O site britânico Lovefilm realizou uma pesquisa para saber qual é a cena que as pessoas mais pausavam na história do cinema. A vencedora foi a famosa sequência da cruzada de pernas de Sharon Stone no filme Instinto Selvagem, de 1992.

Na cena, a personagem passa por interrogatório por suspeita de homicídio, em que todos os homens presentes parecem estar mais tensos do que ela. Trajada com um vestido branco, ela revela que está sem calcinha enquanto cruza as pernas, mantendo não só os policiais da cena de olhos abertos, mas também mais de um terço do público que votou na cena como momento mais “pausável” da sétima arte.

Sharon Stone em Instinto Selvagem

Em segundo lugar, ficou a cena dos contornos de Jennifer Lopez em Plano B. Logo atrás, representando a parcela de humor da lista, ganhou a cena de um dos soldados do império de Star Wars batendo a cabeça ao melhor estilo comédia pastelão.

O breve topless de Jamie Lee Curtis em Trocando as Bolas e o número musical de Jessica Rabbit com sua saia escandalosa em Uma Cilada para Roger Rabbit completam os vencedores da enquete.