Sweetlicious:

Mãe contrata strippers para aniversário do filho de 16 anos e é presa

9 Comentários
22/fev 2013

Judith Viger, uma moradora de Nova York, foi presa acusada de colocar em perigo o bem-estar de um grupo de menores de idade por ter contratado duas strippers para animar a festa de aniversário de seu filho de 16 anos.

mae-stripper-filho-1

Judy, milf de de 33 anos, foi detida em Gansevoort, uma pequena cidade do centro do estado. A festa foi realizada em 3 de novembro do ano passado e a denúncia só aconteceu depois que os pais de um dos menores presentes na comemoração viram fotos das strippers no Facebook de seu filho.

mae-stripper-filho-2

 

[polldaddy poll=6913205]

9 Comentários
  1. Furanus Alheius

    Mãe do ano … e se repetir no aniversario de casamento ou do marido, PERFECT …

  2. Mike

    Mulekaram… festa assim nao se posta no facebook, bando de muleke lek lek… vao estragar com a despedida de solteiro deles tb.

  3. Niik

    Galera, vcs tem que entender que la nos EUA a lei eh MUITO mais rigorosa que aqui no Brasil. Enquanto aqui maiores de idade podem praticar sexo com menores a partir de 14 anos (pois estes podem responder por si e dizer que foi consensual), la o menor indicio de que um maior praticou sexo com menor (mesmo que este tenha 17 anos) eh cadeia ! Por isso tem altas reportagens na net sobre professores/professoras que vao presos por praticar sexo com alunos, aqui no maximo ia rolar uma represalia e os profissonais seriam demitidos da escola em questao, la eles sao caçados e enquadrados como aliciadores de menores (como se os adolescentes de la fossem todos santos). Eles pagam muito de “boa familia”, coisa pra ingles ver. Um bom exemplo eh um seriado britanico chamado Skins, onde o enredo gira em torno de jovens de 16/17 anos e tudo que eles convivem (sexo, drogas, decisões erradas, festas e mais sexo e drogas). Tentaram levar pros EUA, mas o seriado acabou na 1 temporada (depois de tirarem 90% do conteudo original do enredo) justamente por causa de pais e adultos que acham que aquilo nao condiz com a realidade e soh influenciaria mal seus filhos –” Falsos puritanos mesmo ..

  4. Johny

    Se Fosse aqui no Brazil, tinha meia duzia de comentários do tipo: ” Que bonita que fica a imagem do Brasil e bla bla bla bla bla ….” Babacas!

  5. Oldangel

    Como dizia com sabedoria Casseta e Planeta, mãe é mãe, vaca é vaca. E mulher é tudo vaca.

  6. Paulo

    Serio, eu acho no minimo estranho uma mae fazer isso, agora querer criminalizar a atitude? A acusaçao é um tanto quanto falaciosa, o bem estar dos menores nao foi afetado…. Os país se quiserem entrar com processo indenizatorio, ok, uma acusaçao que se sustenta judicialmente mas acho que nao vao fazer isso pq nenhum dos menores vai testemunhar contra. Tradiçao, punir criminalmente aquele que nao lesa ninguem, apenas foge da norma.

  7. Vinícius

    Esses americanos são (falsos) puritanos demais. Mas pra matar gente inocente em outros países eles são mestres. Me diz, PRA QUÊ PRENDER???