eu ADORO, mais esta ‘moça’ é depravada e merece um belo grito ‘gostosa’ de algum pedreiro! Digo tudo isso porque hoje em dia qualquer roupa é usada sem questionamento, mais qualquer mulher que se preze vai guardar o melhor para mostrar no quarto, não na rua! Então garotas, se não quiserem ser assediadas por cantadas desrespeitosas, não andem como vadias! PS: Antes que apareça algum babaca, vou deixar claro que eu mesmo me ‘enrolo’ por aí só com mulheres que sei serem rodadas, até mesmo prostitutas declaradas, e não estou fazendo nenhum tipo de ‘pregação’ aqui, mais coisas devem ser ditas! Se a mina anda pelada na rua MERECE ser admirada da mesma forma, vulgarmente! O mundo que eu vivo é depravado e até marginal, mais vivo nele porque o escolhi, sendo assim entendo a importância que os bons valores tem na sociedade e é exatamente por isso que tenho esse ponto de vista.

  2. Leonardo

    Acho que o que deve ser feito é fazer um elogio, e não desrespeitar demais, deixa pra desrespeitar na cama. Tem uns caras que acham que só porque ela se veste assim ou assado eles tem o direito de tratar ela como uma piriguete. Uma mulher bonita e gostosa, charmosa e sensual, que te desperta o tesão, deve ser respeitada, bem tratada e bem comida.

  3. maria

    Ridiculo não é só quem faz esse tipo de coisa, mas tb quem gosta. Não sei pq mas como tem mina que gosta disso! Até parece que isso vai levantar a auto estima, melhor ir no salão que aí sim é bem melhor. Fico p… da vida qdo acontece comigo… dá uma vontade de jogar spray de pimenta nesses fdp pra ver se aprendem a não fazer isso…

  4. RICARDINHO NITEROI

    Toda mulher tem seu preço!!!Não sei, mas eu acho q sim. Imagina 10 milhoes de dolares por uma horinha dando o c.., não tem mulher no mundo q nao tope, é tudo uma questao de preço. Eu incentivaria até a minha irma a dar se fosse bem remuneradaFaz sentido.Pelo menos creio que a grande maioria das mulheres toparia por uma grana assim.Mas e você, se um bilionário te oferecesse essa grana pra você dar pra ele sem que ninguém soubesse, você aceitaria??? Eu quero ver essa mulher q tu diz pra ela: olha, vc vai ser atriz contratada da Globo, vou te colocar no elenco da novela das 8 em papel de destaque, e ela nao chupa seu p…….

  5. Talita

    Prefiro quando me chamam de “linda” “princesa” “gatinha” ou simplismente dão um bom dia (:

  6. Outro homem de Verdade

    Sério, eu também detesto absurdamente esse tipo de comportamento. Que raiva que me da ver um moleque/gente-tosca assoviando, tentando chamar a atenção… Gente assim está, de alguma forma, tentando se auto-afirmar, se sentir mais seguro. Está na hora dos homens aprenderem que não irão obter nenhuma forma de resultado proveitoso agindo assim, pelo contrário, ainda pode tomar spray de pimenta na cara (pra deixar de ser lambe-salto) de uma pessoa que já está quase, mas falta ainda pisar em alguém pra se sentir melhor.

  7. Homem_de_Verdade

    Natalia Nada mais natural que eu estar em uma livraria, bar, loja, ou qualquer outro lugar. Te ver, te achar interessante, e então encontrar uma maneira de falar com você. Seja pedir a opinião sobre alguma coisa, ou qualquer cantada que vier a cabeça. Uma conversa poderia se iniciar, troca de informações poderiam acontecer, e cada um poderia saber mais um sobre o outro. E finalmente qualquer dia desses um encontro poderia acontecer. Ou não. Mas se o homem não tomar a iniciativa ou vice-versa ninguém poderá saber. E vida de ambos pode estar boa, mas poderia estar melhor. Então, discordo da sua opinião sobre cantar é invadir a prividacidade. E não tenho dúvidas que se eu a encontrasse, e se te achasse interessante em qualquer aspecto, te cantaria sim. Porque o NÃO todos nós ja temos antes de perguntar. Vai que rola. Sucesso!

  8. como é bom nao ser sozinha com isso.Pq eu acho uma puta falta de respeito,fico brava, quem deu o direito do fulano vir falar do tamanho do meu peito? E eu tenho peito grande e como detesto ao extremo que falem qualquer coisa comigo na rua comecei a escolher blusas que nao deixem meus seios a mostra. pq do jeito que sou esquentadinha se to num dia dauqeles arrumo uma confusão com um otário na rua. Spray de pimenta é um dos meus sonhos de consumo. peraí que lugar é esse que nao posso andar com decotes pq vai ter um otario me faltando com o respeito?

  9. Camila Lima

    Eu prefiro aquela olhada sacana seguida de um “bom dia” bem pretensioso… mas, em geral, se gritarem um gostosa porque estou com roupas mais provocantes eu tbm não me importo.c

  10. Matheus

    É foda cara pagar de fodão e dar em cima de mulher no meio da rua, isso retorna ao preconceito que todas as mulheres são putas, que muitos homens sem educação e o nada de cultura pensam.

  11. H

    Va se tratar mulher,vc ta com a cabeça poluída,aposto se tirar o fotos op. Vc fica parecendo um dragao

  12. Real

    Mulheres são produtos para serem degustadas mesmo e a cada dia vejo a realidade, estão o tempo todo a venda cada vez mais periguetes ou vulgares mesmo, quem sabe seria diferente se um gostosão com um belo carro a cantada tenha outro valor pra vocês, aproveitem pois vocês logo, logo serão barangas e não receberão mais cantada rsrsrsrsrsrsrs

  13. Kelly

    Rapá, este post aqui é típico de mulher mais ou menos que só é cantada por pedreiro de obra porque pedreiro canta qualquer uma que passa na rua… Pedreiro olha qualquer uma mais ou menos passando e canta porque é sem vergonha (o pedreiro), não importando a roupa que ela usa… O cara faz para aparecer mesmo! Triste é quem acha que é motivo p/ expor na net isto! Esta história de ‘spray de pimenta’ é típico de mulher que quer mostrar, aparecer que é tão, mas tão gostosa que nem pode sair na rua que tem alguém p/ dar em cima dela, mas não é porra nenhuma na realidade… Deve ter receber uma ‘cantada’ (se é que se pode chamar isto de cantada, porque cantada boa é bem elaborada, por um cara bacana e conquista… ou pelo menos, deixa a mulher com uma pulguinha atrás da orelha) de 10 em 10 anos e acha no direito de dar chilique por causa disto…. Sinceramente, eu não ligo se um cara, fala umas coisas destas… Olho para o outro lado, finjo que não é comigo…. Se o cara estiver tentando forçar uma conversa, creio que, de uma forma educada, pode se dar um belo ‘passa fora’ no sujeito, sem descer o nível…. Agora se estiver tentando mexer fisicamente (me agarrar ou coisa parecida) aí vai algo mais “enérgico”… Mulher de verdade, madura tanto psicologicamente quanto profissionalmente, em plenas faculdades mentais não se ofende com pouca merda!!!

    1. Jackman

      Aí está uma MULHER de verdade, e não mais uma menininha mimada que quer aparecer! Sei que não preciso te dizer mais lá vai: Parabéns por ser uma em mil que realmente é madura! Babaca agente acha por todo canto, e no caso até eu (sendo homem) fico puto com a falta de educação desses caras, vocês só não podem é dar atenção!

    2. Sedutor-MG

      Botou pra fuder agora. Toda mulher quer ser linda e poderosa. Se ela se veste pra ficar gostosona. No minimo ela tem que esperar que seja notada. E as vezes quem nota nao consegue segurar o impeto de demonstrar que notou. O problema nao é o que se fala e sim como se fala. Eu nao saio gritando, assoviando e fazendo gestos pra mulheres na rua. Mas se eu conhecer, chego perto mesmo e digo. Vc esta muito linda, gostosa, extraordinaria. E falo pra saber mesmo que esta e que chamou muito minha atenção.

  14. Mandy

    Uma coisa que nunca vou esquecer é estar andando com a prima na rua, e um cara do nada se ajoelhar na nossa frente, juntar as mãos e falar “graças á Deeeeuss” Fiquei o dia inteiro rindo disso

  15. Só vou andar de burca;

    Cara, vivo em uma sociedade machistas. Vocês acham que só pq eu saio de short, vocês tem o direito de mexer? Me desculpem, mas em um bar cheio de mulheres, se um homem passar sem camisa, nenhuma vai gritar “ooooh lá em casa, delicia, gostoso” Sabe porquê? Por que mulheres não são assim. Elas não pensam que o cara ta querendo “provocar” Eu moro no centro oeste e aqui é muito quente, quer dizer que eu tenho que sair de burca pra que ninguém mexa comigo? Quer dizer que homens tem total liberdade pra usar cantadas baratas e nojentas e a culpa é minha? Por causa desse pensamento provinciano e machista que as mulheres sofrem tantas violências. Pq os homens acham que possuem algum poder sobre nós. Vocês deveriam entender que a sociedade é igualitária e que, nós mulheres, temos o total direito de andarmos na rua sem nos preocuparmos se nossa roupa, vai ou não, fazer com que homens, sem o minimo se civilidade, vão nos assediar sexualmente. E para quem falou que se o cara fosse bonito nós não reclamaríamos: o Brad Pitt se me chamasse de gostosa eu ia achar nojento. Cantada decente é quando o homem olha nos seus olhos e te faz se sentir especial, cantada boa é fazer a mulher rir, é ser inteligente e saber conversar. Gritar gostosa é cantada de homem fraco, que não tem conteúdo e só pega menina fútil. Um pouco de consciência, é disso que vocês precisam.

    1. donna_dank

      Fora que a nossa sociedade põe a culpa nas mulheres: se você foi estuprada e estava com um vestido curto, a culpa é sua porquê você pediu. não do filho da puta que não sabe se controlar, a mulher usar roupa curta em *NENHUM* momento dá direito ao homem de ser grosso e filho da puta. E mulher que se sente elogiada por cantada de baixo calão é no mínimo piriguete, se ela gosta bom pra ela, tenho amigos que vez ou outra soltam essas cantadas de pedreiro e até hoje nunca vi eles comerem ninguém só com o efeito de uma canta mal feita dessas. Só depois não reclamem, homens, de que sua namorada não preta, porque se ela se impressionou com uma cantada ridícula dessas, amdurecimento e inteligência provavelmente não são o forte delas.

    2. Eddy

      Se quando você estivesse passando na rua e eu estivesse na calçada e falase só pra você,que você tava maravilhosa nessa roupa ou vestido.. e perguntar seu nome….você ia gostar? você ia responder? Talvez se Você virar a cara e não responder..pq não responder? qual o problema?.. A sociedade de Hoje e machista? Pode até ser… más o que você está fazendo para mudar esse quadro? e você já pensou se seria interessante realmente inverter a situação? ou o mundo é machista ou é feminista…não existe meio termo,de um geito ou de outro alguém vai se ferir.. A palavra Gostosa você qualifica como quiser,eu pessoalmente não utilizo ela pq sei que a mulherada tem uma visão superficial,más você já parou pra pensar o que significa? quando Você dá um mergulho numa cachoeira num dia ensolarado,não é gostoso? quando você acorda de manhã num sabádo mais tarde e toma um belo café da manhã,não é gostoso? tomar um banho depois de um dia de trabalho não é uma coisa gostosa? o que tem de vulgar na palavra gostoso(a).. Pra min é uma ótima palavra, as pessoas que usam de maneira errada.. é a expressão de tudo que me fás bem…

  16. testosterona

    mulherada é zika mesmo andam pelada na rua e nao querem que mexam primeiro se deem o respeito nao sao todas mais a maioria é tudo vaia e interesseira duvido se um cara passar com um carrao e mexer elas nao vao gostar??

  17. Ari

    Depende, acho o cúmulo do cúmulo esses caras que ficam assoviando, dando essas “cantadas de pedreiro”, cantada decorada da internet (pior ainda a mulher que se sente a tal por causa de uma dessas…) mas uma cantada bem dada, daquelas que faz parecer que foi apenas um singelo elogio…as vezes é bom, eu pelo menos não me importo com uma boa cantada. :p

  18. Fera

    Isso que você escreveu chama-se hipocrisia. E espero que você publique para que outras mulheres vejam. porque todas as mulheres adoram levar cantadas. O problema é que saem nas ruas esperando que sejam cantadas por um verdadeiro George Clooney, mas quando são cantadas por um pedreiro feioso ou um cobrador de ônibus pouco favorecido de beleza, aí sim, reagem igualzinho a você.

  19. fl4v0

    Tudo papo furado! um monte de vagabundas quase nuas andando pela rua e ainda querem ser tratadas como donzelas… FALA SÉRIO! Eu não dou nem nunca darei cantada nenhuma em mulher na rua por um único motivo: NÃO GOSTO DE ENCHER A BOLA DE MULHER NENHUMA! mas que tem monte de vadias que ficam te tentando na rua isso tem!

  20. Diogo

    Eu não aguento, troco olhares e tals, respeito, mas se der bobeira to trovando. Sobre quem escreveu o texto não conseguiu extrair as ideias completamente. Claro cantadas podres ou sexuais são horríveis, mas um sorriso e falar que linda maravilhosa ou simplesmente um oi pra uma mulher ela não é burra e sabe que foi com segundas intenção entre outros. Não é falta de educação desde que saiba o momento e com quem ela esta…

  21. Irwing

    Augusto Cury ?? Faça-me o favor ! Mulher gosta que reparem nela na rua sim ! Sem essa, ta certo que tem gente que passa do limite, mas falar que é falta de auto-estima… Hipocrisia reina, hein ? Espera teu boi passar e depois vem conversar direito. E caras, parem de ser viadinhos… absurdo o cara dar uma cantada em uma mulher na rua !? Isso sempre aconteceu e sempre vai acontecer, mulher gosta de ouvir(desde que não seja de mal gosto e ela não esteja de TPM ou engordando) get over it !

  22. Aline

    Eu acho que depende muito da situação,tem vezes que a gente está meio triste,se achando um lixo,e ouve algo, dependendo do comentário até te põe pra cima ou seja faz bem pro ego(mas as mulheres NUNCA iram admitir isso à você)Ex:Que moça bonita,que cabelo lindo. Mas existem outros casos que os homens exageram e acabam deixando o clima bem desagradavel,falam coisas totalmente absurdas,sendo na maioria das vezes incovenientes.Ex:OW delicia,gostosa,nossa,avião kkkkkkk Mas nem todas são super santas,elas podem não estar dando cantadas em homens,mas com ctz elas pensam coisas tambem.

  23. Diego

    Simples: se o cara é feio/pobre, elas não gostam. Se é rico/bonito, elas gostam. Muito simples.

  24. Eddy

    Oi Natália.. Eu me acho uma pessoa indicada pra te responder e vou te contar um fato que ocorre comigo diariamente. Tenho muitos parceiros de trabalho,amigos,colegas,trabalho na industria…sem delongas vou resumir.. como em todas as empresas e em todos os serviços nós temos que nos alimentar..é a hora da janta pra min.. Como de costume eu e alguns parceiros de trabalho ( uns 5 ) comemos no restaurante, saímos da firma e ficamos na rua..sentado próximo ao meio fio.. Bom,eu particularmente não mecho com mulheres na rua porque sou Tímido até pra fazer isso..Más meus parceiros não são nenhum pouco Tímidos..Eu não sou Burro,sou muito observador.. Fico sentado junto deles..sempre observando as reações dos 2 (Homens cantando X Mulheres Cantadas) .. 1° Fator … Eles tem gostos,e cada um é diferente do outro..Tem um parceiro que Não pode ver uma moça com Shortinho Mostrando as pernas que Já meche..Tenho outro parceiro que se ver uma ruiva fica louco.. (O Alvo principal Geralmente as mais ousadas,Maquiadas,com calças legging que são muito sensuais ou mini saia e vestidos bem apertados que realmente chamam atenção. 2° Fator.. Pra cada Moça tem uma cantada diferente..depende do aspecto visual,estilo,idade..tem cantada até se a Moça estiver com camisa de time..são elas ( Te amo Timão, É tudo Nosso Verdão ou Dale Mengão…) parecem cantadas Bestas más me levam a pensar que seria apenas uma tentativa frustrada de agradar a moça…. 3° Fator. (A Associação) é simples e eu percebi muito cedo.. Homens cantam mulheres nas ruas “Geralmente” Quando estão acompanhados de 1 ou + colegas,Amigos.. pode chamar como quiser,eu chamo de “Se Mostrar” .. Antes eu tinha uma visão assim.. se estou acompanhado de um colega e ele meche com uma garota muito gata na rua ele é o MachoALpha e eu sou lixo porque não tive coragem… Hoje minha concepção é outra..prefiro apenas trocar olhares com uma garota na rua e ser retribuído do que vulgarizar o ato.. A percepção que tive nesses 1 ano que trabalho com essa rapaziada é a seguinte… “Eles” não se cansam de cantar mulheres na rua..pra eles é divertido e faz o ego deles subir lá no alto (Pra eles) “Elas” Uma parcela não dá atenção alguma,entra em um ouvi e sai pelo outro,Tem muitas que ouvem a cantada e saem Rindo ou dão um sorriso discreto..Eu acredito que são essas que dão forçar pra eles continuarem cantando as mulheres na rua..criando uma Especie de atributo chamada (CANTAR) que quanto maior seu nível de cantada mais mulheres vão gostar de você..Ou seria uma espécie de campeonato de quem faz mais mulheres sorrirem…?? Tem uma minoria que não gosta e Xinga… As que estão acompanhadas de Namorados estão livres das cantadas, Já para acompanhadas das mães isso não é uma opção.. Grupos de mulheres são os maiores alvos,e acreditem,uma maioria delas gosta de ser cantada quando está em grupo..isso parece aumentar o ego delas no seu grupo de amigas assim como no caso dos homens e o ego.. Algumas respondem.. Tem uma garota muito bonita que passa todo dia lá na frente da firma..e já sabemos o Nome dela ..Ela disse o nome dela acredite.. Os caras não mechem com ela apenas dão um ” Olá ” e ficam comentando que ela é muito simpática.. Talvez seja o que falta em todos nós um pouco de Simpatia e Tolerância Já teve uma que parou pra conversar com um Colega da firma.. Ele chamou ela de linda e perguntou o nome enquanto ela andava ela disse o nome..dai ele falou pra ela esperar lá de longe, dai ela parou e esperou ele shausha..Isso deixou p Ego dele lá em cima Imagina..ele pegou o tel dela e nunca mais fiquei sabendo.. Ultimas Obs,: para moças..Se você não gosta de ser cantada,então faça de tudo para não ser..pq alguns homens realmente não tem respeito…Se ver um grupo de homens parados na rua..atravesse a rua para o lado oposto,coloque um fone de ouvido e ouça uma musica..pq eles vão tentar conversar contigo com certeza, Más não se preocupe que eles não vão ter coragem de encostar em você se for um medo seu.. Se você se sente bem com cantadas então pelo-menos não demostre gostar…Existem aquelas que eles chamam de metidas..essas eles param de mexer com o tempo pq elas não retribuem como eles querem.. Agora particularmente eu adoraria ver uma moça ser cantada e colocar o cara na parede em frente aos seus amigos,deixa-lo constrangido em frente a todos,pq os homens sempre tem a cantada más nunca tem o resto da conversa planejada,se você colocar ele na parede será em interessante shasuhau… Obs para Homens.. Só olhe,não respire,não fale,não se move….Só ..olhe.. Até ..espero não ter ofendido ninguém rsrsr

  25. Laus

    ……. Porque nao diz de uma vez que algum cara te cantou e voce ficou toda estressadinha porque,provavelmente,o cara nao tinha um ferrari? LOL!!

  26. fabio

    Isabelle. e se um usuario de drogas disser que não pode ser preso pq tinha drogas nas mãos? o que vc diria? da mesma forma funciona pros homens, se vc se veste de forma vulgar, vai dizer o q pro homem que sentiu tara? é assim que o mundo esta hoje, se não aguenta…

    1. Isabelle

      Fábio, querido. E se sua irmã (filha, mãe, prima, amiga, tia), que, pressuponho, não é uma piranha e não se veste de forma vulgar, e sai com saia no tornozelo e blusa de gola alta for estuprada? Você vai dizer que o estuprador não pode ser preso porque ele é homem e tava respeitando os instintos dele? A mulher tem obrigação de atender aos instintos sexuais masculinos simplesmente por ser mulher? Faça-me o favor. A vulgaridade existe,sim. Mas uma coisa que eu aprendi desde cedo: O que veste o corpo não é a roupa, é a atitude.

  27. Diego

    É o óbvio: mulher gosta de cantada se achar o cara interessante. Se for feio, baixinho, velho e/ou barrigudo, usam os mais variados adjetivos: canalha, tarado, mulambento… “o que ele pensa que é?”, ridículo, etc., etc., etc. Em suma: se você é bonito/rico, pode dar cantadas à vontade. Até as cantadas ridículas elas vão achar bacanas. Se você for feio/pobre, aí só no fap fap.

  28. Bevo

    véi, eu particularmente não saio soltando elogios atoa por ai, mas se a mulher disser que não gosta de uma cantada criativa e descontraída no dia-dia de duas uma… ou é lésbica ou sei lá… é tanta hipocrisia nesse mundo…

    1. donna_dani

      Uma mulher não gostar da sua piada mal feita não a torna lésbica, isso te torna fracassado, só isso.

  29. Aranha

    O importante é que seja uma cantada de alto nível, do tipo “mais gostosa que a lasanha da minha mãe”, ou “se fosse uma fruta do conde só ia deixar os caroços”, ou ainda “me dá um tchu, me dá um tchá, tchu tchá tchá tchu tchu tchá”. Algo sutil que mostre para a moça o seu interesse junto com sua cultura e classe social. E o Alessandro não sabe mas é uma bicha louquíssima. No dia que encarar um mastro hirto de frente troca de nome e se muda pra S Francisco. Não fosse pelo texto ainda começou com Cara Natália e deixou um abraço no final, como se nunca tivesse balançado a jibóia com seus vídeos. Chupo suas amígdalas, sua linda (assim pode?)

    1. Dweezel

      Alessandro, na boa… imagino você um tremendo punheteiro… você não chega em mulher na rua porque não chega em mulher em lugar nenhum, deve assinar todos os sites de putaria da internet (gays e não gays). Não é para chegar avacalhando a mulher, mas desde que a porra do mundo é mundo todo mundo chega em todo mundo, porra… uns melhores outros piores… os que chegam ridículos ficam na bronha os que chegam decentemente acabam largando um tapa na beiçudinha, o nome dessa porra é seleção natural, baitola!!! No dia em que você esfregar sua cra numa boa xereca você vai entender o que estou falando! Ficou putinho?? Enfia seu dedo no rabo!!!

      1. Aranha

        Peraí, gerou dúvida. Se o camarada não sabe biologia, e portanto não teve educação, por conseguinte ele deve trepar com a esposa do melhor amigo? Interessante conceito. Agora pergunto, Genio 12: Você deixaria sua esposa passar um final de semana com aquele amigo biólogo sem preocupação que fosse passar-lhe a vara na banguela? Se você tivesse você um amigo biólogo que cospe no chão no entanto, suspeitaria que ele esconde a serpente na gruta de sua mulher? Por fim e mais importante, eu enquanto engenheiro, educado, com pouco conhecimento de biologia, e não sendo seu melhor amigo, estou autorizado a chupar loucamente a sua esposa até que sinta a pressão nos tímpanos? Por favor nos ilustre.

      2. Dweezel

        Gênio 12, você claramente é um outro merda do caralho… já que você é fodão em biologia me explica como que um merda que não chega em ninguem consegue fuder e se reproduzir!!! Outra coisa seu pedaço de corno, deve falar desse jeito porque um camarada teu deve ter metido na tua mulher justamente porque você é um merda… Nunca comi e nunca vou comer mulher de amigo meu, seu puto. Além de tudo você é burro, pq não entende o que eu escrevi, disse, justamente, que vc tem que chegar bem na mulher para pegar e se relacionar… da forma que acontecer… Seja só uma foda ou um relacionamento sério. Resumo da porra da ópera, vc é outro punheteiro que nem o bacana que escreveu a primeira resposta… vá se masturbar com o tal do Alessandro!

      3. Gênio 12

        Engraçado como uma publicação possui o poder de provocar os politicamente hipócritas, machistas e troglditas de plantão. Dweezel. Aprende o que é biologia primeiro antes de falar merda. Porque, educação, é aglo que se aprende desde cedo. Se não te ensinaram isso, vejo que você faz parte da maioria que transaria com a esposa do melhor amigo se fosse possível, não é?

  30. Marco

    Penso o seguinte… roupas curtas valorizam a mulher, a vulgaridade e a sensualidade tem uma linha muito próxima… mas se for sensual, roupas curtas ou decotes não tem problema nenhum, chamar de gata, linda , bonita, sorrir é completamente aceitável e agradável dependendo do tom que é direcionado a garota, palavras de baixo calão.. só entre 4 paredes… mas sinceramente.. minha esposa usa mini saia, short e nem por isso está dando abertura para outros homens… pois só usa quando estamos juntos.. e dizer que uma mini saia é vulgar é coisa de enrustido.. pois uma mini saia bem combinada fica sexy e essa é a intenção… então gente.. concordo com certas partes do post.. mas as mulheres estão confundindo elogio com invasão, e os homens dizem que roupas curtas são vulgares mas adoram ver uma calcinha por baixo da saia ou até a falta da calcinha por baixo dela… ou tem alguma coisa errada com esse mundo.. ou com as pessoas que vivem nele… vamos nos preocupar com as reais vulgaridades e não com coisas tão superficiais quanto cantadas mal dadas na rua… mulheres elogios são bons e concordo com a Nina tem seu charme dependendo de como é feito… e homens.. vamos parar de falsa moralidade e esse puritanismo ridículo.. não tem nada mais sexy do que uma mulher bem vestida de mini saia…

    1. Belle

      Gostaria de ver mais sensatez nos comentários, assim como o seu, Marco. Obrigada.

  31. morpheus

    Não li nada seu ainda, mais gostei da foto, diz muito mais que parece…SUCESSO e mantenha seu HUMOR e CRIATIVIDADE (como disse só li sua apresentação, se escreve como escreveu ali, é o suficiente) para ser excepcional no que escreve.

  32. Nina

    O problema de tudo é o excesso. Mulher gosta de ser elogiada. Se ninguém olhasse pra vc na rua, sua auto-estima provavelmente ficaria mais pra baixo. Irritante é quando vem um cara fedido se achando gostoso e grita “delícia”. Aí é demais… Mas respira, conta até 50 (mil)… Tem dia que eu ignoro e “levo numa boa” e tem dia que eu quero cortar a cabeça do maldito, mas isso depende muito de como vc está se sentindo no dia… Nao é motivo pra jogar spray de pimenta (apesar de nao faltar vontade de vez em quando rs)

  33. Richard

    Aposto que se for o Brad Pitt a cantar ela a reação vai ser outra, come on hipocrisia nessa altura do campeonato não né.

  34. Midia

    eu acredito que a reação do homem vai de acordo com a roupa que a mulher ta usando, se ela ta com um micro short enfiado no rabo, que tipo de cantada ela pode esperar? mas coloca uma mulher elegante com o tal do tubinho basico, a situação muda de figura. Diga-me com que roupas andas que te direi o tipo de cantada que tu vai receber hehehhe

  35. Treta

    Você não gosta quando não gosta do cara. Se ele fosse bonito, CERTEZA que faria o teu dia. Seja grata, keep walking, smile and take it easy.

    1. Richard

      Mandou ver!! ela só ficou irritadinha pq quem fez isso deve ter sido um pedreiro zuado em alguma obra.

  36. Arthur Henrique

    Relaxa, porque isso é PURA TPM… e com certeza devia estar com um belo decote ou com as pernas de fora! hahaha brincadeira…. Mas fato é que se ninguém mexesse tu iria querer se matar por ser tão feia…. ou gorda…rs… aproveita garota, deixa de bobeira e curta os elogios!! 😉

  37. Cético

    Chamar uma garota na rua de Delicia não é vulgar, se quiser podemos chamá-las de barangas também, (acho que baranga passa longe de ser assédio). E vamos concordar né mulherada, Cantada de pedreiro” de canteiro de obra só é vulgar, se você não for o Tom cruz ou Johnny depp, aí sim, com certeza seria SUUUPPPPPERRRR romântico escultar algo como: “OH lá em casa heim, gostosa vem em mim que vem facinho”. Infelizmente não vamos ver nem o Tom cruz e nem o Johnny depp em um canteiro de obras pra comprovar a realidade dos fatos. Absurdo!!! Absurdo é uma mulher reclamar de estar sendo “elogiada” (não da forma como ela esperava, mas ainda sim seria mais sensato ela tomar essas inconveniências como elogios do que como ofensas.) Não quer chamar a atenção e ser sedutora minha filha, então coma chocolates e gorduras e saia gorda com a cara cheia de espinhas na rua. Procure ser feia ao invés de ficar reclamando de ser gostosa. Já viu homem reclamar de ser chamado de gostoso por uma mulher na rua? Não, então, adote a mesma postura que nós homens, sorria, talvez de um tchauzinho e sinta-se feliz por que muita baranga encalhada queria estar no seu lugar.

  38. Fernando

    Nada a ver vc está pensando errado, como agente vai saber se vc está afim ou não? ssrsrsrsrsrsrs….quando você quer que o rapaz te de uma cantada vc coloca uma placa falando que agora pode? ou so gosta se for igual aos filmes do james bond ?

  39. LoL

    GATA VOCÊ PODE ESCAPAR DOS MEUS BEIJOS MAIS NÃO PODERÁ ESCAPAR DAS MINHAS PUNHETAS RARIAIRAIRIARIIA

  40. Naevus

    Sprai de pimenta, no Brasil, é de uso restrito às forças armadas… acerte um “acediador” com isto e quem vai preso(a) é você!

  41. Junior

    Pra mim, mulher gostosa tem q submeter q esse tipo de situação mesmo! fazer o q?! ninguem mandou ser gostosa!!!! e quando acontecer tem q dar um molezinho q é pro peão fica looooco!!! só na mão!!!!

  42. JUNIOR

    nao vejo mal nisso, se uma mulher me chamar de gostoso na rua, posso até ficar meio envergonhado mas é bom. vc exagera mto pqp! assedio sexual? aushaushaushauuahsahuasa q comedia ps. nunca mexi com mulher na rua

  43. N.

    Desculpe falar assim, mas acho que este blog esta com muitas mulheres como Administradoras, Moderadoras, Escritoras, ou seja lá o cargo, e dai sai postes, assim, não foi um poste ruim… Só que faltou algo sabe, talvez o ponto de comédia e sensualidade que os leitores esperam ver no Sweetliciious. Vi que estavam dando preferencia para contratar mulheres, acho que deveria ter uma média tanto de homens quanto mulheres para não haver sexismo em favor feminino aqui dentro do Blog. Fica a dica.

  44. Lara

    Eu tenho 17 anos, e quando um guri passa e fala alguma coisa eu fico de boa, até é uma forma de me sentir mais bonita. Mas quando passa um homem velho, ai é demais, sinto muito nojo, tenho vontade de pegar um spray de pimenta e deixar ele cego, e também de cortar o que ele chama de pênis AFF

  45. Porra Natália

    Natalia, acho q vc tá mto estressada ou tava num mau dia… pessoas mal-educadas têm em muitos lugares e em tds as formas de contato social. A gente não pode se descontrolar com qualquer situação dessa, ainda mais querendo revidar agredindo os outros tipo Um Dia de Fúria. Vc costuma escrever coisas legais, mas não concordo que simples cantadas ou elogios são invasão de privacidade. Nós somos seres sociais e manifestar nossos interesses e sentimentos faz parte da nossa forma de conseguir as coisas na vida. Receber uma cantada ou elogio é legal, pensa só como ia ser mto pior se as pessoas não fizessem isso. Acho q se vc fosse homem ia “sofrer” bem mais com isso, sem o conforto da reatividade feminina. Seja mais humana, vai… abraço

  46. A Tímida

    Certa vez passei perto de uma obra e um pião gritou: “e aí, gostosa? No seu apartamento ou no meu?” A-do-rei, mas me fiz de difíci.

  47. Allan

    Ahh nem vem. Atire a primeira pedra aquele que nunca expressou seu tesão! Liberdade de expressão. Olhar não arranca pedaço. Esses “elogios” podem ser simplesmente ignorados. Pior de tudo é ler esses coments hipócritas. Não sou nenhum maniaco. Para ser tarado basta ter taras,minha cara santinha. GOSTOSA!!!

    1. ana

      vai expressar seu tesão com quem vc tem liberdade pra isso. acha sua namorada gostosa? pode falar, existe liberdade pra isso. mas pra outras mulheres isso é, no mínimo, indelicado

  48. Grég

    É sinceramente são ridículas esses tipos de cantada, sei como é tenho colegas que fazem isso, quando veem uma mulher ou garota bonita começam a fazer som bizarros com a boca e dizer coisa frustrantes, até me afasto quando isso acontece.

  49. ana

    Nada pode expressar o tamanho da minha raiva desse tipo de pessoa. Se te uma coisa que me deixa revoltada, é isso!

  50. spray de pimenta é ilegal no brasil. não me sinto ofendida com esse tipo de coisa. como diria Danuza Leão, se vc não levar muitas cantadas e olhares fulminantes de outras mulheres, é pq vc ta com um algum problema sério. o foda é ir balada e os caras grudarem e ficarem tentado te agarrar a força, e isso acontece em balada da v. olimpia, da augusta e no forro do porteiro do prédio. Augusto Cury? serously?

    1. Rodrigo Camargo

      Não é ilegal no Brasil, temos inclusive uma fábrica dele. Não a legislação a esse respeito, se um policial flagrar um civil com Spray de pimenta, no máximo, poderá recolher o produto para averiguação, na prática, nem isso o fazem.

  51. N.

    “Você está passando e vem um maníaco sexual com um instinto animal deprimente se achando no direito de te chamar de gostosa ou qualquer outra coisa do tipo. Volta pro redtube, meu querido.” Sério né? Aham, senta lá Creuza, olha só, eu não faço isto, dependendo da intensidade tbm acho degradante e muito errado da parte de quem o faz, mas admita, mulheres gostam e querem, vem dizer que tu pensa assim o tempo todo não, hipocrisia isto, só e nada mais, mulher gosta sim.

  52. Daniel

    Ai depende da cultura do desgraçado, pois em minha familia nao aprendi a fazer esse tipo de coisa com mulher bonita na rua, e logico, tudo depende do tipo de roupas que voce usa. Caso ande como uma “acompanhante” entao voce merece ser chamada assim, caso nao, entao deva talvez, aprender a conviver. Brasil é assim, um povo carnal mesmo, muita putaria na cabeça desde pequeno.

  53. Cesar

    vish, tu ta tão revoltada qq houve?? passou numa obra e ninguem te cantou e ficou puta com isso?? ahaha zuera rs tbm axo sem sentido esse tipo de cantada q ao inves de elogiar a mulher o cara acaba falando um monte de bosta..mas tem mulher q gosta..só ver o qto tem de mulher q gosta de funk ond as letras as tratam como objetos/putas e q não se dão o minimo de valor.

  54. Breno

    Segue um vídeo de como uma mulher pode ser bem tratada http://www.pornrabbit.com/52584/amateur_lovers_doing_their_morning_ritual.html?utm_source=awn&utm_medium=thumbs&utm_campaign=awn tirando alguns excessos, mas, bom, bem melhor que os desconhecidos fididos, assobiando, gritando gostosa, e cheirando seus cabelos, né mulherada?

  55. T. C.

    Cê anda muito mal comida para fazer um estardalhaço desses em cima disso. Não acho legal, não faço, mas também não acho o fim do mundo como você demonstrou.

  56. A.KuS

    Exemplifique um ‘exagero’ que você comentou. Pois se não quer ter sua privacidade ‘invadida’, ande de burca nas ruas.

    1. Belle

      “Se não quer ser alvo de preconceito racial pinte-se de branco (ou faça como Michael Jackson). Se não quer sofrer de homofobia, não seja gay” Por extensão de sentido, devo pressupor que seu pensamento também compreende esse tipo de categoria, né? Fico pasma com comportamento de certo tipo de ‘ser humano’ (?) viu…

  57. O Bronco

    Isso aí de ficar cantando a mulher de forma escrota na rua, é coisa de zé ruela. Provavelmente o cara não come ninguém e se come, é só mulher da vaneirão: tia de meia idade pra cima, acabada e com vestido vermelho colado achando que é gostosa. Nada contra vaneirão ou tias de meia idade, mas a “gostosa” que o cara fica urrando, não vai pegar nunca.

  58. Henrique

    Bom… com toda a sinceridade acho que para conquistar uma mulher você não precisa chamá-la de gostosa.. se ela já souber disso será redundante e segundo.. se você só olhar e demonstrar com um sorriso canto de boca.. e ela sorrir também.. Ai amigo.. convide-a para um milkshake ou qualquer outra coisa.. ela resistirá mais já tem a sua atenção!

  59. Math

    @NataliaPorra: Se branco fosse amor e preto carinho eu seria xadrez por você. xD

  60. Fall

    putz eu falo “nossa muito linda”,”muito gata” coisas do tipo não saio chamando de gostosa,delicia ou parecidos eu ainda tenho 16 anos e não falo isso com qualquer mina gata que passa na rua

  61. Daniel

    Bom, eu acho isso falta de respeito com a mulher, quando eu era criança (13-14) era engraçado assoviar, mexer com alguma menina/mulher na rua, ficava com os amigos e no final todo mundo ria, hoje não vejo mais graça nisso, tenho 19 anos hoje e pra mim quem faz isso tem sérios problemas com mulheres. E o pior é quando fazem isso e a mulher da aquela risadinha do tipo que ta gostando do que o cara ta fazendo e isso alimenta mais ainda a mente doentia dele.

  62. Lucas

    O cara quando faz isso é porque deve ter um amigo por perto, e ele quer se fazer de macho. Ele sabe que as mulheres geralmente se ofendem com isso e fingem não dar importância, e é aí que o cara deve se achar o fodão

  63. voyeur23

    …. Tá tudo bem que tenha razão ao dizer que alguns elogios são até ofensivos mas em contrapartida uma coisa que me irrita é mulher se vestir praticamente a vácuo e achar ruim receber olhares ou ouvir comentários a respeito.

  64. Mota

    A é, torcer pra não estar no seu mau dia? Ok, você não gosta, acha desrespeitoso, e eu também acho que não tem necessidade por parte dos homens de fazer um elogio mais “carregado”, que possa ser mal interpretado. Mas polícia, spray de pimenta? Mulher, sério, baixa a bola, mas baixa rapidinho por favor, que isso é uma coisa do dia a dia, nada pra esse bafafa todo. E por mais que use palavras de baixo calão, ainda sim os caras tinham a intenção de elogiar sua beleza, então para de fazer tempestade em copo d’água que você tá parecendo uma adolescente que o pai não deixou ir pra festa da amiguinha e ta emburrada.

    1. ana

      “Hum, sua relação com seus amigOs deve ser bem bacana, né? Todo mundo metendo em todo mundo, afinal, homem tem pau pra meter.” [2]

    2. Vanessa

      Hum, sua relação com seus amigOs deve ser bem bacana, né? Todo mundo metendo em todo mundo, afinal, homem tem pau pra meter. Fim de papo.

  65. Raoni

    Huhauahauhauhau que revolta hein! Só concordo contigo com relação as cantadas de baixo nível, fora isso, ainda estou pra conhecer uma mulher, que não goste de levar uma cantada no meio da rua! Nem que seja daquelas de pedreiro, bem batidas, do estilo: “Me chama de imposto de renda e se declara pra mim!”, e a mulher pode até demosntrar não gostar, mas bem la no fundo ela gosta, até porque, se cantaram, sinal de que sesta agrdando né?! E não sei bem, mas tenho quase certeza de que o que esta te faltando é arrumar um cara que te coma muito bem, daí vc para de ligar pra quem esta ou não te cantando na rua!! XD

    1. MArcelo

      Cara, na boa. Vc provavelmente ta conhecendo uns tipos de mulher muito ruins. Hoje vindo para o trabalho quando eu tava atravessando o sinal, duas mulheres feias que nem o capeta, daquelas bem sujas mesmo ficaram mexendo comigo. Tu acha q eu gostei? Po, eu vou gostar se fosse uma gata fazendo isso, nao vou me achar pq duas barangas mal comidas me cantaram. Da mesma forma com mulher. Uma coisa é um galã de TV chamar de gostosa, a outra é um pedreiro fedido falar isso. Gostar elas gostam, mas depende muito de quem vem.

      1. Janaina

        UHAHUAUHAUHAHUA verdade. Eu quando saio na rua, até gosto de saber que me olham pois me acham bonita, agora cantadas de qualquer merda que passa eu dispenso. Não acho legal, fico super sem graça. Uma vez eu fui em uma loja e minha mãe estava esperando no carro do outro lado da rua. Aí encontrei uma amiga na calçada e fiquei conversando com ela. Como minha mãe estava com pressa, mandei um beijinho para ela só pra incomodá-la. Quando fiz isso, não vi que tinha um demente atrás do carro e quando vi ele estava me mandando beijo e atravessando a rua pra vir na minha direção. O louco achou que eu queria dar pra ele até eu sair correndo pro carro. Gente, se fosse um cara interessante, eu até iria gostar da reação do sujeito, mas sério. Eu com 19 anos, o cara acho que tinha uns 50, pobre, feio (quando eu digo feio, imagina um feio mesmo, sem dente… não tem nem como explicar) e ainda por cima estava todo sujo. Meu Deus, foi o dia mais assustador da minha vida. Não tem muito a ver com cantada direta, mas já é um grande exemplo de que depende muito de quem vem.

  66. iThiiago

    Em um certo ponto concordo com você quando a canta é altamente absurda como gostosa,delicia e aquele assovios que até para mim que sou Homem acho desagradável, não sei por qual motivo nunca adotei a postura, o conselho que lhe dou é não ligar, Policia spry de pimenta não vai ajuda até por que nunca são os mesmo que fazem isso, se você for uma mulher bonita ia gasta uma boa grana com spry e ia fica bem conhecida na polícia hehe.

  67. garoto da taquara

    Apenas olho, guardo o que penso pra mim, já que não conheço a pessoa, não sei qual seria sua reação e muito menos se ela tem namorado etc!

  68. Todo Duro

    Tudo bem que pode ser desagradável, mas você me pareceu com TPM quando escreveu esse texto…

  69. João

    é, eu sou homem mas sinceramente é vergonha alheia na hora!… e pior, vc mesmo q nao goste tb disso, se nao “compactuar” na hora caso esteja no meio de amigos ou algo do genero, num instante vao lhe taxar de bixa, viado, etc..

  70. Fábio

    Me diz uma coisa ? Se tu fosse feia e ninguém te assediasse tu ia achar ruim. Grandes coisa levar uma cantada. Se leva é pq o pessoal gosta. Se fosse feia queria ver se tava aqui reclamando.

  71. Alessandro

    Cara Natália. Sou simplesmente incapaz de cantar mulheres na rua, ainda mais com cantadas de baixo nível, pois não consigo me abster do respeito e gentileza com o outrem. As poucas vezes que abordei mulheres na rua com algum interesse foi da seguinte maneira: faço uma pergunta, depois uma consideração inocente, se tiver abertura um elogio, e as coisas andam a partir daí. É um absurdo um homem andar nas ruas achando que as mulheres estão lá a sua disposição, e não por conta dos interesses individuais dela, que dificilmente cruzam com os interesses de desconhecidos nas ruas. Ainda mais absurdo são essas cantadas degradantes, que falho em ver como uma tentativa de assédio, mas sim como uma demonstração de poder, machismo e “supremacia” do homem, pois nunca vi uma cantada dessa ser bem-recebida. Arrisco em pedir que não compre ainda o seu spray de pimenta. Vamos ampliar o fórum de discussão, fazer os que não pensam sobre isso começar a pensar, e quem sabe reeducar parte da população para que um dia cheguemos a um nível de sociedade em que as mulheres possam andar nas ruas sem serem assediadas, molestadas ou violentadas. Um abraço, Alessandro.

    1. Primatas

      Somos aos Seus Comentários Prezado, Homens que agem dessa forma, em sua maioria, sentem a necessidade de auto-afirmação por experiências frustantes em outras áreas. Outra parte, se acham bons demais por estarem com “alguem” que os satisfaz e deixam sua estima alta os deixando felizes e querem de alguma forma multiplicar isso, nesse caso da pior forma. Ainda tem outros que para se afirmarem como homens fazem isso nem pra eles, mas para a sociedade vê-los como machos. Seja qual a for a forma, a dica básica é ter pena! São meros seres tropeçantes em sua maioria e tem muitooooo o que aprender como tratar uma mulher. Mas a dica básica é que o melhor remédio é o desprezo! A vida e os tropeços que ela dá ensina da forma mais dura! Grande Abraço! Alessandro

    2. Richard

      Sensível demais pra um homem comum. A ideia aqui é a mulher ser vista como um simples objeto. Não vou dizer que nunca mexi com uma mulher na rua, mas não uso termos de baixo calão. Mas eu mexo. Raramente, mas mexo. Ou vocês mulheres não gostam de nos dar aquele olhar desconcertante?

    3. Rudá

      Ou é viado ou está pagando de sensível. Tudo bem, você não mexe com ninguém na rua, eu também não faço isso, mas não mete essa “é um absurdo um homem andar nas ruas achando que as mulheres estão lá a sua disposição” A maioria mexe porque as mulheres saem com shortinhos, calças coladas ou saias curtas, ou seja, só roupas de vulgaridade extrema. Mulher também é foda, provoca pra depois se fazer de coitada.

      1. Sue

        Faz um calor dos infernos no Rio de Janeiro, e eu preciso sair de calça comprida e blusa de gola alta pq um babaca desses acha que se eu coloco um short to implorando pra mexerem comigo na rua. Tomara que você tenha uma filha bem periguete!

      2. Mi

        Com base em que você diz isso? Eu nem gosto de sair na rua de short ou mini saia, até mesmo para evitar esse tipo de coisa. Acho que você está enganado, amigo. Vários homens já mexeram comigo e eu não precisei colocar nenhuma roupa indecente para isso! Mulher sabe como é… Uma vez eu estava de camisetinha, e um indivíduo teve a cara de pau de dizer: nossa, que peitão gostoso! Nem de decote eu estava. Portanto, cuidado com as palavras.

      3. Rudá

        Valeu Roffs! Obrigado por me defender! Foi por isso mesmo que eu postei o que postei, fiquei me sentindo o homem mais fdp da face da terra depois de ler o comentário do Alessandro. Se as mulheres querem ser respeitadas que se vistam de acordo, que não usem um short menor que a calcinha. Tenho certeza que nenhum homem respeita de verdade uma mulher que se veste como piriguete. E outra, em nenhum momento eu falei que mexo com mulheres na rua, muito pelo contrário, eu falei que não mexo. Parece até que eu falei que mexo e encoxo todas as mulheres que encontro. O pessoal aqui parece que não sabe ler, ou sabem e são idiotas o bastante para interpretar o meu comentário da maneira que lhes é conveniente para poder me xingar. Z Pra mim a mulher que sai com roupas curtas quer chamar atenção. Quem procura acha! Matheus Minha mulher vai poder andar com a roupa que ela quiser. Mas tenho certeza que ela não vai andar com roupas vulgares, pois não vou casar com uma mulher que se vista dessa maneira, e acho muito difícil que ela adote este estilo após o casamento. Vou ter que me preocupar com a minha filha, pois a mídia faz parecer bonito e normal se vestir dessa maneira. Não é á toa que essas pragas que são as mulheres frutas fazem tanto sucesso.

      4. Z

        Realmente cara, é como a Isabelle falou. Não é porque ela saiu com um minishorts, regatinha colada e cavada que você seu animal sujo não sabe controlar os seus instintos e não soltar uma cantada. Claramente a super-exposição (geralmente em detalhes de tão colada) é um direito dela.

      5. roffs

        Valeu Rudá, também não sou de cantar ninguém até mesmo por ser bem tímido, mas em comparação ao comentario acima já estava me achando um verdadeiro FDP… Não sou nenhum animal, mas também não sou nenhum santo…

      6. Matheus

        Meu, o cara lá em cima pode tá pagando de sensível, tudo bem. Cada um faz o que pode. Mas porra, essa coisa de mulher provoca…. e bla bla bla pra justificar o assédio é simplesmente consequência de uma sociedade que tem mania de querer transformar uma pessoa em propriedade. E outra, aposto que se você tem namorada, deve ficar neurótico com que roupa ela sai né? rsrs

      7. Marco Ehnke

        Imbecil! Foda é saber que em pleno século XXI ainda exista primatas como vc.

      8. Isabelle

        O fato de eu usar um short na rua ou uma saia curta não te dá o direito de ser um escroto imbecil. Você é humano (pelo menos pressuponho), capaz de controlar seus instintos.