Sweetlicious:

"A Fazenda 6" tem briga épica de silicone!

38 Comentários
12/set 2013

Para quem acompanha o reality show com “famosos” A Fazenda 6, sabe que tem muita vaca mugindo e tem também Andressa Urach, ex-dançarina do Latino, ex-vice Miss Bumbum, ex-Musa do Brasileirão, ex-Camila Vergnalia, ex-Musa das Olimpiadas, trocando farpas com Denise Rocha, que ficou famosa por cair na net se tornando assim o “Furacão da CPI”.

As brigas tem sido homéricas com as marombeiras até cuspindo uma na boca da outra. Esta semana rolou uma briga de silicones, onde uma peitou a outra de jeito:
http://youtu.be/LJKcV2I8nok

Se você fosse separar a briga de que lado ficaria? Nós deixaríamos rolar e nos preocuparíamos com a gostosinha da Bárbara Evans.

“Inventou filme pornô”

38 Comentários
  1. Furanus Alheius

    duas porcas no cio brigando por uma espiga de milho e uma alface de dinheiro… afinal de contas, queriam ver o que numa “fazenda” ???

  2. Destruidor

    essas duas se merecem e o resto da mulherada me desculpe mas essas duas aí não são dignas de ter uma buceta. poderiam ser mudas e dar esses rabos pra muita gente comer e fuder como duas éguas.

  3. kpta

    cara, essa andressa é nojenta. nunca entendi como a galera tem tesão nela. depois desse vídeo então… que voz de traveco da porra… imagina essa mulher gemendo? deve urrar que nem um bicho. da outra então, nem falo nada.

  4. vem comigo

    FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP !!!!!!!!!

  5. Luiz Delicious

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inventou uuu inventou inventouuuu, Andressa Urach WINS ” FATALITY – INVENTOU”

  6. GT4 Vida Real...

    Já cheirou a minha bucetinha, não? Então cheira, uhuuuuuuu…. Vc não é lésbica. A nãaaooo?? Lesbica sou eu, olhaaaa aquiiiii minha bucetinha, chupa, chupa……. O dia que acontecer isso eu assisto….

  7. Voz da Razão

    Depois que a bosta do reality terminar serão personalidades da mídia e o preço do programa vai às alturas!

  8. REy

    saHSUIahsuAIHSIU que sem sentido isso… vei o peito das duas é tão grande que pqp…

  9. tiago

    Se notar bem, a vontade das duas ali é se pegar no beijo, elas estão loucas pra se chuparem só que não querem nem uma ou outra ceder, aposto que depois que acabar a fazenda elas vão se encontrar e se pegar na cama.

    1. eu mess

      pois é, parece que a provocação dessa dessa denise teve outra intenção.. certeza que tava molhadinha

  10. Arnaldo Xevarsseneguer

    Dênis Rocha e André Urach se atracando, só faltava a Gracyane Barbosa pra completar o trio de travecos…

  11. Fosfato de Chibata

    Briga de quinta série… parece que essa Denise tem carteira da OBA, deve ter dado pro presidente da OAB do estado dela.

  12. eu mess

    nah, a foto do post quase mereceu um fap só que essas duas… vergonha alheia

  13. Bjorn

    Simplesmente não fico do lado de nenhuma, não nesse quesito, ambas não mostram que prestam, agora essa Urach consegue se superar cada vez mais, além de ser vulgar ao extremo, ainda é bem escrota. Pelo jeito nesse programa ela está mostrando bem o que ela é. Depois quer se passar de coitadinha com aquela história que disse que teve com o Cristiano Ronaldo, essa daí não engana hahahaha

  14. Pri

    Criaturas burras, infantis e supérfluas… Que tristeza ser comparada mundo à fora com essas tranqueiras…

  15. Guilherme

    O ápice da vida de uma é ter dado pro C. Ronaldo. Da outra é sabe Deus o quê (dado pra algum politico velho?). Duas prostitutas de luxo se degladiando pra ver quem é a mais piranha. Vejo que a velhice das duas é serem cafetinas de um bordel barato de beira de estrada. Meninas, por favor, não sigam o exemplo. É por causa de biscates como elas que muitos homens desvalorizam e não respeitam as mulheres.

  16. zói

    Essas bombadas com voz de traveco. Nem…. Prefiro 1000 vezes uma magrinha normal, tipo a Bárbara ( se bem que não sei se ela tem aditivos ).

  17. sergio

    Desculpa a ignorância, mas pelas vozes me parece que as beldades são travecos. Confere arnaldo?