Sweetlicious:

Mulher morre no sexo depois de pedir "aperta meu pescoço"

7 Comentários
18/maio 2016

A psicóloga Tania Trinidad Paredes, de 23 anos, morreu no sexo após pedir que seu parceiro fosse mais agressivo durante a relação.

tania trinidad paredes 1

O parceiro sexual de Tania, o jornalista Juan Ruiz Torres, de 32 anos, classificou a situação como um acidente, negou ter violentado a mulher e afirmou que a psicóloga pediu “uma sessão de sexo violento” e pediu para ser estapeada e estrangulada.

“Durante o ato, ela me pediu para apertar seu pescoço agredi-la porque ela gostava de sexo violento”, disse Juan às autoridades.

O parceiro sexual de Tania está sob investigação no envolvimento da morte da jovem. O jornalista chamou a atenção da polícia depois de ter negado qualquer envolvimento na morte da psicóloga que foi encontrada sozinha em seu apartamento. Juan pode ter que responder por homicídio qualificado. O caso aconteceu na Cidade do México, no México.

Via Daily Mail

7 Comentários
  1. diego

    Eu vi um video aqui no sweet licius em que nega apaga durante o sexo e depois apos um leve apertão no pescoço e depois volta rapidamente o ator faz um sexo intenso em todos os seus videos!!! Algo perigoso que muitos homens fazem durante o sexo que é segurar no pescoço sem sufocar a garota!!! Mas que durante o sexo pode ser perigoso o mesmo acontesse com o famoso chupão que deixa marca a pessoa começasem sem querer e depois fica todo marcado a falta de experience muitas vezes levar a esse acidentes!!! Conforme o sexo intenso a pessoa faz sem perceber!!!

  2. SweetManíaco

    Tenho um sina em agarrar o pescoço mas maioria sempre se sentia sufocada, depois dessa postagem o jeito é ficar no velho tapa e puxão de cabelo :\

  3. Zuca Tripé

    Podem achar que não mas certas moças que estão em outro patamar para sexo violento…