Sweetlicious:

React: Assistindo pornô dos anos 70

3 Comentários
21/dez 2016

Você já pensou em assistir um pornô de quase 50 anos atrás? Isso mesmo, pornô do tempo da vovó! Hahaha Foi essa brincadeira que o Canal Provocando fez com as Camgirls do site Câmera Privê. Elas assistiram como eram os filmes de sexo dos anos 70 e as reações e comentários são os mais sinceros e inusitadas possíveis! Confira o vídeo:

Se você ainda não conhece o Canal Provocando, inscreva-se que tem rolado muita coisa bacana por lá. Inclusive uma série de vídeos sobre as camgirls brasileiras, no qual você pode conhecer um pouco mais do universo das strippers virtuais pela ótica delas mesmo. Veja o trailer da série Privezetes.

3 Comentários
  1. Renata

    Na verdade,são os melhores pornôs! Tinham enredo, eram feitos como filmes mesmo, só que com sexo. Vários passavam no cinema, filmados em 35mm e tratavam de temas muito antes do cinema e das séries de hoje e que por isso se acham “moderninhos”. Game of Trhones, por exemplo, o povo acha moderníssima por mostrar incesto, mas o pornô antigo já tratava disto, com a série de filmes “Taboo” e a Minisérie erótica”Taboo American Style” que era exibida em capítulos e lotava os cinemas. Haviam vários outros temas também,todos apresentados como filmes 35 mm, mas com sexo.