Sweetlicious:

Em festas de Berlusconi mulheres se vestiam de freira, enfermeira, Obama e Ronaldinho, diz Ruby

4 Comentários
19/maio 2013

Silvio Berlusconi gostava que nas suas festas privadas as mulheres se vestissem de enfermeiras, freiras sexy, de presidente dos EUA Barack Obama e de Ronaldinho Gaúcho (WTF), contou Karima El Mahroug, mais conhecida por “Ruby, a Ladra de Corações”, nesta sexta-feira, ao tribunal de Milão que julga o ex-primeiro-ministro italiano.

Em uma ocasião Minetti, ex-higienista dental do Berlusconi que foi catapultada para uma carreira no mundo do espetáculo e da política, “se vestiu como uma freira… e, enquanto dançava, tirava a roupa e ficou só com a roupa íntima”.

O antigo chefe de Estado é acusado de manter relações sexuais com uma menor e de abuso de poder, num escândalo que abalou a Itália e que tem em Ruby uma das protagonistas. A jovem marroquina, então com 17 anos, participou nas chamadas festas “bunga-bunga”, em 2010, numa das residências de Berlusconi, nos arredores de Milão, e tera tido relações sexuais com o então primeiro-ministro. O ex-governante é ainda acusado de ter tirado Ruby da cadeia em maio daquele ano, acusada de furto. A jovem dançarina garantiu, porém, que nunca viu Berlusconi tocar em qualquer mulher nas suas festas.

4 Comentários