Sweetlicious:

Coprofilia: o fetiche de Adolf Hitler

3 Comentários
26/jul 2016

A sexualidade de Adolf Hitler sempre foi uma questão controversa dentro do debate histórico da Segunda Guerra Mundial. Evidências mostram, que ao contrário do que todos pensam, Hitler se relacionou com muitas mulheres ao longo de sua vida.

O psicólogo Henry Murray e Walter C. Langer, membro da Agência de Serviços Estratégicos (OSS), concluiram em suas pesquisas que o Führer alemão era coprofílico, pessoa que tem excitação sexual relativa ao contato com fezes. A coprofilia inclui a manipulação, fixação, fotografia, afeto ou transtornos obsessivos ligados às fezes. Abrange um largo espectro de práticas, que pode inclusive chegar à ingestão (coprofagia). Em resumo, Adolf Hitler tinha uma paixão em ser “defecado” por mulheres – incluindo sua sobrinha -, que ficavam de pé sobre ele.

hitler adolf fetiche

A atriz alemã Renate Müller relatou outro fetiche de Hitler: “depois de uma noite com Hitler, ele ficou no chão, enrolado como uma bola, e tive que chutá-lo”. É possível também que Adolf Hitler sofria de uma doença chamada ‘hipospádia’, quando a abertura da uretra é na base do pênis, e não na ponta, uma malformação congênita pode resultar em uma formação incompleta do órgão e resultar no que chamam de “micropênis”.

3 Comentários
  1. Marcus

    quanto bla bla bla.. “Hitler tinha pau pequeno, Hitler gostava de comer merda, Hitler era gay”.. Quando historiador se mete a ser reporter de revista Caras só sai merda.

    1. Pessach

      parece que estou diante do meu professor de introdução aos estudos históricos falando, porra, igualzinho kkkkkkkkkkkkk