Sweetlicious:

Você sabe o tempo médio de uma relação sexual?

26 Comentários
27/jul 2016

Estudo feito pela Universidade de Utrecht, que fica na província de Utrecht na Holanda, determinou o tempo de duração de uma relação sexual, ou seja, o “tempo de latência da ejaculação intravaginal”, ou seja, o tempo que demora desde a penetração do pênis até a ejaculação.

500 casais heterossexuais de cinco países (Holanda, Reino Unido, Estados Unidos, Espanha e Turquia) participaram do estudo da Universidade. As mulheres receberam um cronômetro que deveria ser disparado no momento da penetração e acionado novamente quando acontecesse a ejaculação. O resultado foi bastante diverso, as relações duraram entre 33 segundos e 44 minutos.

media relacao sexual

“Tirar a média não resultaria em um número muito fidedigno por causa da grande variação, o mais sensato foi valorizar a mediana. Ou seja, aquele índice em que o maior número de casais concentrou as respostas – que foi 5,4 minutos”, esclareceu a coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade da USP (Universidade de São Paulo), Carmita Abdo.

Foi revelado que os homens entre 18 e 30 anos tiveram, com mais frequência, penetrações de 6,5 minutos. Já os homens acima de 51 anos, a média foi de 4,3 minutos.

Leitores e leitoras, vocês estão abaixo ou acima do tempo de uma relação sexual de 5,4 minutos?

26 Comentários
  1. César

    Trabalho como garoto de programa, muitas me procuram apenas para conversar, desabafar, receber carinhos, mas algumas querem meter e muito, com a prática e um pouco de exercício físicos, meter uma hora todo mundo pode, é só manter a forma…

  2. Marcinho

    Com punheta eu gozo bem rápido uns 2min… mas com sexo no caso a penetração eu demoro bastante se eu n fizer força pra gozar eu meto 1h tranquilo… e isso tlvz b seja muito bom.

  3. Astuto

    Mano, eu levo entre 2,5 minutos a 15 minutos. Mas eu sempre me certifico de uma coisa: se eu gozo, minha mulher também… Eu só considero bem feito quando os dois chegam lá…

      1. AirCraft

        Então a minha esposa tem ejaculação precoce, hehehehee. Modéstia à parte, eu sempre fui muito elogiado pelo sexo oral e, de maneira geral, em coisa de 5 minutinhos, ela tá gozando. Geralmente faço ela gozar duas ou três vezes chupando-a e depois parto para a penetração, que leva entre 5 e 20 minutos. E durante a penetração, sempre tento esperar o gozo dela pra gozar junto ou depois.

      2. Vader

        Rapaz, vc é quem não tá conseguindo fazer as que você come gozer em 15 minutos ou até menos. Num depende dela não viu, muito mais de você.

      3. Sherlock

        Isso é relativo… Se minha esposa está na febre e dou uma chupada nervosa nela… ela goza em menos tempo que isso… Tudo depende do momento….e do tesão… O mesmo acontece conosco… se tô no tesão danado… não aguento nada… senão da pra brincar…. Esse negócio de ficar marcando tempo que acho papo furado… quem marca tempo Ta doido ??

  4. Guigo

    Putz… eu demoro a vida toda! Este negócio de rapidinha eu só consegui com uma namorada. Algumas vezes, com ela, eu gozava bem rápido, em dois, três minutos. Todo o resto sempre foi demorado. Uma brincadeira inferior à 30 minutos? Nem que eu queira!

  5. Alma Penada

    Meu caros, Aqui no inferno o castigo é brabo, a penitencia diária e dar umas bimbadas de 60 minutos sem tirar de dentro… Só que o naipe aqui é estilo ? Aracy de Almeida !!!!!! Meus amplexos infernais

  6. Felipe

    Eu e minha namorada devemos demorar uns 30 min de penetração (contando troca de posição, aquelas paradas pra pegação), o recorde foi uns 15 min. Ao contrário do que pensam, muito tempos as vezes pode se tornar ruim, pois fica cansativo, não dá pra dar rapidinha e pode acontecer de um não aguentar e o outro terminar com a mão

    1. Ricardo

      Eu e a namorada do Felipe gastamos em média 5,217 minutos….ela reclama que ele demora muito e nem é tão bom assim!!!

    1. Sherlock

      Mentiroso… Nem ele nem a mulher dele ia aguentar todo esse tempo… ahauahuahuaha

    1. Lukys

      Hmm 2 min , vc acha bom assim?? quem sabe vcs tentem melhorar isso , vai ser bom para os 2

    2. Luky

      2 minutos??? Mas vc não sente falta de mais tempo??? vcs devem tentar melhorar esse tempo ai , vai ser melhor para a os dois