Desta vez ficou claro que a ex-atriz pornô Mia Khalifa detesta que façam tatuagens em sua homenagem. A libanesa publicou uma foto detonando um fã que tatuou seu rosto recentemente:

“Parem de fazer tatuagens de mim. Isso não é lisonjeiro de jeito nenhum, é assustador. Além disso, usei aparelho ortodôntico por tempo demais para aceitar essa cerca toda torta que você está chamando de sorriso, meus dentes são absolutamente perfeitos. Guarde seu dinheiro e cubra isso com algum tribal ou outra tatuagem horrorosa que você certamente já tem, uma vez que se dispôs a colocar o rosto de alguém que não conhece no corpo, seu psicopata. Jesus Cristo”

Via Chico Barney

O perfil do tatuador @diego_ovalle_tattoo_artist é fechado, mas por coincidência seguimos a algum tempo e na legenda da foto é possível ver que o artista sabe da aversão de Mia Khalifa sobre tatuagens com seu rosto dizendo: “Me desculpa se você não gosta disso Mia Khalifa, mas meu cliente ficou feliz pra caralho!”

Esta é a terceira tatuagem “famosa” da ex-atriz pornô, a primeira feita por um brasileiro não passou ilesa do ódio de Mia, veja aqui. Já a segunda, também de um brasileiro parece não ter sido notada por Khalifa, veja aqui.