Sweetlicious:

Rússia usa modelos de lingerie para incentivar eleitores a comparecerem às urnas

6 Comentários
26/fev 2018

Em 18 de março ocorrerão as eleições na Rússia para definir se Vladimir Putin, com 80% das intenções de voto, segundo as pesquisas, chegará ao seu 4.º mandato. O pleito será disputado por 8 candidatos.

Como o voto não é obrigatório, apenas 65% dos russos compareceram às urnas nas últimas eleições. Para incentivar maior presença do eleitorado, o comitê de campanha pro-Putin lançou peças publicitárias com belas moças de lingerie. No material há mensagens como: “Bem-vindo ao mundo dos adultos”, “É meio assustador no começo, mas depois você vai querer de novo”, “Tudo o que acontece numa seção eleitoral fica na seção eleitoral”.

Semana passada um vídeo publicado nas mídias sociais do País afirmava que, em caso de derrota de Putin, famílias russas teriam que abrigar gays que não encontrassem um parceiro. Já em outro vídeo pregam que sem o atual presidente, negros poderão se alistar no Exército russo.

6 Comentários
  1. nejao66-

    os gays são acusados de abusos contra crianças ,até filme há mostrou que as máfias russas são as que sequestram e usam crianças para prostituição e pedofilia ,mas russo se atreve a falar isso?

  2. Lunático Brasileiro

    Tinha que ser a globo lixo para colocar nossos filhos no mundo da putaria….PERAI, Russia? Eita, mals ae.

  3. Hue

    Vocês sabiam que a Rússia seria os EUA de hoje? Eles ainda tentam ser, só que o comunismo não deixa…