Sweetlicious:

Putaria de graça e ao vivo? Quinta-feira na CasaHot

6 Comentários
16/fev 2017

Espiar gostosas que ficam peladas o dia inteiro só na putaria é o sonho de qualquer um. Agora, ter isso de graça é mais sensacional ainda. Então não perca tempo, nessa quinta (16) está rolando uma festinha de boas-vindas para quatro gatas e as câmeras da CasaHot estão abertas para você não perder nem um segundo de ação.

Ter a chance de ver meia dúzia de gatas em ação sem pagar nada por isso já é bom. Saber que vai ser uma semana com um quarteto de fetichistas botando pra foder sem parar é algo de tirar completamente o fôlego de qualquer um.

Daqui em diante, toda tarde de quinta terá acesso gratuito para quem quer conferir as festas de entrada das modelos. Mas pode apostar que só de bater o olho em uma dessas festanças, regadas a sacanagem de primeira linha, vai ser o suficiente para você nunca mais querer parar de espiar.

Outro pau amigo na casa mais safada do Brasil

Falando nisso, a última semana recebeu apenas o segundo cara em 13 edições de reality show. E você lembra do que aconteceu com o único participante até então? O rapaz bradou aos quatro ventos que saiu com a rola esfolada de lá.

Pois bem, o Vizinho Putão chegou na casa cheio de disposição. Mas tá saindo de um jeito que nem aguenta ficar de pé. Foi tanta putaria que o cara chega cansa.

Tá com inveja? Ele ficou uma semaninha só lá dentro e você pode conferir o quanto quiser da CasaHot em sua próxima edição com as mais gostosas do CameraHot (HIPERLINKAR: https://www.camerahot.com/br). Então espie sem sair de dentro.

Sasha Grey:

Nicolly:

Pocahontas:

Bruninhafitness:

6 Comentários
  1. 0pinante

    as prosti não tem imaginação nem pra escolher um nome de guerra, o que dirá a trepada sem surpresas…