suzy-pianista

Já ouvir falar na Suzy – a pianista sexy? Pois a moça está dando o que falar, porque além de tocar piano pelada ela quer reunir mais mulheres, também sem roupa, para tocarem em uma orquestra um tanto quanto diferente. Após divulgar vídeos tocando seu instrumento musical totalmente sem roupa ela chamou a atenção de muitos internautas.

Rita (seu nome) é formada em odontologia e pretende retomar a faculdade de piano no próximo semestre, que trancou no final do curso. A ideia de tocar nua surgiu para protestar contra as poucas chances destinadas às mulheres no cenário da música instrumental. Um de seus objetivos era tocar piano, “nua ou vestida”, com ninguém menos que Chico Buarque em cima do palco. Polêmica, ela afirmou, já no início da entrevista que deu para o blog do Sidney Resende, que sua proposta a Chico não se resume apenas à música. “Tenho outras propostas bem mais interessantes… (risos)”. Opa! O que será que Rita tem a propor ao cantor? Bem, isso ela não nos revelou.

Nos primeiros vídeos que publicou nua, Rita tocava “Somebody that I used to know”, do cantor e compositor belga-australiano Gotye, e “Tristesse”, de Chopin, que quase bateram a marca de 200 mil visualizações em menos de 48 horas. Depois disso, a catarinense já tocou “Set Fire to the Rain”, da Adelle, “Show das Poderosas”, da Anitta, e até o hino do Corinthians, que a tornou conhecida também em países como Bélgica, China, Croácia, França, Peru, Polônia, Portugal e Romênia.

Veja a moça tocando:

Depoimento (Vlog):

Por @NatalhaPenas