Sweetlicious:

Mia Khalifa dá soco em fã

25 Comentários
06/jul 2017

Jared, fã da ex-atriz pornô Mia Khalifa levou um soco na cara depois de tentar fazer uma selfie com Mia sem ela ser avisada.

O fã postou depois em seu twitter que a tentativa de enquadramento, colocando Mia Khalifa na foto, sem sua permissão, ocasionou a agressão.

Mia Khalifa é conhecida por ser atenciosa com os fãs e faz até questão de pegar o celular do fã para fazer a selfie de seu melhor ângulo, dessa vez ela se irritou por não ter sido abordada da maneira correta.

25 Comentários
  1. Mia Khalifa é só a atriz pornô mais superestimada da história do pornô. Nunca fez uma cena de anal, não transa pra caralho (o mínimo exigido pra profissão) e só fez sucesso porque apelou pra historinha triste de “não posso ser vadia no Oriente Médio”. Além disso, suas maiores características são encarar jirombas enormes e ter “beleza exótica”. E por “beleza exótica” entenda que ela não é bonita, mas é aquela mina que mesmo não sendo bonita, a gente quer pegar – porque quando a gente não quer pegar, é feia mesmo.

  2. El Presidente

    Essa Khalifa é atriz pornô mais overrated da história! Nem é assim tão bonita (tem traços masculinos gritantes), há outras atrizes na indústria que dão de 7×1 nela no quesito beleza, além disso suas atuações são bem fraquinhas, sequer faz fetiches, só o convencional, coisa bem amadora mesmo. Não consigo entender a fama da monecelho…

    1. Leônidas

      Eu imagino que seja por ela terr um biotipo comum, em vários países do mundo, fazendo seus fãs imaginarem alguém semelhante a atríz

    2. Purukinho

      Disse tudo, ela teve essa fama toda por ser la dos paises que rola o terror.

  3. Gina Weasley

    Difícil actriz ponô ser reconhecida assim…será que a famosa milionária Kim K. faria isso?

  4. RussiaPR

    Ela disse ali né o por que, e venhamos e convenhamos tomar um soco duma puta mulher dessa quem não gostaria, vai o máximo que ele vai chegar de ter um contato intimo com ela, né não? E ela contextualizou o por que! e mais que justo da uma tapa na cara do abusado kkkkk, eu ia rir!

  5. Arnaldo

    Se fosse um ator pornô que está na rua, um(a) fã tenta tirar um foto e ele dá um soco. Estariam todos aqui defendendo o ator ou condenariam a atitude dele? É agressão de qualquer forma, e não é justificável. Na rua, na multidão, ninguém tem direito de imagem. Tanto é que existe a profissão de gente chata que fica tirando foto, chamados de “paparazzi”. Ele poderia meter um belo processo nela e ganharia fácil.

  6. Antonio Viana

    As pessoas pensão que só porque estão na era digital acham que podem ir tirando fotos dos outros sem permissão, isso é crime e dá até cadeia

    1. Roberto Baggio

      ta em lugar publico pode tirar foto filhão… tem nada de crime nisso.

      1. Naval

        A depender do caso, mesmo em local público a pessoa pode ser processada. Art. 20 do Código Civil.

        1. Dr Sex

          Não é crime, ainda mais se a própria pessoa aparece na foto. O colega que colocou o artigo 20 CC, não leu até o final onde diz claramente “a utilização da imagem de uma pessoa poderão ser proibidas…se lhe atingirem a honra, a boa fama ou a respeitabilidade, ou se se destinarem a fins comerciais”. Agora argumente como como uma foto no meio do público, sem nenhum comentário preconceituoso/ofensivo/sem propaganda de algum produto não pode ser tirada. Outra dica gratuita: Policiais e autoridades públicas, podem ser filmados e fotografados. Para a pessoa, o particular, é assegurado filmar e fotografar tudo e todos, há algumas ressalvas, claro, na hora de divulgar essas imagens, que, se aparecerem os rostos dessas autoridades, pode afetar a segurança pessoal e da instituição, se estiverem cumprindo alguma missão que demande o anonimato.

  7. Randy Mash

    Ela perdeu o meu respeito depois de esculachar o rapaz que fez uma tatuagem dela…

    1. Josias

      Se fosse meu filho dava uma surra. Não pelo fato de ser uma ex-atriz pornô mas pelo nivel de fanatismo

      1. El Presidente

        Tá certo ela, que coisa mais ridícula isso. Assim pelo menos ele deixa de ser otário e vira gente.

    1. Baiano

      Ela é uma pessoa pública, está num local público no meio de muita gente. Ctz que outros também tiraram fotos. Só pq o cara não quis incomodar, parar e chamar ela pra uma foto não é uma agressão justificável. Melhor ela ficar em casa se não quer ser fotografada, simples assim. Atitude extrema assim me cheira bipolaridade

      1. Josias

        Que baboseira é essa de “pessoa publica”? Quer dizer que se eu encontrar um artista na rua posso tirae foto dele sem permissão como se fosse minha propriedade?

        1. Baiano

          Não há baboseira nesse termo, aqui um exemplo para vc: caso encontre um artista num local público vc tem total direito de usar de seu tempo e sua camera para fotografá-lo, o fato dele ser uma pessoa pública (ganha a vida sendo famoso) apenas enaltece vc em sua defesa, caso haja um processo rolando. Obvio que isso se diferencia de vc utilizar uma fotografia dele para ganhar capital, pois aí sim a particularidade de pessoa publica garante ao famoso facilmente o direito à imagem. Não defenda violencia gratuita mano, que deselegante kk

      2. BJ

        Cara, em pouquissimos casos a agressão é justificável, neste caso não é… Mas não existe esse negócio de “pessoa pública”, ela não é um objeto que pertence a todos, entende, a liberdade de um termina onde começa a do outro, e para ter uma foto dela ele com certeza deveria ter pedido!