Sweetlicious:

Todos mundo nú com selim no...

3 Comentários
08/mar 2013

Neste sábado (9) três cidades brasileiras irão receber a edição brasileira do World Naked Bike Ride, ou seja, uma bicicletada com todo mundo peladão.

pedalada-bike

São Paulo, Porto Alegre e Florianópolis são as cidades escolhidas para o evento onde objetivo é evidenciar a fragilidade dos ciclistas nas grandes cidades e chamar a atenção da sociedade para a importância dos bikers.

Esta é 6a edição da “peladada”/”pedalada” do World Naked Bike Ride realizada em São Paulo. A mobilizaçao internacional será realizada pela 2a vez em Florianópolis, e os ciclistas de Porto Alegre vão organizar, oficialmente, a primeira pedalada pelada da capital gaúcha.

Como participar do World Naked Bike Ride?

Em São Paulo é só comparecer desnudo a Praça do Ciclista, no sábado, a partir das 18:00. O movimento distribuirá 1 guia que foca todos os aspectos e dúvidas para potenciais manifestantes. A pedalada aceita pessoas seminuas e até vestidas, muitos ciclistas usam fantasias, máscaras e outros adereços. A bicicleta também pode ficar mais chamativa com lanternas, bike glows, placas e bandeiras.

Dica do Ciclo Vivo.

3 Comentários
  1. Furanus Datenas

    eu kero ibagens, cade as ibagens … bota o águia de fogo pra sobrevoar purque eu quero ibagem natela …