Sweetlicious:

Phodcast Ep. 3 com a atriz pornô Mel Fire (Dá o play!)

10 Comentários
17/abr 2018

Fala leitores do Sweetlicious.net, A.L.E.O. nessa semana estive junto com a The Corporate Garage produzindo a terceira edição do Phodcast. Nesta edição batemos um papo sobre as premiações pornôs ao redor do Mundo, massagem tântrica, Justin Bieber, fetiches e ‘Senhor dos Anéis’ com a atriz pornô brasileira Mel Fire. Falamos também dos bastidores da vida pessoal da atriz e dos bastidores do pornô nacional. Abaixo links para Android ou Computador e no iOS.

Usuário Android ou Computador: clique aqui para ouvir o Phodcast!

Usuário iOS: clique aqui e dê o play no Phodcast!

No iTunes ASSINE o Phodcast e também classifique com 5 estrelas, para podermos levar um pouco de pornografia para esta plataforma.

Você também pode dar play no Phodcast pelo YouTube:

Agradecimentos especiais à atriz pornô Emme White e ao colaborador Rodolfo Marga, ambos ajudando no casting e também à equipe The Corporate Garage. Participe do Phodcast: mande sua sugestão de pergunta ou pessoa para entrevistarmos, a gente corre atrás e põe para vocês ouvirem.

Ouça os outros episódios do Phodcast clicando aqui.

10 Comentários
  1. Galfgarian

    Continue com esses casts. Está de parabéns. Sempre adorei a mídia podcast, e fiquei super feliz com o de vocês.

  2. Gugu

    Respondendo a pergunta do rapaz sobre o nojento do mike adriano kkkk aqui um index de praticamente todas as cenas (pode separar por tag as cenas) http://www.data18.com/mike_adriano/

  3. Diplomata

    Tentem estrevistar a Fernandinha Fernandez, a Babalu, a Lorena Aquino… quanto mais safada melhor fica o Phod…

  4. Randy Marsh

    Muito bom! Tenta fazer com um câmera, eles devem ter muita história boa. Seria interessante conhecer “o ponto de vista deles”.