Sweetlicious:

Pornstar Dakota Skye, de 1,55 metros, é detida por violência doméstica

4 Comentários
07/jun 2017

Quem olha para a pequena Dakota Skye (ou Kota Skye), atriz pornô de apenas 1,55 metros, 48kg e 23 aninhos, não imagina a fêmea selvagem por trás desse corpinho mignon.

Lauren Kaye Scott, seu nome verdadeiro, foi detida após uma bofetada na boca do namorado Robert Anderson, que momentos antes teria se irritado e pedido para ela ir embora, porque a atriz não largava o celular logo depois de terem transado. Robert ficou com um corte nos lábios e a boca inchada, ligando para a polícia, que se deslocou para Pinellas Park, Flórida, às 5 da manhã do último sábado.

Dakota Skye ficou detida por um dia acusada de violência doméstica, sendo liberada depois e condenada a não ter contato com a vítima, com quem se relacionava há 6 meses. Aparentemente a atriz é casado com Zachary Lecompte-Goble, de Los Angeles

Ao ser fichada, Dakota revelou trabalhar na Indústria Pornográfica. Em uma entrevista para a AVN disse “Não consigo imaginar fazer mais nada para ganhar a vida.”

Registro para a ótima atitude do ex-namorado, que não revidou e fez o correto nesses casos: Chamou a polícia para intervir.

4 Comentários
  1. Analista

    Cara, estas maquiadoras do mundo pornô deveriam ganhar um Oscar! Como esta Dakota é feia na mugshot (ou seja, sem maquiagem). Estas maquiagens fazem um milagre! Aproveitando, bem que as produtoras pornô brasileiras podiam investir em cursos para suas maquiadoras com as profissionais americanas. Os filmes brasileiros agradeceriam.

  2. nuca

    cara, deve ser dificil ser um cuckold….alem de ser chifrado para o mundo inteiro ainda ter que apanhar da namorada.

  3. salvador

    Foda que se o cara quiser revidar metendo com força, pra doer mesmo, ela vai gostar.