Sweetlicious:

Um pouco da vida de Travers Beynon em vídeos

13 Comentários
28/jul 2016

Travers Beynon é um milionário e megalomaníaco australiano que, segundo ele mesmo, as pessoas o têm descrito como uma combinação de Hugh Hefner, O Lobo De Wall Street, Tony Stark & Jay Gatsby enrolado em um terno Versace.

Assim como Hugh Hefner, o lendário criador da revista Playboy, tinha a mansão batizada com o nome da sua criação, Travers Beynon também batizou sua humilde residência, conhecida hoje com a Candy Shop Mansion.

Os vídeos abaixo, publicado em seu canal, e seu Instagram vão te ajudar a ter uma breve noção do que é viver uma vida desgarrada e sem limites.

13 Comentários
  1. Arnaldo

    Mulheres dizem que querem respeito, igualdade e etc…aí vc um milionário com dezenas de modelos ao lado dele pelo simples fato dele ser rico. Ele não vai deixar a fortuna dele para nenhuma delas e nem terá filhos com elas.

  2. Bife Ribeye

    Certa vez um repórter de celebridades perguntou ao empresário Olacyr de Moraes, na época 80 anos, ex-rei da soja, que circulava com mulheres jovens. O repórter pergunta: “Dr. Olacyr, o senhor acha que essas garotas gostam do senhor?” E Olacyr: “Meu amigo, eu gosto muito de camarão. Vou a um restaurante peço e pago o caro prato e não pergunto ao camarão se ele gosta de mim. Eu simplesmente como o camarão…

  3. lucas

    O cara sabe que as mulheres só estão com ele pelo dinheiro, por um lado isto é de um tremendo vazio, mas por outro isso é libertador, pois uma das piores sensações que eu tive, foi dizer eu te amo para uma mulher e no dia seguinte ela achar que era dona da minha pessoa, pode parecer loucura, mas este cara está curtindo a vida, e no raso toda mulher gosta mesmo é de luxo, independentemente se existe atração sexual para obter isto.

    1. J

      É uma vida vazia sim. Conheço uma pessoa de classe média alta e que obviamente não tenho tanto dinheiro quanto esse cara. As vezes sai do trabalho pega uma GP top de linha,visita uma exposição de arte e reúne amigos pra rachar a conta em um bom restaurante,as vezes rola de ir pra uma noitada. No outro dia essa pessoa esta tomado por um profundo vazio e solidão e mergulho de cabeça nos estudos do budismo. SQN…..