• Namorada Insatisfeita diz:

“A história começou há mais de dois anos, quando conheci meu namorado.

Sabe qual é o problema? O sexo oral e o sexo propriamente dito também.

Faço oral nele sempre, procuro ler a respeito do assunto e fazer ele ir ao delírio, e sei que faço, porque ele quase morre de tesão. O problema está quando é a vez de fazer em mim: faço depilação com cera quente, depilo tudo, achei que fazendo isso eu iria receber um sexo oral muito bom, mas não foi bem assim.

No dia que eu faço depilação ele faz oral em mim, mas dura no máximo 1 minuto, é só uma “lambidinha” e pronto! Ele acha que fez grande coisa.

Há um mês, mais ou menos, achei vídeos pornôs no celular dele e fiquei muito revoltada. Não pelos vídeos, mas pelo motivo dele não fazer sexo comigo quando eu quero, me enrola e não faz. Acabei falando que raramente tenho orgasmos com ele.

Naquela mesma noite nós transamos e eu o “guiei”, fui falando o que eu queria (beijo na coxa, provocações, etc.), mas de nada adiantou, porque não foi como eu queria e depois disso, tudo voltou ao normal.

Realmente não sei o que fazer. Ele não gosta de fazer sexo oral em mim, e não faz sexo direito, parece que pra ele é só “gozei, tá bom, eu gostei, acabou” e eu que me foda, ou melhor, não me foda ¬¬

Fui a primeira mulher dele e ele o meu primeiro homem, mas poxa, faz DOIS anos e ele ainda não aprendeu? Caralho!

Quando comecei a namorar eu era magra, comecei a engordar e engordar e fiquei uma baleia. Mas desde janeiro eu faço academia e to ficando gostosa, sinceramente. Ainda não estou tão “turbinada” mas “dou pro gasto”.

Lendo tudo o que tem aqui, estou pensando em propor um sexo a três com ele (minha ideia principal é: não traí-lo, receber um sexo oral de quem realmente saiba fazer (talvez uma mulher) e estar com ele nessa brincadeira), mas não queria isso pra sempre. Quero sentir tesão por ele, entende?

Não quero terminar com ele, mas to cansada de ter que ficar pensando em cenas de sexo pra ter tesão e tentar gozar com ele, cansei de me masturbar. Sexo oral parece ser tão bom, por que diabos ele não faz?

Preciso de dicas, porque não quero morrer sem, pelo menos, receber um sexo oral decente.”

Ass: Namorada Insatisfeita

  • Resposta:

Olá, Namorada Insatisfeita. Nem vou te perguntar se está tudo bem porque, pelo visto, está tudo uma merda…rs

Amiga, lendo sua dramática história, acho que oferecer um menage seja uma excelente ideia. Especialmente se for com outra mulher!

Pra começar, porque é bom! Sim! É bom demais ter outra mulher para nos ajudar na hora do sexo e, se for uma que manje de oral, MELHOR AINDA!

Combine com esta garota de, na hora dela te fazer oral, chamá-lo junto e ir mostrando pra ele como uma mulher gosta de ser chupada e, ao mesmo tempo, que ela o vá incentivando a fazer em você. Depois, na hora de fazer nela, vão vocês dois juntos e, você, observe se com ela, ele se empenhará mais.

Por quê?

Porque se ele gostar mais de chupar a mina do que você, pode ser que haja algo errado com seu cheiro ou gosto que ele não tenha coragem de falar. Pode parecer bobagem e até grosseria, mas é uma realidade que assola muitas mulheres e poucas tem coragem de encarar esta realidade e ir a um médico cuidar de algo que, muitas vezes, pode ser uma simples questão de mudar hábitos, tomar um remedinho e pluft!

Outra coisa que acho legal você pensar é que, talvez, ele tenha nojo de buceta! Tipo… Talvez, ele curta você, seja ativo e tal, mas prefira um cu másculo à uma buceta, mas também não quer assumir, daí fica com nojinho de bussa.

Eu, pessoalmente, trataria de arrumar logo uma puta duma gostosa pra fazer esse menage e observar bem. Se ele também tiver nojinho da buceta dela, gata, convide um cara para o próximo menage.

O triste vai ser vê-lo cair de boca na benga do cara com toda vontade do mundo, mas pelo menos tu vai saber a real e acabará toda essa aflição, né?

Boa sorte e estamos torcendo pra que seu namorado se anime com a gostosa e comece a te foder do jeito que tu merece!

Nos conte como foi, depois.

Beijos,

dradoamor

Twitter: @DraDoAmor

 

Thatu Nunes

Quer mandar sua pergunta? [email protected]

@DraDoAmor || Manual das Encalhadas || Facebook ||