Sweetlicious:

Pesquisa: O que os homens fazem para evitar ejacular rápido demais?

26 Comentários
23/maio 2018

Um dos grandes traumas da vida sexual masculina consiste na ejaculação precoce. É extremamente temoroso e frustrante para qualquer homem gozar antes da parceira, pois é algo que pode por em cheque sua virilidade, não só em relação às mulheres como também no competitivo mundo masculino. Além disse vale ressaltar que sim, a grande maioria dos homens se preocupam, e muito, com o prazer da mulher.

Zava, um serviço médico on-line, realizou um estudo com mais de 1.000 europeus e americanos para saber o que os homens fazem para tentar retardar a ejaculação e prolongar o sexo. Diversos truques foram relatadas, com algumas alternativas inusitadas e engraçadas, como ‘pensar nos avós’.

Se por um lado os homens procuram retardar o êxtase, as mulheres buscam justamente o inverso, tendo preferência por posições sexuais que ajudam a atingir o orgasmo mais rapidamente. Seria por medo de ficar na mão?

No entanto é curioso perceber que muitos homens podem estar exigindo muito mais tempo do que realmente precisam para satisfazer uma mulher. Segundo dados da mesma pesquisa muitos homens duram cerca de 14 minutos em média, mesmo acreditando que atingem o êxtase rápido demais. Porém outros dados sugerem que esse tempo é suficientemente agradável e satisfatório para a maioria das mulheres.

Por tudo isso pode-se chegar a conclusão que criatividade e sacadinhas espertas podem amenizar o problema. Muitas preliminares, comece com a posição que você consegue manter o controle, pense nos seus avós e termine na posição com qual ela chegue ao orgasmo mais rapidamente.

26 Comentários
  1. San

    Muito legal, gostaria de ver mais matérias assim! Conhecer o mundo do prazer da mulher é muito importante…saber mais sobre o que elas gostam…tipo: é importante gozar só com penetração ou vale gozar por boquete e depois o cara vai? Primeiro as damas vale qualquer esforço… Tem cara que não consegue penetra pelos 14 minutos da pesquisa…pensa em outra coisa é complicado…sexo pra ser prazeroso tem que estar dentro de tudo! Hahaha trepar e pensa em matemática? A final o importante não é todos saírem gozados?

  2. Randy Marsh

    A minha principal técnica é mudar de posição, e durante a troca fazer um oral nela… Mas às vezes acontece de a mina tá quase lá, aí é foda parar e trocar de posição nessa hora… Aí é quando ponho em prática minha segunda tática favorita: ficar fazendo cálculos mentalmente. Comigo da muito certo.

  3. Zé de Abreu

    Podia acrescentar que o temor da ejaculação precoce ou mesmo sem ser tão precoce, só o fato de gozar antes da parceira não é só por causa da virilidade ou competição masculina, mas pelo temor em não proporcionar o mesmo prazer às mulheres…parece que a gente só se importa em competir e não se importa em dar prazer, o que não é verdade, muito pelo contrário, é primordial!!

  4. John

    Talvez se as mulheres parassem um pouco com mimimi e entendessem que gozar rápido pode ser até um elogio para ela, pois isso acontece normalmente com alguma menina bem gata. Eu sei que não é o ideal, mas essa pressão que as mulheres fazem para o cara fazer ela chegar ao orgasmo antes, não ajuda. E não entendo essa coisa de valorizar tanto o orgasmo feminino mais do que o masculino. Hoje em dia está difícil achar uma menina realmente boa de boca e que se dedica completamente a fazer a gente dar aquela boa gozada na cara. Só se fala em como levar a parceira ao orgasmo e como agradar mulher e como achar as posições melhores para as mulheres…. é só mulher, mulher, mulher

    1. Thai

      Não é questão de valorizar o orgasmo feminino, nos faça gozar com a mesma facilidade que temos em fazer tu gozar!!! Eu não sei com que tipo de mulher tu se relaciona! Mas eu amo saber que o cara goza rapidinho comigo, porém também quero gozar gostoso, que tal gozar a primeira e ja ir logo pra segunda até nos fazer gozar gostoso hein?

    2. Giuky

      Tá insatisfeito? Procura um macho e resolve teu problema, daí não precisa pensar só em “mulher, mulher, mulher”. Geração mimimi.

    3. secs

      Cara, sexo é troca de prazeres. A mulher não está para o teu prazer somente. Imagina o contrário:” Tu ta com a mina 5 minutos ela goza, para e ai vai dormir e tu fica la.” E sim, fazer mulher gozar é mais difícil que o homem sim. Homem, em regra, mais físico e mulher mais emocional. Por isso estou sempre me dedicando nas preliminares, beijo pescoço, peitos, barriga, virilha, e fico o tempo que for para ela gozar na minha boca. É assim cara, aceita ou vai virar corno que nem muitos por ai, só porque não se dedicam em fazer a sua mulher gozar.

    4. Milly

      Talvez vc deveria parar de mimimi, assumir que não sabe trepar e tentar aprender. Imagina só se vc pega uma mina, ela goza super rápido, da a desculpa q vc é mt gostoso e ela não resistiu, vira pro lado e dorme te deixando na mão. Mulher quer sentir prazer também amigão, e não ouvir desculpa esfarrapada desfarçada de elogio.

  5. Pedro

    Alguem tem alguma técnica pra gozar mais rapido? Eu demoro muito, as minas ficam putas e as vezes nem gozo.

    1. Tá osso

      Cara, eu tenho o mesmo problema, sonho com o dia que alguma mina me faça gozar só na mamada kkk.

      1. Thai

        Tu não deve ter recebido aquelaaaa mamada ainda! De engolir tudinho até quase as bolas rs rs