Sweetlicious:

Mala do amante em foto provocante revela traição em viagem de negócios

4 Comentários
18/nov 2016

Ao chegar em seu hotel em Atlanta durante uma viagem a trabalho, Jackie iniciou uma conversa provocante com seu namorado Liam para dizer que havia chegado bem e iria tomar um banho. Junto com as mensagens enviou fotos se despindo.

– Olá baby! Finalmente cheguei ao hotel, prestes a tomar um banho!
Desculpe, meu voo foi um pouco tarde.
– Continue

cheating-sexts

Porém um detalhe em uma das fotos deixou Liam bastante desconfiado, pois exibia parte de uma mala que não pertencia a Jackie.

– Espere, você está sozinha?
– Claro que estou! (Risada). Não conheço ninguém em Atlanta.

cheating-sexts-1

cheating-sexts-2

Como Liam já havia sido traído antes, pediu o número do quarto para investigar. Jackie indignada pela desconfiança passou sem problema o número 1422, achando que o namorado iria pedir ligação para o ramal do quarto.

Mas ao ligar para a recepção Liam especulou a atendente e foi informado que o quarto estava reservado em nome de Tom, chefe de Jackie. Informaram também que não havia qualquer Jackie registrada no hotel.

– De novo, querida
– Não novamente, apenas ligue para o número do meu quarto se você não acredita em mim

cheating-sexts-3

cheating-sexts-4

4 Comentários
  1. fagner

    mais um corno e uma puta no mundo, whatever.. o mais importante é: alguém tem o link sem a tarja das teta da chifradeira?

  2. Huehuebr

    Acho que o trecho “what’s your # again babe” se refere a ele perguntando novamente qual o número do quarto e não dizendo que já havia sido traído.