Mais uma grande polêmica pairou sobre a família Kardashian esta semana. Rob Kardashian, irmão caçula de Kim Kardashian, divulgou fotos nuas de sua ex-noiva Blac Chyna. O casal está rompido desde dezembro de 2016 e tem uma filha de 7 meses batizada de Dream Renée Kardashian.

Rob passou o feriado de 4 de julho com a filha, quando, de acordo com ele, recebeu um vídeo da própria Chyna se pegando com outro cara. Chyna inclusive já teria enviado suas fotos nuas para Rob na intenção de mais provocações. Então Rob ficou puta da vida e resolveu desabafar, se vingar e xingar muito no Twitter, expondo inclusive o novo amante da Chyna:

“Mas sim, quando a sua garota te deixa depois de você gastar 100 mil para arrumar o corpo dela, e o deixa depois de ter uma bebê de apenas alguns meses. Triste. Amei a Chyna como minha esposa e aceitei todos os erros que ela cometeu e continuei do lado dela e permaneci leal a ela. Nunca a traí. Mas ela não conseguia continuar fiel a mim e traiu e transou com gente demais, e ela foi pega e agora isso tudo está acontecendo e é triste. Nós tivemos uma filhinha linda que foi a melhor coisa que aconteceu comigo, e assim que ela nasceu a Chyna caiu fora. Assim que a Kylie e o Tyga terminaram, a Chyna acabou com tudo. Ela teve uma filha por vingança e eu nunca vou vê-la da mesma forma. Eu realmente achei que a Chyna queria uma família e é por isso que eu fui leal a ela, mas eu aprendi a minha lição e todo mundo estava certo.”

Entre as revelações Rob diz que Chyna só amentou a filha por 4 semanas, pois queria voltar a usar drogas e álcool. Rob ainda disse que sempre soube das traições de Chyna, mas que se mantinha fiel a ela por amor e por acreditar que ela queria formar uma família.