Sweetlicious:

Português chifrudo se vinga do ricardão nas olímpiadas

2 Comentários
12/ago 2008

joao derly

“O judoca português Pedro Dias, que derrotou o brasileiro João Derly no último domingo no torneio olímpico da categoria meio-leve, disse em entrevista a jornais portugueses que “humilhou” o rival e que o bicampeão mundial teria saído com a ex-namorada dele quando eram “amigos”.

“É bicampeão mundial, era apontado por toda a gente como favorito e eu não ganhei, apenas. Derly foi humilhado no tapete, humilhado por mim”, disse Dias.

“Tinha contas a ajustar com ele. Já fomos grandes amigos, agora somos apenas conhecidos. Aqui só o cumprimentei em respeito ao judô brasileiro. Uma vez, em São Paulo, fui às compras com a mãe dele e mais tarde vim a saber que, enquanto isso, ele estava com a minha namorada. Me traiu”, acusou o português. “Pois é, o Derly gosta de passar a imagem de atleta de Cristo, mas depois…”.

Clique na imagem para ler na íntegra.

2 Comentários
  1. embat

    “Uma vez, em São Paulo, fui às compras com a mãe dele e mais tarde vim a saber que, enquanto isso, ele estava com a minha namorada.” porra, eu nao vou pro shopping nem com minha mae, quanto mais com a dos outros… tava pedindo neh?!

  2. Vem cá, essa faixa na cabeça do cara então é o chifre que ele teve que serrar antes da luta? huahuahuahua Ta explicado então. 😛 Daki um ano ninguém vai lembrar desta luta, mas do corno… huahauhauhauha