Sweetlicious:

Nadia Hilton, a atriz porno que se aposentou para se tornar Pastora

15 Comentários
09/mar 2017

Nadia Hilton‘ foi por muito tempo o nome artístico de Crystal Bassette enquanto ela trabalhou, por 10 anos, como atriz pornô. Fez mais de 100 filmes, ficou famosa, milionária e levou uma vida cheio de excessos e abusos: Consumismo e muito, muito álcool. Teve até sua própria casa noturna, batizada de Club Crystal.

Mas um belo dia Crystal Bassette encontrou Jesus, ou melhor dizendo, David Bassette, um pastor de 26 anos. Eles se casaram em 2014, tiveram um filho (o segundo de Crystal) e juntos fundaram uma igreja em Fulton, Nova York, batizada de ‘New Beginnings Christian Life‘. Um pouco antes disso ‘Nadia Hilton‘ teve que filmar sua uma última cena: “Tinha um contrato a cumprir. Foi horrível fazer essas cenas”, relatou ela, em reportagem do “The Sun”.

15 Comentários
  1. Julius Evola

    levantou a grana se divertindo e investiu em um negócio ainda mais lucrativo onde ter histórias para contar é vantajoso e ser velho e acabado não dá prejuízo…

  2. Élio

    Haab foi prostituta e depois teve uma grande história, não olhe mais o passado olhe o presente com Deus e viva a sua vida com a família feliz,e a respeite-as Deus e bom muito bom

  3. Genésio

    e nessa foto com o filho que, aparentemente, levou uma camada de pau? meu deus.

  4. nejao666

    a pessoa faz e depois se arrepende,não suportou em perder espaço pras novinhas né? mas ficou rica,só que álcool e grana andam juntos ,agora vira pastora. aposto que quer dar lição de moral ainda.

    1. Gabriel

      ela sofreu um acidente de carro e isso fez ela repensar a vida que levava. Não acho que ela foi cínica ou percebeu que a idade chegou e era melhor pular fora do barco enquanto era tempo. Com o que ela diz ter ganho por mês e com o patrimônio que ela exibiu (a mulher tem uma fucking ferrari! Além de outros carros luxuosos), dá pra imaginar que já tava com a vida garantida. E além do mais, uma vida baseada em sexo é bem entediante e o ambiente é viciado, não é algo muito saudável. Me envolvi um bom tempo com casas de swing e orgias, é legal no inicio, mas depois é bem estranho, dá mesmo uma sensação de vazio e isolamento, até pq o tempo todo fica bem claro que ali cada um tá pensando no próprio prazer e foda-se tudo o mais (conheço umas histórias bem perturbadoras da época, coisas como um cara que levava a esposa pq, quase inconsciente, sentia raiva dela, e isso aumentava com as idas, e a esposa parecia não sentir o menor respeito pelo cara, mas adorava a putaria). A única coisa que achei questionável foi ela não quebrar o contrato com a gravadora e fazer algumas ultimas cenas, mesmo já seguindo uma vida religiosa. Não dá pra dizer o quão pesado seriam as multas de quebra contratual, ou como eram as cláusulas, mas me parece que ela decidiu ser melhor manter o dinheiro e abrir uma exceção na vida religiosa, já que era menos “horrível” fazer as cenas a pagar as multas contratuais.

  5. Thiago

    Tava ficando velha, teve que arranjar uma forma de continuar ganhando dinheiro fácil kkkk

      1. Arlete

        Em primeiro lugar gostaria de lembrar que Jesus venho para os perdidos a própria Bíblia diz quem esta sujo suje-se mais ainda agora e outra fase de sua vida,segundo lugar todos temos uma pagina manchada em nossas vidas,terceiro nem toda a Igreja da tanto dinheiro assim e por ultimo com todo o dinheiro que ela tinha não existiria nenhum problema de idade ou beleza pq isso o dinheiro resolve mas a salvação nem todo o dinheiro pode comprar desejo felicidades a você pastora aproveite a oportunidade de Jesus ter te achado joão 15 16 e faça algo para o reino que outros ministérios bem sucedidos não tem feito