Sweetlicious:

Sandy Capetinha diz que a prostituição rola solta no "Pânico".

21 Comentários
19/maio 2012

A sósia versão capeta devassa e feita para o sexo de Sandy, Regiane Brunnquell, 29 anos, conhecida como Sandy Capetinha, primeira panicat a fazer sucesso, deu uma entrevista para o site Extra, onde revelou algumas experiências vividas no período em que esteve no programa “Pânico na TV”, entre 2007 e 2008, saindo após sofrer um acidente durante a gravação de um quadro.

 

“Saí porque quase morri. Tive uma hemorragia interna após levar uma pancada na cabeça durante um jogo agressivo que fui obrigada a participar. Fiquei três dias mal. Isso ocorreu na quinta-feira. Quando foi no domingo, não conseguia entrar no programa de tanta dor. Saí da emissora carregada por bombeiros. A sorte é que eu tinha um bom plano de saúde”, afirmou. “Foi a gota d`água para eu decidir que não queria aquilo para minha vida”, acrescentou Regiane, garantindo que não recebia nada pela sua participação no programa.

 

“Ali no programa acontece de tudo. Vi muito abuso de poder, meninas sendo assediadas sexualmente, tendo que mostrar o bumbum também para os integrantes do programa nos corredores só para se dar bem, prostituição, e muito ego e humilhação. Ali existe a consciência de que todas são iguais. E eu nunca topei nada disso. Mas o que importa é que eles não fazem mais parte da minha vida. Não sou amiga deles e nem dou ibope mais para o programa”, declarou.

Solta na nave, Regiane disse ainda que pretende apagar a imagem da cantora Sandy erotizada, com a qual ficou estigmatizada (e dá?), e quer novos trabalhos. “Quero explorar outras áreas artísticas e mostrar que além do bumbum eu existo. Se eu ficasse o tempo todo mostrando a bunda na TV ia acabar pegando uma pneumonia”, completou.

Fonte: Extra

 

Eu já tive o prazer de conhecer a Sandy Capetinha bem de perto e depois da Gilmara Jung ela é um fenômeno em nádegas. VEM PEGAR PNEUMONIA AQUI EM CASA!

21 Comentários
  1. Marco Oliveira

    Ela está em vários catálogos de acompanhantes de luxo (superiores a 3.000). Eu mesmo já tive a oportunidade de contrata-la mas contratei outra pelo mesmo valor. Baita cara-de-pau dizer que nao rola prosti lá….se não ganhava nada, quem pagava as contas dela?

  2. desmon

    I added your article to my fraovites so I can return to read more later. Your content is easy to read, intelligent and well written. I really enjoyed reading all the unique content you provided.

  3. Luiz

    é engraçado q quando ela tava lá num falava nada disso né, agora quando as meninas saem do programa saem todas revoltadas. É através do pânico q todas ficam conhecidas né, ai quando saem vem dar uma dessa. Tá bom e eu sou o Bozo.

  4. paulao2

    trabalhei de porteiro no prédio que ela mora ganhei ate uma revista autografada. mas que ela e puta isso é todo dia era um cara diferente e com vários carrões. se alguem quiser o endereço dela eu passo sem problemas

  5. Zac Power

    Ganhou quanto da Rede Bobo para tais declarações? Gostosa mas mercenária… comia o rabo dela com areia!

  6. lcas

    gostosa demais elas falam que rola prostituiçao mas nao com elas todas falam isso mas n acontece c elas rabao desse ai ein os veio rico tao felizes

  7. Renato Mendes

    ‘A sósia versão capeta devassa e feita para o sexo de Sandy’ na moral, não vi nada parecido com a Sandy nessa mulher, o que a Sandy tem de linda de rosto, essa mina tem de bunda ‘-‘

  8. Luiz C.

    “jogo agressivo que fui obrigada a participar” -Ah vá! Aceitou por causa do dinheiro?… Todo mundo tem seu preço, e ali se mostrou o seu. Concordo que o panico, muitas vezes humilha a dignidade humana, porém ninguem pegou no seu braço e realmente forçou… sua LINDA!

  9. MArcelo

    Primeiro ela fala que quase morreu no programa; depois ela fala que rola prostituição e que ela nunca fez nada. É até engraçado querer acreditar numa história dessa de uma pessoa que tem más lembranças do emprego. Obs: muito gostosa