Sim, para quem estava ansioso, finalmente chegou o dia de ver putaria ao vivo com mais de 22 gostosas! É o CameraHot Weekend, que está começando nesta sexta, mais precisamente às 18h. E aposto que você não vai querer perder as putarias que vão rolar nesses três dias de confinamento entre essas gostosas na CasaHot.

São 22 camgirls do CameraHot que foram convidadas para participar dessa festa com direito a muito champanhe e open bar, DJ, coquetel e, o mais importante, putaria sem limites, afinal, é disso que a gente gosta, é isso que a gente quer.

Mas antes de contar que você vai poder assistir de graça, quer ver quem são as gostosas que estarão por lá? Vem comigo:

Para melhorar nosso tesão, a chefia aqui disponibilizou duas horas de transmissão de graça, então, marque na sua agenda que das 18 às 20h desta sexta (06/10), você poderá acompanhar as putarias que essas gatas vão aprontar. Basta entrar no site da casahot.com e se jogar na putaria!

Essa festa é em comemoração aos 7 aninhos do CameraHot e, quem já conhece o site de sexo ao vivo mais badalado do Brasil, sabe que a festa vai ser cheia das putarias e mulheres gostosas.

Agora, se você é mais fã de um atendimento privado, conversar com aquela gata “cara a cara”, como é o aniversário do CameraHot, vai rolar muitas promoções por lá, promoção daquela que você compra créditos e ganha de bônus mais créditos. Vá dizer, promoção do caralho, né!

Então não perca tempo porque se você gosta de putaria, rola ir pro CameraHot pra CasaHot…