Sweetlicious:

Pornhub passa a aceitar pagamentos em criptomoeda Verge

2 Comentários
19/abr 2018

O pornô é um assunto que evolui e inova a internet, desde a disseminação e combate aos vírus, até as benfeitorias dos sites de afiliados para webmasters, agora, o assunto da moda, as criptomoedas chegaram a um dos maiores sites de vídeos do Mundo, o Pornhub.

O Pornhub agora passa aceitar pagamentos na criptomoeda Verge, uma das mais recentes do mercado e agora os usuários da área premium poderão utilizar a moeda digital. Os sites Brazzers e Nutaku, parceiros Pornhub também começam a aceitar Verge.

“A história provou que a indústria de entretenimento adulto desempenha um papel crítico na adoção e disseminação de tecnologias inovadoras. Vimos isso com o surgimento do VHS, Betamax, com a introdução de pagamentos por cartão de crédito e, mais recentemente, óculos de realidade virtual. Esperamos ver a adoção generalizada de criptomoedas e blockchain em breve“, completou Corey Price, vice-presidente do Pornhub.

Atualmente, a utilização de criptomoedas para pagamentos pequenos não é aconselhável, uma vez que o custo e tempo de transação são altos, já que o processo de verificação é custoso. Atualmente, Valve e Stripe retiraram o pagamento com criptomoedas de suas plataformas exatamente por conta disso.

Via Terra

2 Comentários
  1. josé

    A verge é uma moeda com transações baratas e a rede não é lenta, eu ja ultilizei. Alias, nem o btc agora tem taxas altas de transacao e rede congestionada. Pagamento com cryptos são aconselhaveis sim (: