Era para eu ter feito esse post no começo da semana, mas devida a uma semana corrida ficou apenas para hoje, com quase 1 semana de atraso.

Sábado passado Kim Kardashian celebrou sua badalada cerimônia de casamento com Kris Humpries, jogador de basquete do New Jersey Nets. Ela de apenas 1,58 e ele com seus imponentes 2,06. Segundo a imprensa a cerimônia custou mais de US$ 10 milhões.

Kim Kardashian é uma socialite americana muito popular na internet, além de rica de berço. Em fevereiro de 2007, o vídeo caseiro que ela fez com o rapper Ray J vazou na internet. Foi exatamente a partir deste momento que Kim ganhou a fama que tem e tira proveito até hoje. As buscas pelo vídeo disparam após casamento.

Toda casal de amigos merece ganhar presente ao se casar, e o site Egotastic, especializado em divulgar os momentos mais íntimos e inoportunos das celebridades, resolveu dar o seu e forma de uma linda homenagem.

O Egotastic ainda brinca “..montamos uma mensagem matrimonial para Kim em seu dia especial. Ou era isso ou um liquidificador, e liquidificadores custam muito dinheiro.” Nada como amigos de verdade não é mesmo Kim.

Se quiser ver parte do vídeo, clique aqui.