Sweetlicious:

Leslie Jones, atriz de Caça-Fantasmas, tem fotos íntimas vazadas na web

24 Comentários
25/ago 2016

Hackers invadiram o site da atriz e comediante Leslie Jones (www.justleslie.com) e divulgaram, na internet, documentos e fotos íntimas. Entre os documentos estavam sua carteira de motorista e passaporte, mas a dor de cabeça e constrangimentos ficaram mesmo por conta da publicação de suas fotos nuas, inclusive com duas em que pratica sexo anal. Todavia essa duas não mostram o rosto da atriz, colocando em dúvida a veracidade das imagens.

Segundo a imprensa americana, tudo indica que o site de Leslie Jones foi acessado através do celular pessoal da atriz ou de sua conta no iCloud, que permite ao usuário armazenar fotos e outros arquivos online, podendo ser acessados posteriormente de qualquer aparelho da Apple.

Leslie Jones, de 48 anos, é conhecida por fazer parte do elenco do Saturday Night Live. O auge da carreira chegou ao ser convidada para interpretar Patty Tolan na nova versão de Caça-Fantasmas. porém a maior exposição com o filme lhe rendeu uma série de insultos e ataques racistas nas redes sociais, motivando Leslie Jones a abandonar sua conta no Twitter.

24 Comentários
  1. Ghost Busrter

    Comer aquele cuzão ali e ainda deixar o Geléia ali só de zua… não tem preço…

  2. o negocio

    serio esses famosos n aprendem? mesmo com toda treta de escandalos continuam guardar as fotos da transa no celular ou no pc? porra compra um pendrive se tem tanta vontade de guardar. e quando o que geral ta falando assino junto pegava facil!

  3. Fudião-DF

    O cara reclamar de uma xereca dessas… Pode ter certeza que tem tendências homossexuais… Kkk A mulher dá o cú sem xiar parceiro… Ah se tivesse uma dessas aqui agora…

  4. nicksevitch

    sempre tive o fetiche de comer um negona nesses padrões americanos….comeria de oa…queria q fosse meu pinto comendo aquele cuzito ali….. nego que fica reclamando ae deve ficar só na punheta no quarto….não deve nem saber o perfume que uma ppk tem e fica ae querendo ser o selecionador de mulher…..

  5. Flavio

    Puta Merda aonde está a opção de desver isso,e pra quem falou que come coisa pior bêbado,uma coisa é estar bêbado,outra coisa é estar LOUCO DE CRACK.

    1. Sam

      Amigão, ta na cara que vc gosta de dar a bunda. Enquanto vc taí pagando de bonzão sua muié da subindo e descendo na rola do vizinho. Idiota medíocre !!!

  6. Sam

    homem que coloca defeito em mulher e etc…pra mim gosta de dar a bunda, qual nunca pegou uma mulher feia qndo estaca bêbado ??? pau na bunda desses viadinho que tão de mimimi…enquanto tão falando merda, a muié de vcs tão dano pra outro.

  7. Karalhudo

    Essa negra é deliciosa!! queria eu come o cuzinho dela… me lembra minha ex ….