Sweetlicious:

Prostitutas do RJ fazem promoção para estrangeiros nas Olimpíadas

7 Comentários
06/jul 2016

O espírito olímpico durante os Jogos Olímpicos, que acontecerão em agosto deste ano no Rio de Janeiro/Brasil, vai passar longe para muitos estrangeiros que pelo Brasil desembarcarão. Apesar do tema esportivo estar em vogue, muitas viagens serão aproveitadas para o turismo sexual e as prostitutas locais já estão se preparando para “recepcionar” os “gringos”.

prostitutas olimpiadas

As prostitutas da Vila Mimosa, região carioca muito conhecida pela grande concentração de bordéis e profissionais do sexo, já estão espalhando pela cidade folhetos em inglês divulgando promoções com valores reduzidos para o período olímpico, como por exemplo o programa de meia-hora, que normalmente sairia por R$75, nesta época sairá por R$40.

Vila Mimosa na Copa de 2006

Vila Mimosa na Copa de 2006

Sobre o turismo sexual
Embora a prostituição seja proibida na maior parte dos países onde o turismo sexual acontece, a legislação existente a este respeito normalmente não é cumprida ou se revela insuficiente. Assim, o turismo sexual “democratizou-se“ ao longo das últimas décadas do século XX, constituindo atualmente um fenômeno de massa em alguns países, notadamente na Europa Ocidental, e a exploração sexual utiliza-se da infraestrutura turística convencional. O mesmo também ocorre em algumas regiões do Brasil, notadamente aquelas menos financeiramente desenvolvidas.

vila mimosa 2

Via Daily Mail

7 Comentários
  1. Joker

    se é loko pelo nype dessas putas ai passo longe. vila ZICA devia se chamar. puta boa no mínimo 300 conto

  2. nejao666

    claro, vcs acham que gringo só vem pra ver futebol, e jogos olimpicos ? brasileiro que é mané de ficar vendo NEYMIDIA pela tv e saber quantas medalhas o país ta ganhando.