Sweetlicious:

"Minha mulher não sente prazer no sexo. Me ajudem!"

33 Comentários
10/out 2012

  • Encanado diz:

Oi. Estou necessitando de ajuda.

Tô com uma garota há quase 2 meses. Ela ainda não sabe fazer nada durante o sexo.

Estou fazendo sexo vaginal com ela, mas ainda não perdeu o cabaço porque diz doer muito e sempre acaba nem enfiando todo o pênis. Quando chupo os seios dela, ela parece não sentir nada e mesmo no sexo oral, ela diz também não estar a sentindo nada.

Quando  a penetro, não coloco tudo, porque ela diz que dói e acabo sempre me limitando, mas ela diz também não sentir nada.

Estou muito preocupado e não sei mais o que fazer. Necessito muito de ajuda.

 Obrigado

  • Resposta:

Ih… Esse assunto pode dar tanto pano pra manga…

Primeiro, temos que eliminar N fatores, tipo, frigidez, se ela não diz não sentir nada apesar de sentir, se ela tem tanto medo de trepar que acaba ficando tensa, blablabla…

Segundo, temos que pensar se tu é realmente tão bom e excitante quanto pensa que é, porque, convenhamos: no sexo, não adianta NADA nos garantirmos por toda a experiência positiva que tivemos antes, se com determinada pessoa, que é quem queremos, não conseguimos fazê-la sentir NADA.

Por sua narrativa, eu apostaria que metade é medo dela e metade é falta de jogo de cintura seu.

Pensa comigo: se uma mina fica loucona de tesão antes da foda, cara, tu tem o que quiser dela! Mas se tu não está conseguindo fazê-la superar o nervosismo depois de conseguir chegar “na portinha”, véy… Tu tem que ser sincero consigo mesmo e admitir que tem algo aí que PRECISA melhorar.

Conselho de amiga: tu não precisa contar pra ninguém, mas faça aí um auto exame e recicle suas técnicas de preliminares, urgentemente.

Aprenda a, primeiro, deixar a mina tão louca, tão maluca, tão desesperada que tu não vai precisar nem tentar colocar nada pra dentro, porque ela mesma vai implorar por isso.

Chupe os peitos dela com vigor. Se ela está dizendo que não está sentindo nada, ou está querendo que tu faça com mais intensidade ou é frígida, mas se for frígida é caso médico e eu acho pouco provável que seja, no caso.

Então, meu amigo, pegue com vontade de fazê-la louca, não de gozar a todo custo. O que muitos homens ainda não entenderam é que quanto mais eles se dedicam ao prazer DA mulher, mais prazer ELES terão, porque ela vai ser muuuuuuuuuito melhor pra ele, além de mais generosa.

O homem que sabe, não precisa pedir nada, porque não vai lhe faltar, entende?

Espero que dê tudo certo aí, porque ninguém merece meter pela metade. Nem você, nem ela! hahaha

Beijos,

thatu nunes

Twitter: @DraDoAmor

 

Thatu Nunes

Quer mandar sua pergunta? [email protected]

@DraDoAmor || Manual das Encalhadas || Facebook ||

 

33 Comentários
  1. Lili

    Oi, Gostaria de saber por que quando passo meu dedo em meu clitóris sinto uma irritação. Não consigo pssar o dedo como todas as mulheres fazem. Eu nunca gozei e nem acredito que algum dia vou chegar a isso pois quando me toco não sinto nada e acabo desistindo de me estimular. Por causa disso tudo não estou conseguindo ter um bom sexo com meu namorado há um bom tempo. Já tentamos vários tipos de óleos estimulantes mas nenhum surtiu efeito Meu caso tem solução? Devo procurar um especialista?

    1. Felipe

      Boa NT Lili tem solução sim tente com lubrificante comece a pensa em algo q te excite faça isto qd estiver bem e sozinha lugar tranquilo com certeza vai conseguir

  2. BBBdoidão

    larga ela véio, apesar de ser muito bom deixa-las excitada antes de chegar lá, mas se ela acostumar assim do jeito que vc narrou, vc fazendo de td para ver ela conseguir oq quiser, pensa na sua vida depois de casar com ela! vc só vai trepa a cada seis meses olhe lá!

  3. Lucas

    tirei a virgindade da minha namorada e agora ela nao fica mas excitada o que pode ter acontecido

    1. nicyann

      talvez vc não foi tão bom assim com ela,pq mulheres gosta de serem tratadas bem nessa hora…

  4. vicente

    gosto de todas as opniões, são muito em frente, até pork ja passei por esta situação. Obrigado e continuação de bons ensino.

  5. Luiza

    Tem gente criticando a menina ou o namorado, mas nem imaginam que isso pode ser um problema psicológico dela, e não frescurite. Amigo, se sua namorada sente tesão, fica excitada, mas na hora da penetração tem dores, ela pode ter um problema na musculatura do canal vaginal chamado Vaginismo. No Vaginismo o músculo da entrada do canal vaginal não relaxa, fazendo com que a mulher sinta dor quando ocorre a penetração. E isso é puramente psicológico. Ela provavelmente tem algum medo que leva a essa situação. Sugiro que ela procure uma ginecologista e um psicólogo ou sexólogo.

  6. C

    Tenho uma amiga que era assim, o problema dela era mais simples do que parece. Ela simplesmente tinha alergia a látex. Pode ser esse o caso da tua namorada. Existem camisinhas masculinas (e femininas também) que não contém látex. Peça para ela procurar um alergista e um ginecologista também.

  7. Dinho2012

    Em partes concordo com a sua colocação, mas numa boa, tem muita mina por ai que é bem nojentinha e se o cara entrar na dela, o cara brocha. Esse cara ai tem que fazer umas tentaivas novas, quem sabe uma bebidinha dosadinha antes de começar as preliminares,quem sabe esse gelo não derrete, as vezes tem cara que a pegada é fraca e as mina nem pira, ai fudeu.

  8. LICA

    EU ACHO QUE ELE TEM QUE ARRUMAR OUTRA, POR QUE ESSA E FRIA. MESMO QUE ELE COLOQUE ELA DE CABEÇA PRA BAIXO NÃO SAIRA NADA .ELA E MIMADA E FRIGIDA,ARRUMAR OUTRA E A SOLUÇÃO.

  9. Zura

    Tá na cara que ela tem um hímen complacente. Isso é uma barra. Demora pra cacete pra sentir prazer. Se ela sente dor lá embaixo, não adianta: não vai sentir nenhum prazer de nenhuma maneira. Você pode fazer o seguinte: demorar um pouco mais nas preliminares, deixar ela bem relaxada e depois ir tentando devagar, o sexo vaginal. E esqueça esse papo de vigor, que aconselharam aí. Isso é pra quem já está avançada no sexo. No teu caso, lance é justamente ter delicadeza.

  10. alex...

    Cara se tem que ser mais esperto nas preliminares, as vezes deve ta faltando mais carinho pergunta o que ela gosta se ta bom? se ta ruim? num é só já pegando a mina e ir empurrando o pau, procure deixa la em ponto de bala bem molhadinha bem louca sem pressa,seja carinhoso mulher é diferente demora pra esquenta tem que ir colocando lenha no fogo dela pra depois coloca a baguete pra assa..se vc ñ fizer isso no dia que ela acha outro ou como ta acontecendo muito outra que faça ai já era meu chapa vc vai vira boi!!!

  11. Castor

    Cara é o Seguinte, Complementando o Jota Você precisa deixar ela com bastante tesão e com vontade de dar, no dia em que tu quiser comer ela, leva ela pra jantar, principalmente para comer massas com Vinho, (não é para deixar ela bebada só para alegrar), ela vai ficar mais solta, fala para ela que voce vai levar ela em lugar bacana(motel) e fala que (mentirinha) só para voces ficarem juntos, se rolar rolou, nao deixe ela com a responsabilidade que ela tem que dar pra vc. Capriche bastante na preliminar, dexar ela bem molhada, faça ela gozar de preferencia que ela vai querer te retribuir, leve KY para ajudar na penetraçao se ela nao ficar muito molhada(tem camisinhas que cortam). Ela está nervosa, voce já conseguiu leva ela pra cama com 2 meses, 2 meses a mulher acho que é pouco e está com medo, agora se continuar, peça para ela ir no ginecologista , pois ela pode ter vaginismo. E outra: se conseguiu , no minimo as próximas três você terá que repetir a mesma coisa. Boa sorte

  12. Carina

    Ela pode não gostar de homens e por ter pouca experiência e tal, nem ter percebido. Se for isso, tu pode tentar fazer de tudo que não vai adiantar.

  13. Eli

    Cara, isso é normal… Vários fatores hormonais ou psicológicos podem levar a isso, já tive experiencias assim. Tenha paciência, caso isso persista, dê um susto nela, termina e ve o que da, se ela vai sentir sua falta e tal… E vê até onde ela vai pra te ter de volta, acredito que ela vai sentir sua falta e vai ficar doida por voce eauhheahe.

  14. Jota

    O que me parece é o seguinte: A guria é cabaço, fazem apenas dois meses que vocês namoram e pelo jeito você tá afobado pra caralho… Meu, vai com calma, mina cabaço tem que tratar diferente daquelas que já tiveram experiências… Elas não sabem muito bem o que são todas aquelas sensações que estão sentindo e, por consequência, ficam inseguras, com medo, e acabam não conseguindo relaxar pra que o sexo flua… Portanto meu guri, segue a dica: 1° Não demonstre que tá louco pra comer a namorada. 2° Comece o dia agradando ela, telefone, mande flores, salte de paraquedas com uma msg de amor, sei lá, faça o impossível pra deixar ela super feliz. 3° Compre um presente e aguarde o tempo certo para entregar. 4°Convide ela pra fazer alguma coisa que ela goste muito, tipo ir ao cinema, ir no shopping. 5° Convide ela pra comer em algum lugar diferente, sofisticado (e não pensa em economizar grana). Nesse jantar, beba um vinho (vinho tem um efeito abre pernas bem legal) e comece o jogo de sedução: olhe pra ela com desejo, faça elogios, demonstre que você está muito afim dela, mas com sutileza, nao fale que quer comer ela, apenas deixe transparecer. 6° Por fim, vai pra casa cm ela, se ofereça pra massagear os pés dela, as costas, as pernas. Convide ela pra tomarem um banho e se ela nao quiser, pergunte se ela nao quer tomar um banho sozinha. Se ela for, prepare a casa, acenda velas e desligue as luzes. Se forem os dois, toma banho rapido, saia do banheiro e faça tudo isso e fique esperando ela. Quando ela sair, dê pra ela o presente q vc comprou, beije ela, diga o quanto ela é importante pra ti e o quanto vc gosta dela. Depois vai levando a coisa, faça carinhos, caricias, beije o pescoço, os ombros, as costas, a barriga… Não vá com muita sede ao pote… depois vá com mais firmeza e deixe claro as intenções… Se com tudo isso não der certo, desista de ser macho, prq daí quem deve ter alguma coisa errada é vc. Espero ter ajudado!

  15. kate

    Eu ja tive um período na vida que fiquei assim. Não tinha desejo sexual nenhum. Podia fazer o que fosse. Mas isso foi uma combinação de falta de hormônios com stress. Eu tinha um namorado lindo na época e a gente terminou por isso. Sexo era uma coisa que fazia falta mas não tinha vontade. Era igual a comer sem fome sabe? Então eu comecei a mudar minha rotina, praticar exercícios, comer melhor e a abstinência começou a me deixar com vontade. Tive que esquecer o sexo pra poder me lembrar dele, entende? Depois desse episódio nunca mais fiquei assim, e hoje vivo feliz hahaha dando muito e com vontade!

  16. Experiente

    Seguinte, tive este problema recentemente. DESENCANE, vá ao parque, cinema, assista um filme, saia pra beber… faça qualquer coisa menos ficar batendo nessa tecla. faça ELA querer o contato, vá conquistando ela. O problema é que ela está se fechando psicologicamente e não tá se entregando então não consegue sentir ou imaginar, não ficando excitada dessa forma.

  17. Man at work

    Amigo, sua mulher tem que se tratar. Se não quiser, troca ela. Essa contemporânea tendenciosidade a favor do feminino, custe o que custar, tá um lixo. É melhor um pouco mais de equilíbrio. Pela sua descrição, vc deve ter feito de tudo praticamente. O que ocorre é que ela pode ter algum problema e deve se tratar. Que procure um especialista e que queira se tratar, se não quiser, se isso é importante (lógico que é), aí meu amigo…o mundo tá aberto. Tem que ver mesmo pessoalmente com ela.

  18. Nanda

    Posso falar por experiência própria? Perdi a virgindade há pouquíssimo tempo… e TUDO tem haver com desejo. É basicamente a química entre vcs que define o que vai rolar. Se ela é virgem E inexperiente, vc tem que aprender junto com ela como ela gosta de ser tocada, o que mais dá prazer a ela. E tudo vai acontecer de acordo com a sua vontade de fazer ela relaxar… experimentando que se come!! rs Nem toda mulher morre de sensibilidade nos seios (eu por exemplo gosto mesmo é de uma pegada forte, uma mordidinha…). Se ela não te deixa penetrar pq dói, já ouviu falar em dedos?? Fazem um milagre e tanto… masturbe ela, brinque com os dedos… enfim. Bem, se for um caso de frigidez… não me cabe… mas posso falar? Faça tudo pra dar prazer a ela, olhando nos olhos… confiança é a base pra ela se soltar completamente! 😉

    1. Ricardo

      Quando a mina é frigida nem o dedo mindinho resolve. Não entra de dor É incrível! Sei bem o que vc está sentindo meu amigo

    2. Jorge

      Dedo??? Tá, o cara faz tudo e não tem direito de dar uma trepada descente??? Tem dó!!! Ela é que se trate.

      1. Kai

        Se ele quer uma “trepada decente” um ótimo jeito de começar É SIM usando os dedos. Como você sabe que ele já fez de tudo? Já foi a putinha dele? Então pronto. Se ele se focar totalmente ao prazer dela, chupando, usando os dedos, etc, por algumas noites aposto que ela vai ficar mais solta, vai conhecer melhor seu corpo e conseguir ter prazer COM ELE. Outra coisa, JORGE, se ele chegou a mandar um pedido de ajuda pra cá é pq ele gosta da menina e tem interessante de encontrar soluções, por isso fazer um comentário estúpido como “ela que se trate” não ajuda em nada. Se está tão afim de “proteger” o cara, deveria era tentar ajudar com conselhos bacanas, se ele só quisesse desistir da menina já teria feito isso sozinho.

      1. Pfederal

        Amigo, tenho uma tecnica que algumas garotas apelidaram de motoquinha, que é vc fazer sexo oral com ela vibrando os labios contra o clitoris da gata, falo por minhas experiencis pois ja tirei agua de pedra com isso algumas chagam a gozar 8 x experimenta isso mata a gata depois é so por p dentro pois ela vai emplorar

    1. NOEH---NAO-EH-DA-SUA-CONTA

      NA BOOOOAAAAA ….Então cara vc tem que ver alguns fatores, Tipo o Ambiente.. No meu caso quando vou pra casa com a minha namorada ela não fica avontade… pq meus pais ja descobriram que agente brinca aqui… ou seja… Agora sexo é igual feriado pq eu tenho que ir em casa SÓÓÓÓÓ quando eu deixo meus pais em algum lugar e fico com o carro ou sejaa probabilidade deles chegarem é 0% kkkkkk….. Mais veh isso, nao fala pra quer fazer sexo com ela…. Simplesmente faça…. Uma AJuda….. Ataque o pescoço dela…. UMas mordidas na boca dela.. da uma boa chupada nos peitos delas…. depois da chupada Da umas mordidinhas bem fraquinhas.. que ela vai ficar louca dai vc vai descendo com a mao e mexendo nos peitos dela,, nao ataque A vagina dela logo.. vai ali pela regiao.. tenha paciencia !!!! faça isso e improvise. dai vc começa a descer com a boca e faça um bom sexo oral nela… depois que vc ver que ela ta loca começa a brincar com 1 dedo nela… vai no ponto G dela.. pq ai ela vai ficar um BIXO DOIDO…. ( si nao sabe procura no google imagens) como vc disse que ela si encomoda com seu pinto vc vai ter que coloca mais um dedo… brinque um pouco… passe a mão nos peitos dela faço o negocio ferver… dai depois vc vai poder colocar o pinto la… e na boa depois disso vc vai ter que aguentar viu…. OBS.: nao faça igual filme nao .. nao xingue ela pois vc vai assusta ela