Sweetlicious:

Veja o que acontece quando feministas invadem evento muçulmano para protestar

25 Comentários
05/jul 2016

Duas feministas do FEMEN invadiram uma conferência muçulmana em Pontoise, na França, subindo ao palco de topless e gritando em protesto. Ambas tinham a mensagem “Ninguém faz me submeter” escritas no corpo. Um dos temas abordados na conferência tinha como tema ‘o papel das mulheres no Islã’.

Como bem sabemos religiosos extremistas são um tanto intolerantes e costumam tomar medidas extremas para coibir protestos. Resultado: uma das moças foi retirada do palco a pontapés.

A Ucraniana Inna Shevchenko, líder do Femen, disse que as ativistas, com idades entre 25 e 31, receberam ameaças de morte do público. Revelou também que ambas as manifestantes eram de famílias muçulmanas e acrescentou “Era nosso dever interromper este evento de escravidão e deixar que um grito de liberdade fosse ouvido no meio de suas lições de submissão.”

Via: Bobagento

25 Comentários
  1. Pai dos Burros

    Me impressiona a quantidade de oportunistas doentinhos que se aproveitam do assunto para vomitar islamofobia sem ao menos entenderem o que prega o Islã. Devem ser daqueles que qualificam todo muçulmano como terrorista porque a mídia brasileira propaga o mesmo da mídia estadunidense, ou seja, Teoria do Choque das Civilizações que automaticamente denigre o sujeito apenas por ter nascido no Oriente Médio e ser muçulmano. Ps: Não tenho religião.

    1. Dakroman

      Olha cara, pra vc achar Islã algo normal, é você que não entendeu o que é pregado. Desculpa, mas seu papo intelectual não funciona.

    2. Rud

      Cara, eu gosto do meu cachorro e o Islamismo prega que ele é um animal impuro. Você e essa religião são chatos pra burro.

  2. Renato palmeirense

    Deram sorte que não tinha pedra dentro do lugar ,senão era só pedrada na testa, mexer com quem não deve da nisso.

  3. nejao666

    bando de babacas que não gostam de mulher e pensar que nasceram de uma que infelizmente foi obrigada a se casar a parir estes merdas. claro que o FEMEN foi desacreditado por ser comanddado por gordos homofóbicos e preconceituosos ( é o que dizem ) , mas a mulher no islá spofrem mesmo por terem de se submeter ao barbarismo dos homens. que o islã do califado nunca chegue aqui

    1. Pai dos burros

      Você é muito burro ou medíocre por acreditar que o FEMEN representa um movimento feminista expansionista e ainda se aproveitar do contexto para vomitar islamofobia quando sequer entende os preceitos do Islã.

  4. Zé Tromba

    Os caras foram bonzinhos ainda, se não tivesse câmera filmando, ah…rapaz, só Alá para apartar!

  5. John

    Apanharam pouco… aqui no Brasil estas bestas quadradas fazem isto somente com os cristãos… quem tem cú, tem medo..

    1. Max

      O cara ataca as mulheres que lutam por igualdade e liberdade, e defende uma religião que trata o sexo feminino como lixo. Vai entender!

  6. Clover

    Tinha que apanha mesmo, pra que invadir o evento dos caras. não quer ser picado não cutuca o vespeiro…

  7. McFarlane

    Tá vendo porque nenhuma femibosta tem coragem de tacar fogo no Alcorão na frente de uma mesquita? Mas tem coragem de zoar o cristianismo… Bando de imbecis!

    1. Mzplyk

      ué…se o cristianismo é o bobão da turma, foda-se, tem que cagar na cruz mesmo….

      1. Rage

        Falou o ateu de merda que só fala asneiras aqui, mas quando está em apuros, chora e grita o nome de Deus

      2. McFarlane

        Bom, quando o islamismo for a religião predominante disso aqui, vamos ver quem vai sentir falta do “bobão da turma”…