Sweetlicious:

Mais de 60% das mulheres checam celular durante sexo, diz estudo

13 Comentários
28/jul 2013

Os smartphones estão mais presentes na vida das pessoas do que se imagina. De acordo com uma pesquisa do site de cupons de descontos Voucher Codes Pro, do Reino Unido, 62% das mulheres e 48% dos homens interrompem o sexo para verificar os aparelhos. Os dados são do site The Huffington Post.

sexo-telefone-2

O levantamento contou com dados de 1,7 mil britânicos. Mais de 30% deles disseram que pararam a relação sexual para atender a um telefonema, enquanto pouco mais de 20% admitiram ler e responder a uma mensagem de texto ou e-mail.

Não é a primeira vez que se relaciona o uso de smartphones durante a diversão entre quatro paredes. No início deste mês, uma pesquisa realizada pela empresa Harris Interactive, dos Estados Unidos, descobriu que quase 20% dos adultos jovens que têm o aparelho já o usaram durante o sexo.

Fonte: Terra

13 Comentários
  1. Beto

    como assim uma coisa dessas???????? Nunca aconteceu comigo não, mas se algum dia acontecer eu visto minhas roupas e vou embora, envergonhado. Cara, c tá lá plantando a mandioca e a muié respondendo sms?? Que porra de sexo é esse?

  2. eu mess

    comigo não aconteceu, mas já empatei a foda de um truta ligando pra ele auhauahauha

    1. Foderoso

      HHAHAHAHHAHAAHAHA EU JÁ AVISO ANTES QUE É PRA GUARDAR, JÁ QUEBREI UM CELULAR DELA