Segundo o jornal Daily Mail, a atriz Allison Mack, de 35 anos, famosa por interpretar a personagem Chloe Sullivan, amiga de Clark Kent, na série ‘Smallville‘, foi acusada de recrutar escravas sexuais para poderosos de Hollywood. Ela pode ser a líder de um culto sexual, investigado por extorquir, espancar e tatuar na pele seus membros.

Quem acusou a atriz foi o antigo porta-voz do grupo, Frank Parlato, que revelou que Mack não só participava ativamente neste culto, como também era uma das suas líderes. Allison era responsável por recrutar jovens garotas para participarem do culto, que também servia como um esquema de pirâmide. Quem não conseguisse recrutar novos membros para o grupo, era espancado com uma pá nas nádegas e tatuado pela vergonha.

A “irmandade” chamada DOS traz uma hierarquia de mestres e escravos. Mack supostamente liderava um grupo de “escravas” para poderosos executivos de Hollywood, e sugeria punições físicas a quem não cumprisse ordens. A polícia norte-americana está investigando as acusações.