Sweetlicious:

Todo esfolado depois da participação em reality show pornô

1 Comentário
08/dez 2016

É, meus amigos… tá pensando que aguentar mulherada fogosa em reality show pornô é moleza? O Novinho Cretino saiu da CasaHot quase pedindo arrego. rsrs

Mais um dia confinado com a namorada Brankinha Bi e a sapequinha Thay o coitado ia pedir pra sair. Sorte dele que são apenas 7 dias de dedicação integral à putaria.

Mas o safado aprontou também. Vários ménages que me mordo de inveja e vários 69 voadores em todos os cantos daquela casa. A única proeza que ele não conseguiu foi cansar essas taradinhas.

Com o pau morto, ele também perdeu a deliciosa festinha de recepção que rola quando trocam as gostosas camgirls na CasaHot. E que recepção! São hostess da sacanagem.

Tô aqui zoando, mas queria muito ser esse Novinho Cretino aí e ficar esfolado igualzinho. Meu sonho de bacanal com camgirls safadas se tornariam realidade, enfim!

A putaria na casa não rola só nas segundas-feiras, né? É meteção de manhã, transas alucinantes antes do almoço pra abrir o apetite, ménages molhadíssimos no ofurô… Uma putaria digna de pornô essa CasaHot.

Bem desse jeitinho que essas safadas provam que a mulherada tem um gás, um fogo, um apetite e disposição de leoas famintas. Mas a fome obviamente é de sexo.
Ainda bem! Porque elas se comem e se devoram de um jeito lindo que é melhor sentir do que eu ficar descrevendo aqui.

É ou não é uma fome animal? Tem pegação frenética entre as gostosas até numa voltinha à cozinha! Que delícia, que fome, que vontade de morder e de comer todinhas.

Mas a gente vai se contentando com essas danadinhas na mão mesmo. Que, aliás, tem tido uma trabalheira com essas safadas!

Assim como as gostosas camgirls Alyssa Best, Julia e Marianna que mal entraram pra esse reality show e já estão exibindo a habilidade manual delas com vários brinquedinhos nos rabinhos e naquelas bucetas enlouquecedoras de deliciosas!

1 Comentário