Sweetlicious:

Pesquisa aponta que 56% dos evangélicos fazem sexo antes de casar

6 Comentários
08/jul 2013

Uma pesquisa realizada pelo Bureau de Pesquisa e Estatística Cristã (Bepec) mostrou que o sexo antes do casamento ainda é tabu. Ela indica que 56% dos evangélicos tem relações com seu cônjuge antes de casar e entre os neo-pentecostais o índice sobe para 77%.

sexo-evangelico

Nos Estados Unidos, outra pesquisa realizada, agora pelo instituto Guttmacher, diz que 95% dos americanos já fizeram sexo antes do casamento. Mas entre outras religiões um estudo da Universidade de Nova York publicado em 2013 apresentou os seguintes resultados: entre os muçulmanos 62% já tiveram relações antes do casamento, entre os hindus o número é igual a 66%, sem religião 72%, cristãos também os mesmos 72%, judeus 82% e os budistas no topo da lista com 84% fizeram sexo antes de casar.

Sexo não é pecado, se fosse não estaríamos aqui e sim no inferno. Ou quem sabe o inferno seja aqui? 😉

6 Comentários
  1. Maggz

    Santa hipocrisia! Com toda aquela conversa de “esperar no Senhor”, de “pecado”, de “santidade” e a porra toda… Hipocrisia descarada! Nada contra evangélicos, religiosos nem nada… Mas menos hipocrisia, né?! TODO MUNDO sabe que sexo é bom demais.

  2. O Chato

    Os dados das pesquisas nao batem, 95% dos americanos, mas entre as religioes nenhuma tem mais que 90%. Sei que fooram feitas por institutos diferentes, mas se as pesquisas nao batem os dados estao errados.