Sweetlicious:

Revelada causa da morte da atriz pornô Yurizan Beltran (Yuri Luv)

13 Comentários
19/abr 2018

A morte da atriz Yurizan Beltran Renteria, também conhecida como Yuri Luv, de 31 anos, no final do ano passado em sua casa em Los Angeles, foi causada por overdose de opióide prescrito principalmente pela intoxicação de hidrocodona, e sua morte foi listada como acidental, informou o escritório legista que está cuidando deste óbito. Muitos suspeitavam de suicídio.

A hidrocodona é vendida comercialmente como ‘Vicodin’ e quando tomada em excesso tem efeitos perigosos, baixando o ritmo cardíaco e a respiração e pode levar à morte. O amigo de Yurizan, Nick Melilla, disse anteriormente que sua morte foi um trágico acidente, já que ela tomou pílulas demais. Ele disse: “A industria adulta é desenfreada com drogas – especialmente a metanfetamina, porque é barata – e pílulas.”. Uma autópsia determinou que outra causa “significativa” de sua morte foi broncopneumonia.

Para efeito de curiosidade: o ator hollywoodiano Heth Ledger, que interpretou o personagem Coringa no filme ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas, considerado o melhor vilão de todos os tempos faleceu de intoxicação aguda em função do efeito de hidrocodona, oxicodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina.

13 Comentários
  1. Vi.

    Bem louco como nos EUA tem direto esse tipo de morte e “tá tudo certo, cuidado ai com seus calmantes”. Tem uma questão cultural forte envolvida nisso ai.

    1. diego felipe

      isso ai é karma espiritual!! o ator do filme do batman interpretou aquele personagem do mal!!! por isso morreu logo!!! ele atraiu o mal!!

  2. Kernell

    Se não me engano, a morte do Michael Jackson também foi ocasionada devido a overdose desse Vicodin.

    1. Gui

      Michael Jackson foi outra coisa. Além de um analgésico opióide que ele tomava semanalmente, na verdade o que MATOU mesmo ele foi um ANESTÉSICO. Uma droga chamada Propofol, que é usada para anestesia GERAL. Ele tomava isso para dormir.

  3. Flavio

    O Heth Ledger tomou todas essas drogas juntas, ou “exagerou” em só uma delas? O final do post ficou meio confuso!

    1. Gui

      Na verdade o que finalmente patou o Ledger, foi a combinação dos dois opióides. porém o uso dos benzodiazepínicos também colaborou para baixar ainda mais o ritmo cardíaco-respiratório, levando ele à morte.

    2. Bearded Barbaria

      Devem ser substâncias acumuladas, ou como por exemplo as misturas utilizadas para os comprimidos que a mulecada toma por aí. Vi um doc da Vice sobre as drogas sintéticas em Londres, e é muita sujeira junta.

  4. Jvictor

    Existe informação sobre a causa das mortes das outras atrizes: August Ames, Shyla Styles, Olivia Lua e Olivia Nova?