Sweetlicious:

Os leitores respondem: Bons e maus presentes para o Dia dos Namorados

23 Comentários
11/jun 2012

O Dia dos Namorados está chegando e muitas pessoas se imaginam em um verdadeira dilema na hora de escolher o presente para o parceiro(a): Caixa de bombom e flores é algo já batido? Vale apenas tentar arriscar numa peça de roupa? Álbum recheado de fotos do casal? O que seria algo criativo? Lingerie e cuecas ta valendo? Enfim, não faltam opções para agradar e DESAGRADAR o parceiro nessa data tão significativa em um relacionamento.

Por isso tive a ideia de criar este post para que os leitores e leitoras do Sweetlicious usem e abusem da área de comentários para dar dicas de presentes, contar histórias frustrantes de presentes mal recebidos em outros “12 de junho” e nortear os indecisos que ainda não compraram um presente para o seu par ou, na pior das hipóteses, que já comprou e está a dois dias de entregar um péssimo presente… Calma, ainda ta em tempo de jogar fora o CD de MPB ou aquela peça fio dental vermelha e comprar algo mais impactante e criativo.

Homens e mulheres respondem quais são os bons e maus presentes para o Dia dos Namorados. O que os namorados não devem dar para o seu par? O que pode agradar até os mais exigentes?

23 Comentários
  1. Thay

    Com certeza um presente totalment comestível não é o melhor que se pode receber. eu gostaria de receber coisas úei e dei muias dicas para amigos como caixas que tragam muitas coisas que não sairiam tão caras, como pijama, hidratante, um cartão, fotos do casal, chocolate, um porta retrato, uma biju, e COM CERTEZA vai sair mais barato do que um perfume de marca que vai dar até pena de usar e também diminui bastante a chance do presente ser horrivel, pela variedade.

  2. Cris

    O pior presente com certeza é algo escandaloso, tipo mensagem ao vivo. Muito Brega, agora flores não falham mesmo…

  3. AmigoVix

    Ah para.. Já temos muitas datas comerciais(não que o Dia dos Namorados não seja), que requerem presentes materiais. O melhor presente para os dias dos namorados, é dar uma namorada bem gostosa… Aproveitar um ao outro.. isso sim !!!

  4. D. In love

    Ajudem-me… namoramos à distancia… o que fazer “virtual”? o amor n escolhe nações nem distancia

    1. Um cara.

      Bom ,se você for mulher ,faça um Strip Tease para ele. Se for homem ,se masturbe para ela até gozar. Claro ,se vocês forem tão intimos para isso. Se você acha que nao consegue pela web cam ,tire umas fotos eróticas ,sempre vale à pena ! Mas cuidado ,não dê mole ,esconda bem as fotos e diga pra ela cuidar bem !

  5. Macho alpha

    Bom, vale sempre a intenção de agradar, mais a namorado (a) tem que correr atras e fazer algo que surpreende bem assim o homem, meu ponto de vista em desagradar e dar chocolate. isso pra mim e fim de namoro… vale deixar o amor feliz e felicidade muitas vezes custa caro

  6. Raphael B

    Chocolate é quase indestrutível… Namoradas —->>> Namorados : Existe um mar de presentes que gostaríamos de receber, o problema é que a maioria esta fora do alcanse financeiro de um presente de Dia dos Namorados… Moletons, fones de ouvido, pijamas, roupões, ou até mesmo uma lingerie, corpete, spartilho… que a deixe irresistível no dia(noite) ou algo mais ousado como uma vela que vira óleo de massagem, um vibrador algo que possa apimentar o sexo. Namorados —–>>> Namoradas: Como sempre, o bom e velho chocolate não falha. Esteja disposto a gastar e não tem erro. Um jantar ,com lugar reservado com antecedência, uma roupa levemente cara em uma loja que ela goste muito, que ela possa trocar, que por um acaso pode ser que tu acerte na escolha…Um cartão com um poema/texto/trecho de um livro, escrito por ti, que ela goste, uma chapinha nova… Uma pantufa, um roupão, um painel de fotos (com fotos do casal ja), uma mesa para notebook eeeeee as boas e infalíveis flores!(Nunca sem um cartão.) Boa sorte a todos e todas Espero ter ajudado 😉

  7. shimi

    Comprei um corpete, vibrador e bolinhas que estouram dentro da vagina para minha namorada. E ela vai me dar um ps3.

    1. Malicious

      Realmente, egoísta pra crleo! Coitada dessa mina! Imagina se casa com um maluco desses… Acho melhor ela ficar com o PS3 e vc usar suas bolinhas que estouram com o vibrador.

    2. íse neves

      egoísta vc hein, deu um presente q ela vai usar contigo e vai ganhar um presente q sempre quis… sacana, namorado fdp, o meu q faça isso q eu termino na hr kkkkkk

      1. Victor Schiavon

        isso ai fernanda, gostei de ti, e nada melhor do que ver sua amada feliz e te fazendo feliz do que ter uma coisa só pra vc e ela vai ser ignorada, e maquiagem, flores, chocolates, roupas tanto intimas como as outras, um jantar, passeio para observar as estrelas (pode parecer brega mas não é ;D), ou até mesmo um jantarzinho a luz de velas em casa e etc… tem varios meios para agradar a pessoa que se ama.. fica dica ^^

      2. Fernanda Rodrigues

        Concordo com vc!!!! Sacanagem! compre algo caro pra ela também, um celular maneiro, um tablet!!!! com o preço do videogame tu compra um puta eletronico pra ela tambem!!! ou entao algo que comigo nao falha nunca: MAQUIAGEM!!!!!

      3. Victor

        eu preferiria ganhar “utencílios” sexuais dela ao inves do ps3, ao invés de jogar sozinho, posso ficar fazendo fetiches diferenciados e novos com ela ^^.. só acho melhor..

  8. Ozzy

    Uma vez comprei um kit com 1 plug anal, 2 consolos e 1 vibrador, além disso mais 2 pares algemas, um gel lubrificante. Ela se animou rapidinho pra fazer anal. Depois de marrar ela, vendar e uma longa preliminar, fui conquistar o anelzinho dela, enquanto comia ela por traz peguei o vibrador, liguei na potencia mais alta e rocei no clit, depois inceri na bucetinha dela. Ela curtiu muito a DP com o vibrador.