Sweetlicious:

Mãe contrata striper para festa de 8 anos do filho

17 Comentários
31/mar 2016

Uma mãe de Tampa, na Florida (EUA), contratou para a festa de aniversário de 8 anos do filho com seus amigos da mesma idade uma striper. Confira dois vídeos do garoto jogando notas de dólar enquanto a profissional rebola no twerk:

17 Comentários
  1. Jagah

    Na verdade pode ser que esse sim tenha perigo de virar gay. Maes e pais desesperados qnd notam femilinidade em garotos vao ao extremo para insentivar seu filho desde de pequeno a ser Homem. Total desespero contratar uma streeper. Isso nao é normal.

  2. Pedrão Aranca Prega

    e eu achei legal quando ganhei uma bicicleta de trilha uma stripper seria fodástico kkk

  3. Rogerio 2020

    Tudo depende da cultura. É a mesma questão da maioridade penal de 18 para 16. Depende da maturidade que se encontra. Mas atitude interessante da mãe.

  4. Douglas

    encontrou um jeito pra festa de criança não ser chata. que mude a cultura e todas sejam assim daqui pra frente

  5. nejao666

    não da pra ver nada, mas só pq é menino né ? quera ver se fosse menina, ai seria infantil mesmo

  6. Rafael

    Educação vem de casa… Esse não tem perigo de virar Gay, diferente de uns que são criados na base de leite de soja com pera….

    1. Josias

      Típico comentarista médio de internet. Entra em um determinado assunto pra “esfregar verdades na cara de alguém” ou supostamente posicionar-se contra o politicamente correto. Prefere morrer na ignorância e manter suas convicções até o fim da vida, por preguiça ou conveniência, do que buscar conhecimento teórico sobre aquilo que comenta.

    2. Digivolução

      Caro internauta Rafael, não pude deixar de notar que você cometeu um pequeno erro. Não se vira, se transforma ou mesmo digivolui em “gay”, você nasce com a atração para o mesmo sexo assim como você nasceu com a atração para mulheres, apesar disso a internet é um meio livre então sinta-se livre para espalhar sua opinião, só gostaria de informá-lo que você está (MUITO) errado.

      1. Arnaldo

        E se voce aprende a gostar de piroca so depois de ver muita boceta? Olha o caso do Ronaldo com os travecos.