Sweetlicious:

Novas fotos de Jennifer Lawrence caem na net

31 Comentários
21/set 2014

Jennifer Lawrence é sem dúvida a estrela maior do ‘The Fappening’, como ficou conhecido o dia em que muitas celebridades caíram na net, para a alegria de muitos punheteiros e curiosos. Quando o hacker publicou a primeira leva de fotos de Jennifer Lawrence há 3 semanas, ele havia prometido muito mas, com novas fotos da loirinha e muitas outra celebridades. Neste fim de semana a promessa foi cumprida.

31 Comentários
  1. outroindignado

    ses devem estar com algum problematizo porque sempre que entro na pagina as fotos desaparecem… oh : DUQUIAN fixa isso ae

  2. Véi Neh

    Além de burakuda eh cuzera. Quem come qu, sabe do que tô falando. Observa, já perdeu o pregueado redondinho, tá em forma de boca na vertical.

  3. O Colecionador

    Nem todas fotos dela são “boas” …Eu pego as que considero as melhores!!! A minha preferência são as celebridades brasileiras,espero ansioso por outra gostosa famosa ter fotos intimas vazadas na net!

  4. Fapfap

    Neste site tem tudo que saiu (ou quase) até agora… http://thefappening.sexy/albums/

  5. Alexandre

    Ela não perdia a chance de exibir esses seios gostosos hein.. que delicia! ja gozei demais com as fotos!

  6. MeMyself

    Maioria das fotos só mostrando as peitcholas é bem normal se for pensar bem, a maioria dos países desenvolvidos tem o topless liberado, então muitas nem ligam pra isso. Agora aquela foto da dedada fatal até levantou meu astral. Vai ser gostosa assim lá na minha cama!

  7. Destruidor

    esse cú merece um Oscar. voltei para ver de novo. já salvei todas aqui quando ganhar outro oscar volto pra ver esse belo brioco

  8. Destruidor

    o cara que fez isso merece uma estátua em Hollywood. meu eterno muito obrigado. agora essa putinha safada acabou com a carreira dela hein, deve estar bem manchado lá fora para cotação de novos papéis. é melhor trabalhar agora em filmes pornôs kkkkkkkk. delicinhaa, será que naquela foto o brioco é o dela ???

    1. Canalha

      Manchado o que mano, lá num é Brasil não. Boto fé que agora que vai pipocar de proposta de filme pra ela fazer

  9. Queria Entender

    Queria saber pq as mulheres gostam de tirar tanta foto peladas? Kkkk isso é pra ficar se avaliando ou da tesão kkkk?

  10. pinguim

    Só uma duvida, ela é lesbica/bi? Pois tirando as fotos nua com as amigas, a foto do dedo na bucetinha dela, aquilo é mão de mulher.. =P